Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definir - treino Crossfit e musculação


Post Destacado

Em 13/04/2024 em 14:39, Boldenono disse:

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

 

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

 

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

Então, venceu a mensalidade do Crossfit, faz uma semana e meia, e eu não renovei, tive otite externa grave, e fiquei sem treinos por 5 dias e tomando antibiótico, então não quis ficar pulando e voltei apenas com musculação agora no momento. 
Você aconselha a não renovar então o Crossfit? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Lupink disse:

Então, venceu a mensalidade do Crossfit, faz uma semana e meia, e eu não renovei, tive otite externa grave, e fiquei sem treinos por 5 dias e tomando antibiótico, então não quis ficar pulando e voltei apenas com musculação agora no momento. 
Você aconselha a não renovar então o Crossfit? 

Eu ficaria na musculação.... E cardio , crossfit sei lá não julgo quem gosta , mais ao meu ver não combina em nada com hipertrofia, pode até gerar uma certa hipertrofia, mais o caminho é bem maior do que a boa e velha musculação. Se a grana tá curta, foca na musculação e cardio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu ficaria na musculação...

Tá bem,  então começo fazer AEJ 1 h por dia em jejum ? Vocês aconselham isso ? Após eu faço a dieta normal ?
Nesse caso, posso jogar meus treinos pra final do dia então.. ou podemos esperar a data que tenho que atualizar.. pra gente ajeitar isso.

o que vocês me aconselham ? 
 

 

 

Em 13/04/2024 em 14:39, Boldenono disse:

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

 

Posso comprar então estes suplementos?

chegou já meu whey e já iniciei tomando, creatina ainda não tomei, chegou também.

 

 

Editado por Lupink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lupink disse:

Tá bem,  então começo fazer AEJ 1 h por dia em jejum ? Vocês aconselham isso ? Após eu faço a dieta normal ?
Nesse caso, posso jogar meus treinos pra final do dia então.. ou podemos esperar a data que tenho que atualizar.. pra gente ajeitar isso.

o que vocês me aconselham ? 
 

 

 

Posso comprar então estes suplementos?

chegou já meu whey e já iniciei tomando, creatina ainda não tomei, chegou também.

 

 

Aej é legal , mais tem que ver seu objetivo, eu confesso que não lê direito , se vc tá buscando hipertrofia e volume muscular, eu ficaria com cardio normal pós treino , média intensidade, 20 a 30 minutos 

Se esta secando aí sim eu entraria com aej e ioimbina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MashleMuscle disse:

Aej é legal , mais tem que ver seu objetivo, eu confesso que não lê direito , se vc tá buscando hipertrofia e volume muscular,

Eu sinceramente sou bem perdida quanto a isso, nunca sei qual primeiro passo.

Eu quero um corpo mais definido, sinto que estou acima do peso,, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lupink disse:

Eu sinceramente sou bem perdida quanto a isso, nunca sei qual primeiro passo.

Eu quero um corpo mais definido, sinto que estou acima do peso,, 

Vi lá msm está com bf alto , aej em jejum 3x na semana , 30 a 40 minutos com ioimbina 8 a 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lupink disse:

Eu sinceramente sou bem perdida quanto a isso, nunca sei qual primeiro passo.

Eu quero um corpo mais definido, sinto que estou acima do peso,, 

Acho que você deveria seguir a dieta proposta aqui para você, e manter musculação + cardio... eu treino de manhã também as 5h da manhã estou chegando na academia, então não tenho tempo de comer nada... eu faço um intra treino com Maltodextrina, é um carbo de rápida absorção, barato... para mulheres creio que 20g de malto + 3g creatina, vai tomando enquanto treina...

e tenha paciência é uma jornada ter um shape bacana, tem q respeitar as etapas, cada corpo é único e tem seu tempo para se desenvolver... mas no seu caso creio que em pouco tempo você conseguira atingir seu objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fã de aej pra quem não está hormonizado.

