Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape que não tenho...


Post Destacado


3 dias seguidos de flexão. Vou tentar. Sou muito ruim de serviço neste exercício. Professor ensinando, falando, não entra na cabeça. Não absorvi o entendimento dele.

Eu comecei a fazer a flexão, mas troquei por flexão com os joelhos apoiados, sendo que minha personal entendeu a minha dificuldade. 

De uma forma ou de outra vou prossseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Renato LG disse:

Exercício que tem 30 repetições, no caso da cadeira extensora eu divido eles para 3 x 10, porque demora muito e sempre tem gente lá para fazer também. Aparece sempre um.

1 hora atrás, Renato LG disse:

Dia 3 de abril vai ser minha consulta com endócrino. Dependendo de como será a consulta vai ser uma decisão. Se continuo com os exercícios ou não. Tenho coisas a ver se vale a pena.

Pelo visto vc gosta de fracassos, pra tudo tem narrativas e desculpas, procure um fisioterapeuta que é melhor...

image.jpeg

E não se ajuda também.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Batata... disse:

Pelo visto vc gosta de fracassos, pra tudo tem narrativas e desculpas, procure um fisioterapeuta que é melhor...

image.jpeg

E não se ajuda também.... 

Nada a ver.30 repetições de você sozinho sem espera de ninguém é muito bom. O Fisiculturismo e o Cláudio entenderam o meu propósito.

Eu não gosto de fracassos e nem estou dando desculpas. Olhe bem as minhas medidas na nutricionista. O braço saiu de 34cm para 33cm e nunca cresceu mais. Mais de R$ 800,00 gastos em pacote de consultas. Sem contar que na primeira vez, uma mensalidade de R$ 150,00 para personal online que é prima da nutricionista que me passou os exercícios e segui à risca. Depois foram 3 meses a uns R$ 130,00 cada mês. Durante todo este tempo, crescimento nenhum. Antes de começar a academia tinha ido num Urologista e soube do aumento da testosterona por meio de medicamento, no caso o Indux. Tomei e a testosterona foi para 911. Animei e fui fazer a academia achando que esta testosterona alta ia me dar algo, mas não deu. Fui no endocrinologista que viu minha testosterona 309 e me receitou Atesto injetável. R$ 198,00 para nada. Sem contar a alimentação rigorosa, os suplementos Whey Protein e Creatina, sendo que a Creatina deu resultado, sendo que única "beneficiada" foi a Creatina.

Bom, acho que tudo na vida tem um quê de prosseguir em algo. Eu vou prosseguir. Tem hora que desanimo só psicologicamente e começa o blablablá meu sem fim.

Vou ser sincero: tô muito feliz em algo. Achava que ia me dar mal novamente com aveia e está sendo excelente. Farinha de aveia Quaker não me desandou, ao contrário de aveia em flocos.

Medi meu braço aqui e ele foi para 35cm.

Agora é hora de ganhar, o que não ganhei antes. É hora de correr atrás dos objetivos. Nova etapa na vida: a ajuda do pessoal daqui do site. 

Para terminar só não falei de um suplemento que estou tomando todo dia: multivitamínico da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Pelo visto vc gosta de fracassos, pra tudo tem narrativas e desculpas, procure um fisioterapeuta que é melhor...

image.jpeg

E não se ajuda também.... 

Nada a ver.30 repetições de você sozinho sem espera de ninguém é muito bom. O Fisiculturismo e o Cláudio entenderam o meu propósito.

Eu não gosto de fracassos e nem estou dando desculpas. Olhe bem as minhas medidas na nutricionista. O braço saiu de 34cm para 33cm e nunca cresceu mais. Mais de R$ 800,00 gastos em pacote de consultas. Sem contar que na primeira vez, uma mensalidade de R$ 150,00 para personal online que é prima da nutricionista que me passou os exercícios e segui à risca. Depois foram 3 meses a uns R$ 130,00 cada mês. Durante todo este tempo, crescimento nenhum. Antes de começar a academia tinha ido num Urologista e soube do aumento da testosterona por meio de medicamento, no caso o Indux. Tomei e a testosterona foi para 911. Animei e fui fazer a academia achando que esta testosterona alta ia me dar algo, mas não deu. Fui no endocrinologista que viu minha testosterona 309 e me receitou Atesto injetável. R$ 198,00 para nada. Sem contar a alimentação rigorosa, os suplementos Whey Protein e Creatina, sendo que a Creatina deu resultado, sendo que única "beneficiada" foi a Creatina.

E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu tenho visto na internet por agora é a quiropraxia. Eu tenho curiosidade para ver se ela resolve algumas coisas do meu corpo.

Tentar abrir as costas. 

Outra coisa é quando eu coloco o pé em cima do outro joelho na posição de ficar sentado. Uma perna fica normal, já a outra fica mais alta.

Um exercício que faço é retração escapular e tem meses. Três vezes por semana.

Enfim sou todo esquisito. Tanto fisicamente como mentalmente, como se percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dengue...

Uma frase que tem na enciclopédia do Arnold Schwarzenegger "días duros". Sempre penso nesta frase.

Nesta semana comecei a sentir dor no corpo, aparecendo e voltando. A sorte é sem dor de cabeça nem nada. Falaram que poderia aumentar a temperatura minha e consequentemente ficar com dor de cabeça. Peguei 2 dias de atestado. Fui ao posto de saúde que a enfermeira não conseguiu detectar dengue e ficou na dúvida, porque meus sintomas estavam brandos. Marcou com o médico do posto. Respondi às suas perguntas e no fim das contas era o seguinte que tenho absoluta certeza do acontecimento: excesso de peso na academia.

Sinceramente um "erro" meu, porque não vejo ninguém falar o tanto que vc pode pegar, são os pesos. Falam que é para malhar pesado. Mas, este pesado eu fico na dúvida de como é. Estava pegando no supino máquina uns 25kg. Depois de uma hora para outra fui para 30kg. Dava para fazer, pois certamente creatina ajuda.

Agora vou ser mais precavido. Vou pegar um peso um pouco menor que consigo. No mais, quarta-feira próxima tem consulta com o endocrinologista. Vamos ver o que vai me receitar para minha progressão. Estou muito afim de prosseguir, não quero parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de abrir meu novo exame de sangue. A minha testosterona está em 226 ng/dl. No exame anterior ela estava com 390 ng/dl e o endocrinologista disse que está muito baixa.

Vou levar este novo exame de sangue na consulta nesta quarta-feira para o endocrinologista. Vamos ver o que ele vai falar. Vamos ver se vai "chover no molhado" novamente e receitar Atesto de novo (tomei só 1 ampola que ele receitou, apenas 1). Testosterona só fica ali no organismo da pessoa uns 28 dias (não sei qual foi a palavra usada pelo Urologista). Se usar vai ser algo momentâneo  que não vai dar em nada, como deu na primeira vez. É necessário um novo raciocínio.

Bom,. estas palavras minhas não são de desânimo, de desistência e tal. São como estou enxergando neste momento. A minha ideia é a associação de mais medicamentos. Penso no trabalho da Testosterona com outra coisa. 

Por fim, só o endocrinologista para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...