Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dicas para iniciar meu primeiro ciclo


Post Destacado

Eae glr blz?
Meu nome é Tiago tenho 19 anos , 75kg , 10-12 % de bf e 1.85m , vi uma glr pedindo ajuda em relação ao meu msm problema entao decidi tentar uma ajuda aki tmb
Começei treinando em casa e fiquei por volta de uns 6 meses treinando de '' qualquer jeito '' mais os treinos deram resultado disso fui pra academia e estou a 7 meses treinando, nesse meio tempo de 1 ano e pouco sai dos 52 kg e passei para os 75 kg. Em torno de um mês atras me veio a vontade de fazer um ciclo pelo fato de eu nao conseguir sair dos 75kg e por motivos como desanimo ,tenho dieta tudo certo, peso a comida e td mais nao saio dos 75, ja pesquizei bastante sobre como inicar e termianar um ciclo , como sou bastante cagão a parte boa disso e que ja pesquzei bastante, sei que é trocar saude por estetica, mais sinceramente é algo q não sai da minha cabeça e to meio q decidido a fazer o ciclo, tava conversando com um cara que ja competiu e ele disse pra eu tomar uma dura a cada 15 dias mais pensei melhor e seria bom pra min tomar 1 dura por semana a por 8 semanas, agora vem a parte q estou realmente confuso que é na hora do TPC . Gostaria da opiniao de vocês em geral mais principalmente em relação a tpc, prevenções, dicas e relatos tmb são muito bem vidas, tmnjt glr.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
7 horas atrás, Tiagofor disse:

Eae glr blz?
Meu nome é Tiago tenho 19 anos , 75kg , 10-12 % de bf e 1.85m , vi uma glr pedindo ajuda em relação ao meu msm problema entao decidi tentar uma ajuda aki tmb
Começei treinando em casa e fiquei por volta de uns 6 meses treinando de '' qualquer jeito '' mais os treinos deram resultado disso fui pra academia e estou a 7 meses treinando, nesse meio tempo de 1 ano e pouco sai dos 52 kg e passei para os 75 kg. Em torno de um mês atras me veio a vontade de fazer um ciclo pelo fato de eu nao conseguir sair dos 75kg e por motivos como desanimo ,tenho dieta tudo certo, peso a comida e td mais nao saio dos 75, ja pesquizei bastante sobre como inicar e termianar um ciclo , como sou bastante cagão a parte boa disso e que ja pesquzei bastante, sei que é trocar saude por estetica, mais sinceramente é algo q não sai da minha cabeça e to meio q decidido a fazer o ciclo, tava conversando com um cara que ja competiu e ele disse pra eu tomar uma dura a cada 15 dias mais pensei melhor e seria bom pra min tomar 1 dura por semana a por 8 semanas, agora vem a parte q estou realmente confuso que é na hora do TPC . Gostaria da opiniao de vocês em geral mais principalmente em relação a tpc, prevenções, dicas e relatos tmb são muito bem vidas, tmnjt glr.
 

Meu querido, assim como  maioria vc etá arrumando desculpas... é sempre a mesma coisa nos tópicos, sejam homens ou mulheres...

Eu entendo sua vontade e ansiedade em mudar, se pensa em saúde, precisa tomar muitooooo cuidado com possíveis problemas lá na frente... ja vi e vejo muito disso acontecer... e cuidado com aqueles que se dizem amigos e indicam aes pra vc nessa idade. Não estão preocupados com sua suade, independente de quem seja... nomes famosos não vão te ajudar se uma bomba estourar.

Se quiser seguir o caminho certo no momento, poste aqui sua alimentação certinho, seus treinos (divisão, series e reps c/ cargas)... sua rotina diaria, tudo, fotos como o link baixo.

Deixar bem claro que não sou contra o uso de danones, mas tem o seu tempo certo

7 horas atrás, Tiagofor disse:

tava conversando com um cara que ja competiu e ele disse pra eu tomar uma dura a cada 15 dias mais pensei melhor e seria bom pra min tomar 1 dura por semana a por 8 semanas, agora vem a parte q estou realmente confuso que é na hora do TPC .