 já li sobre estudos que dizem que a gordura é queimada com maior eficiência quando há alguma fonte de carboidrato no corpo. 
Se você treina de manhã, eu faria uma boa refeição com carboidratos 1-2h antes de dormir(não não vai te engordar)Mas se possível coma algo de manhã, pode ser até um pão com café e leite(semi)

Na prática: em jejum o aeróbico não rende, vc ficara cansada muito rápido. Depois do treino ainda mais

Pra algumas pessoas funciona, mas não é um padrão. Cardio bom é aquele q você gosta de fazer. Se você gostar de pular corda em casa, faça, se gosta de caminhar com o cachorro pela vizinhança faça, não importa o que apenas faça, tenha um ritmo cardíaco moderado durante o exercício, não ofegante, mas

Em 23/04/2024 em 20:35, Lupink disse:

Tá bem,  então começo fazer AEJ 1 h por dia em jejum ? Vocês aconselham isso ? Após eu faço a dieta normal ?
Nesse caso, posso jogar meus treinos pra final do dia então.. ou podemos esperar a data que tenho que atualizar.. pra gente ajeitar isso.

o que vocês me aconselham ? 
 

 

 

Posso comprar então estes suplementos?

chegou já meu whey e já iniciei tomando, creatina ainda não tomei, chegou também.

 

 

pode sim, eu não tiro Omega 3 da minha vida por nada, nos EUA crianças usam Omega3, ele vai ajudar a eliminar as gorduras ruins que comemos, não deixando impactar tanto o fígado, triglicérides e Colesterol. Omega3 é sinônimo de saúde cardiovascular e o DHA, composto na omega3 para o cérebro.

e como falei você precisa baixar sua resistência a insulina pra perder gordura e não ficar diabética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 24/04/2024 em 22:45, Boldenono disse:

Eu não sou muito fã de aej pra quem não está hormonizado.

 já li sobre estudos que dizem que a gordura é queimada com maior eficiência quando há alguma fonte de carboidrato no corpo. 

Poderia compartilhar esses estudos... AEJ é sempre um tema polêmico!

Em 24/04/2024 em 22:45, Boldenono disse:

pode sim, eu não tiro Omega 3 da minha vida por nada, nos EUA crianças usam Omega3, ele vai ajudar a eliminar as gorduras ruins que comemos, não deixando impactar tanto o fígado, triglicérides e Colesterol. Omega3 é sinônimo de saúde cardiovascular e o DHA, composto na omega3 para o cérebro.

E a parte mais relevante é ser anti-inflamatório para o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fisiculturismo disse:

E a parte mais relevante é ser anti-inflamatório para o corpo.

O ômega-3 é conhecido por seus efeitos anti-inflamatórios devido à sua capacidade de modular a produção de substâncias no corpo chamadas eicosanoides. Os eicosanoides são compostos bioativos que desempenham um papel fundamental na regulação da resposta inflamatória. Existem duas classes principais de eicosanoides: aqueles derivados de ácidos graxos ômega-6 e aqueles derivados de ácidos graxos ômega-3.

Os ácidos graxos ômega-3, como o ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA), são substratos para a produção de eicosanoides que tendem a ter efeitos anti-inflamatórios. Eles competem com os ácidos graxos ômega-6 pela mesma via metabólica, que produz eicosanoides pró-inflamatórios. Portanto, ao aumentar a proporção de ômega-3 para ômega-6 na dieta, é possível reduzir a produção de eicosanoides pró-inflamatórios e aumentar a produção de eicosanoides anti-inflamatórios.

Além disso, o ômega-3 também pode influenciar indiretamente a inflamação, afetando a expressão de genes envolvidos na resposta imune e na inflamação. Estudos sugerem que uma dieta rica em ômega-3 pode ajudar a reduzir a inflamação em várias condições, como doenças cardíacas, artrite reumatoide e outras doenças inflamatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...