Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não estou desenvolvendo...?


Post Destacado

50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu bf está alto , a dieta citada vai ter muitas calorias , vc precisa de uma recomposição corporal , perder Bf e ganhar massa , não focar no aumento do bíceps , não adianta ter um bíceps legal e um bf zuado , abre o tópico lá como dito , podemos trabalhar uma dieta e treino , o batata tem 57 anos e um shape top . 48 anos ainda dá de construir um shape legal sim 

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Renato LG disse:

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

 

 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

 

Agora, MashleMuscle disse:

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

 

 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

 

Screenshot_20240310-094700.png

Screenshot_20240310-094643.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...