Veja o problema... 1 dura a cada 15 dias (pra que) trocar seis por meia dúzia e ferrar seu eixo e nessa idade correndo riscos permanentes ?

Qts ng/dl vc tem correndo no sangue naturalmente ? Vc fez exames pra ver como está seu quadro hormonal ?

não sabe nem como estruturar um ciclo e muito menos um intra e TPC... Tenha calma jovem... tem chão pra isso... se não quer competir a curto prazo, faça a coisa certa ok...

Padronize aqui mesmo seu tópico... conhecendo vc fica melhor pra ajudar blz...

Em todo caso se for usar mesmo.... boa sorte, eu não ajudo ninguém a poder se ferrar, valeu

abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Meu querido, assim como  maioria vc etá arrumando desculpas... é sempre a mesma coisa nos tópicos, sejam homens ou mulheres...

Eu entendo sua vontade e ansiedade em mudar, se pensa em saúde, precisa tomar muitooooo cuidado com possíveis problemas lá na frente... ja vi e vejo muito disso acontecer... e cuidado com aqueles que se dizem amigos e indicam aes pra vc nessa idade. Não estão preocupados com sua suade, independente de quem seja... nomes famosos não vão te ajudar se uma bomba estourar.

Se quiser seguir o caminho certo no momento, poste aqui sua alimentação certinho, seus treinos (divisão, series e reps c/ cargas)... sua rotina diaria, tudo, fotos como o link baixo.

Deixar bem claro que não sou contra o uso de danones, mas tem o seu tempo certo

Veja o problema... 1 dura a cada 15 dias (pra que) trocar seis por meia dúzia e ferrar seu eixo e nessa idade correndo riscos permanentes ?

Qts ng/dl vc tem correndo no sangue naturalmente ? Vc fez exames pra ver como está seu quadro hormonal ?

não sabe nem como estruturar um ciclo e muito menos um intra e TPC... Tenha calma jovem... tem chão pra isso... se não quer competir a curto prazo, faça a coisa certa ok...

Padronize aqui mesmo seu tópico... conhecendo vc fica melhor pra ajudar blz...

Em todo caso se for usar mesmo.... boa sorte, eu não ajudo ninguém a poder se ferrar, valeu

abraços...

 

Ok, nao tomo nenhum medicamento controlado e nao tenho nenhum problema de saude , ate meus 18 anos tinah plano de saude e fazia um check up a cada 6meses e nunca apareceu nada de anormal
Os unicos exames q fiz recentemente foram de testo livre e total e tmb um eletrocardiograma que o medico disse q tava perfeito pra minha idade
Treino a 1 ano e 1 mes 
Minha dieta ta baseada mais ou mneos nas 2800-3200 kcal por dia , tento sempre manter 160-180 g de proteinas no dia sempre comendo gordura boa pra n abaxar a testo e carbo tmb.
Meu treino: ABC
Segunda: Peito, Ombro, Triceps
Terça: Costas, biceps, trapezio ( as vezes ante-braço)
Quarta: Perna completa 
Quinta: peito novamente 
Sexta: Costas novamente
sabado : perna dnv
Obs: tento intercalar todo dia perna e abs .

4 horas atrás, Batata... disse:

Meu querido, assim como  maioria vc etá arrumando desculpas... é sempre a mesma coisa nos tópicos, sejam homens ou mulheres...

Eu entendo sua vontade e ansiedade em mudar, se pensa em saúde, precisa tomar muitooooo cuidado com possíveis problemas lá na frente... ja vi e vejo muito disso acontecer... e cuidado com aqueles que se dizem amigos e indicam aes pra vc nessa idade. Não estão preocupados com sua suade, independente de quem seja... nomes famosos não vão te ajudar se uma bomba estourar.

Se quiser seguir o caminho certo no momento, poste aqui sua alimentação certinho, seus treinos (divisão, series e reps c/ cargas)... sua rotina diaria, tudo, fotos como o link baixo.

Deixar bem claro que não sou contra o uso de danones, mas tem o seu tempo certo

Veja o problema... 1 dura a cada 15 dias (pra que) trocar seis por meia dúzia e ferrar seu eixo e nessa idade correndo riscos permanentes ?

