Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape que não tenho...


Post Destacado

Idade: 48

Altura: 1,80

Peso: 72kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Paroxetina e cloridrato de nortripilina (Pamelor)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho nenhum problema de saúde, apenas meu joelho que está mais ou menos ruim e que já tem ortopedista olhando.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 8 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz nenhum ciclo, apenas tomei Atesto porque o endocrinologista viu a testosterona baixa.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: Era A,B,C,D, mas como este é de avançado e eu não estava tendo desenvolvimento, mudei para A,B para desenvolver mais (é o que eu penso). Apenas um exemplo: ABCD. Segunda é treino A. Terça B, Quarta C, Quinta D. Volta no A na sexta. O que eu faço no A na segunda, só vou fazer novamente na sexta. Falaram comigo e agora que "caiu a ficha". Treino A,B,C,D é para avançado e eu não sou avançado. Sou um nível bem mediano. Preferi meu treino assim abaixo.

 

A B
PEITO, TRÍCEPS COSTA, BÍCEPS
   
Supino máquina Pulley frente
Voador frente Remada máquina
Supino com halteres 45 Voador inverso
Tríceps barra Rosca com barra
Tríceps corda Rosca martelo alternada
Tríceps halteres em pé Rosca direta halteres
Leg Press horizontal Banco flexor
Banco extensor Cadeira abdutora (ou troca pelo Gêmeos sentado)
Cadeira adutora Mesa flexora
Abdominal Gêmeos máquina

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteína 122g/Carboidrato 255g e Gordura 61g 

Bom, está tudo aí. Vejam o meu exame de hormônio. No mais, bem antes de começar a academia eu fui num Urologista e ele me receitou Indux, que aumenta a testosterona. Só que aumentou para 911 e não vi nenhuma mudança.

 

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

Testosterona.jpg

Dieta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Batata... Mestre o que acha de 1800 a 1900 calorias pra começar a da uma limpada no shape ? No meu ver ele está falso magro , dava pra acertar as calorias pra perder um pouco da gordura , enquanto preserva massa , dando uma limpada aí + pra frente poderíamos subir as calorias aos poucos 

O treino dele tbm está bem fraco , mal tem exercício pra quadríceps poderia dar um help 

Gasto dele deve está no máximo em 2200

120p 180 carbo 70 a 80 g

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Boa irmao logo + dou uma olhada e vejo com o batata uma dieta e treino pro Sr

De antmao deixa detalhado sua dieta pra ajustes 

Cafe 

Almoço 

Merenda 

Jantar 

De café da manhã bem cedo 6 horas é uma banana, 2 ovos e uma fatia de pão integral ou meia de pão francês.

As 10h da manhã é 30g de Whey Protein, 5g de creatina, 20g de leite em pó desnatado

Almoço é 165g de arroz branco, 100g de carne (qualquer uma), 100g de feijão, legumes à vontade e uma laranja.

No café da tarde (pré treino): 1 banana e 1 pote de iogurte

Jantar: 110g de arroz, 100 de feijão, 100g de carne.

Tinham me falado em outro tópico para de manhã cedo já consumir arroz e carne. Eu prefiro trocar por suplemento. Um Whey Protein e um hipercalórico. Digo que prefiro trocar porque é mais vantagem porque sei que não vai ter carne logo de manhã cedo. E ao longo do dia também o consumo de Whey para mim vai ser melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Renato LG disse:

De café da manhã bem cedo 6 horas é uma banana, 2 ovos e uma fatia de pão integral ou meia de pão francês.

As 10h da manhã é 30g de Whey Protein, 5g de creatina, 20g de leite em pó desnatado

Almoço é 165g de arroz branco, 100g de carne (qualquer uma), 100g de feijão, legumes à vontade e uma laranja.

No café da tarde (pré treino): 1 banana e 1 pote de iogurte

Jantar: 110g de arroz, 100 de feijão, 100g de carne.

Tinham me falado em outro tópico para de manhã cedo já consumir arroz e carne. Eu prefiro trocar por suplemento. Um Whey Protein e um hipercalórico. Digo que prefiro trocar porque é mais vantagem porque sei que não vai ter carne logo de manhã cedo. E ao longo do dia também o consumo de Whey para mim vai ser melhor.

 

Dietas são individuais , o que funciona pra ele , não vai funcionar pra vc , vc está falso magro , se fizer 6 refeições de arroz e carne moída , só vai acumular + gordura .... Por isso pedimos os dados da pessoa , pro plano alimentar ser individual alinhado a sua necessidade atual 

Não use hipercalórico a maioria é só açucar , aguarde a dieta , assim que o batata der uma olhada nas calorias eu monto , com base no que vc citou em a cima 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Dietas são individuais , o que funciona pra ele , não vai funcionar pra vc , vc está falso magro , se fizer 6 refeições de arroz e carne moída , só vai acumular + gordura .... Por isso pedimos os dados da pessoa , pro plano alimentar ser individual alinhado a sua necessidade atual 

Exatamente. E por falar em gordura, um personal da academia me mediu e disse que estou com 1kg de gordura acima. Medi na balança da academia e estou com 9% de gordura. Não acredito não. Se eu tivesse com 9% de gordura já teria abdomen definido, o que não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Renato LG disse:

Exatamente. E por falar em gordura, um personal da academia me mediu e disse que estou com 1kg de gordura acima. Medi na balança da academia e estou com 9% de gordura. Não acredito não. Se eu tivesse com 9% de gordura já teria abdomen definido, o que não tenho.

Não está com 9% no olhometro está de 16 a 20 %

Vc está com 93 de cintura e 100 de quadril 

Da pra baixa disso aí pra uns 88 e cintura e 95 de quadril , já melhoraria muito sua estética corporal 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estou tomando depois do almoço são 2 cápsulas de ômega 3. Comprei um pote da Vitafor e depois da FDC. Marcas boas.

Eu já usei há muito tempo atrás foi o Super HD da Cellucor, gostei. Um dos seus princípios ativos é a Ioimbina. Vi na internet que por dia preciso de umas 20mg. A nutricionista fala que é dose alta e só oferece 5mg para os pacientes (tem medo)... Eu não tive e tomei. Deu nada errado.

Uma coisa que falo com todo mundo é se eu posso tomar Orlistat. Falam que não precisa que sou magro e isto é para quem tem sobrepeso e tal. Mas, como perder gordura é uma tarefa árdua, difícil e complicada, tenho que partir para isso. Acho que vou comprar, não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Renato LG disse:

Uma coisa que estou tomando depois do almoço são 2 cápsulas de ômega 3. Comprei um pote da Vitafor e depois da FDC. Marcas boas.

Eu já usei há muito tempo atrás foi o Super HD da Cellucor, gostei. Um dos seus princípios ativos é a Ioimbina. Vi na internet que por dia preciso de umas 20mg. A nutricionista fala que é dose alta e só oferece 5mg para os pacientes (tem medo)... Eu não tive e tomei. Deu nada errado.

Uma coisa que falo com todo mundo é se eu posso tomar Orlistat. Falam que não precisa que sou magro e isto é para quem tem sobrepeso e tal. Mas, como perder gordura é uma tarefa árdua, difícil e complicada, tenho que partir para isso. Acho que vou comprar, não sei...

Vc realmente é magro , só tá com excesso de gordura no abdômen, com a dieta , vai tender a perder essa gordura do abdômen e ganhar um pouco de massa muscular 

Omega 3 é muito bom , se eu tivesse com grana sobrando con certeza compraria tbm 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...