Qts ng/dl vc tem correndo no sangue naturalmente ? Vc fez exames pra ver como está seu quadro hormonal ?

não sabe nem como estruturar um ciclo e muito menos um intra e TPC... Tenha calma jovem... tem chão pra isso... se não quer competir a curto prazo, faça a coisa certa ok...

Padronize aqui mesmo seu tópico... conhecendo vc fica melhor pra ajudar blz...

Em todo caso se for usar mesmo.... boa sorte, eu não ajudo ninguém a poder se ferrar, valeu

abraços...

 

WhatsApp Image 2024-04-07 at 12.48.40.jpegMeu exame de testo caso ajude meu insta e @tiagopkz_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MashleMuscle disse:

Pow 19 anos e ja quer ciclar , eu com 19 anos , acreditava que iria morrer se ussa se bomba ... 

è man sei q to muito novo pra isso, mais eu quero muito mudar, msm q pra isso tenho q trocar a saude pela estetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Tiagofor disse:

Ok, nao tomo nenhum medicamento controlado e nao tenho nenhum problema de saude , ate meus 18 anos tinah plano de saude e fazia um check up a cada 6meses e nunca apareceu nada de anormal
Os unicos exames q fiz recentemente foram de testo livre e total e tmb um eletrocardiograma que o medico disse q tava perfeito pra minha idade
Treino a 1 ano e 1 mes 
Minha dieta ta baseada mais ou mneos nas 2800-3200 kcal por dia , tento sempre manter 160-180 g de proteinas no dia sempre comendo gordura boa pra n abaxar a testo e carbo tmb.
Meu treino: ABC
Segunda: Peito, Ombro, Triceps
Terça: Costas, biceps, trapezio ( as vezes ante-braço)
Quarta: Perna completa 
Quinta: peito novamente 
Sexta: Costas novamente
sabado : perna dnv
Obs: tento intercalar todo dia perna e abs .

WhatsApp Image 2024-04-07 at 12.48.40.jpegMeu exame de testo caso ajude meu insta e @tiagopkz_

Está excelente os níveis... besteira cicla... seu problema está na alimentação e treinos... com sua idade e níveis de testo, fica até fácil fazer atingir um bom nível no shape... sua altura de 185cm, uns 95 kg bf% baixo tranquilo em 1 a 2 anos... 

Vai depender de qt vc é focado e determinado, treinos intensos, saindo totalmente detonado da academia, alimentação rica e balanceada...

O crescimento ósseo pode ir até os 20 anos atingindo uns 18 anos da idade óssea... 

Pq jogar pro alto correndo riscos desnecessário... espere o momento certo meu jovem... depois se der merda não adianta se arrepender.

Não é apenas com a testo que vc vai mexer e sim o quadro... (glândulas hipotálamo, a hipófise, a tireoide, as paratireoides, as glândulas adrenais, os testículos, etc... consequentemente, testos, LH, FSH, GH; IGF-1; IGF-2; IGFBP; IGF-1R, etc...

Pensa um pouco... e não é um ciclo que vai adiantar... isso se torna uma constância para manter. Procure atingir um bom nível antes de usar e idade correta.

Abraços e boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, primeira coisa é começar a comer melhor e "MAIS", come feito um cavalo, bastante proteina e arroz em todas refeiçoes, inclusive no seu cafe da manha, e cafe da tarde...

Pode começar com Dianabol da landerlan

10mg na primeira semana

20 mg na segunda

30 mg na terceira

20 na quarta

depois mantem com no minimo 20mg por 3 meses. (12 semanas).

só ai garanto que ja vai ter uma boa evolução no fisico e shape.

depois começa com testo, durateton 2ml por semana (segunda e quinta)

o tempo : em quanto voce estiver treinando.

a testo vc nunca vai parar de tomar, por que? para ter uma evoluçao constante.

vai subindo peso, depois que quiser lapidar para mais definicão pode usar masteron 2 a 3 ml por semana junto com a testo, ou deca 2x por semana tambem junto com a testo.

 

nao tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...