Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 13/04/2024 em 14:39, Boldenono disse:

Sua creatina natural já é excelente, eu tomando 5g de creatina estava abaixo de 1. 
no seu caso suplementaria de forma diferente, você precisa melhorar a sensibilidade a insulina(glicose em jejum 98) e vc consegue isso de duas formas: suplementação e cardio de baixa intensidade. Exercícios de alta intensidade como  o Crossfit vão requerer muita glicose, consumindo os carboidratos da sua dieta(os quais você precisa pra manter os músculos, junto com a proteína)

Pelo que eu sei o Crossfit é bem caro e não faz milagres, nada que um cardio 3x na semana não supra, e isso já estaria incluso no valor da academia, a não ser que você goste mesmo de Crossfit ou não tenha restrição com relação ao financeiro, aí OK,

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

Voce tem uma excelente muscularidade, alguns meses de foco vai ficar show!

Bons treinos

Então, venceu a mensalidade do Crossfit, faz uma semana e meia, e eu não renovei, tive otite externa grave, e fiquei sem treinos por 5 dias e tomando antibiótico, então não quis ficar pulando e voltei apenas com musculação agora no momento. 
Você aconselha a não renovar então o Crossfit? 

Postado
Agora, Lupink disse:

Então, venceu a mensalidade do Crossfit, faz uma semana e meia, e eu não renovei, tive otite externa grave, e fiquei sem treinos por 5 dias e tomando antibiótico, então não quis ficar pulando e voltei apenas com musculação agora no momento. 
Você aconselha a não renovar então o Crossfit? 

Eu ficaria na musculação.... E cardio , crossfit sei lá não julgo quem gosta , mais ao meu ver não combina em nada com hipertrofia, pode até gerar uma certa hipertrofia, mais o caminho é bem maior do que a boa e velha musculação. Se a grana tá curta, foca na musculação e cardio 

Postado (editado)
39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu ficaria na musculação...

Tá bem,  então começo fazer AEJ 1 h por dia em jejum ? Vocês aconselham isso ? Após eu faço a dieta normal ?
Nesse caso, posso jogar meus treinos pra final do dia então.. ou podemos esperar a data que tenho que atualizar.. pra gente ajeitar isso.

o que vocês me aconselham ? 

Em 13/04/2024 em 14:39, Boldenono disse:

mas se fosse necessário, eu investiria em uma boa suplementação com Omega 3 Ultra DHA, Berberina 500mg 2x( almoço e janta), ou quando for comer aquele docinho fora da dieta.

Posso comprar então estes suplementos?

chegou já meu whey e já iniciei tomando, creatina ainda não tomei, chegou também.

Editado por Lupink
Postado
28 minutos atrás, Lupink disse:

Tá bem,  então começo fazer AEJ 1 h por dia em jejum ? Vocês aconselham isso ? Após eu faço a dieta normal ?
Nesse caso, posso jogar meus treinos pra final do dia então.. ou podemos esperar a data que tenho que atualizar.. pra gente ajeitar isso.

chegou já meu whey e já iniciei tomando, creatina ainda não tomei, chegou também.

Aej é legal , mais tem que ver seu objetivo, eu confesso que não lê direito , se vc tá buscando hipertrofia e volume muscular, eu ficaria com cardio normal pós treino , média intensidade, 20 a 30 minutos 

Se esta secando aí sim eu entraria com aej e ioimbina 

Postado
1 hora atrás, Lupink disse:

Eu sinceramente sou bem perdida quanto a isso, nunca sei qual primeiro passo.

Eu quero um corpo mais definido, sinto que estou acima do peso,, 

Acho que você deveria seguir a dieta proposta aqui para você, e manter musculação + cardio... eu treino de manhã também as 5h da manhã estou chegando na academia, então não tenho tempo de comer nada... eu faço um intra treino com Maltodextrina, é um carbo de rápida absorção, barato... para mulheres creio que 20g de malto + 3g creatina, vai tomando enquanto treina...

e tenha paciência é uma jornada ter um shape bacana, tem q respeitar as etapas, cada corpo é único e tem seu tempo para se desenvolver... mas no seu caso creio que em pouco tempo você conseguira atingir seu objetivo.

Postado

Eu não sou muito fã de aej pra quem não está hormonizado.

já li sobre estudos que dizem que a gordura é queimada com maior eficiência quando há alguma fonte de carboidrato no corpo. 
Se você treina de manhã, eu faria uma boa refeição com carboidratos 1-2h antes de dormir(não não vai te engordar)Mas se possível coma algo de manhã, pode ser até um pão com café e leite(semi)

Na prática: em jejum o aeróbico não rende, vc ficara cansada muito rápido. Depois do treino ainda mais

Pra algumas pessoas funciona, mas não é um padrão. Cardio bom é aquele q você gosta de fazer. Se você gostar de pular corda em casa, faça, se gosta de caminhar com o cachorro pela vizinhança faça, não importa o que apenas faça, tenha um ritmo cardíaco moderado durante o exercício, não ofegante, mas

Em 23/04/2024 em 20:35, Lupink disse:

pode sim, eu não tiro Omega 3 da minha vida por nada, nos EUA crianças usam Omega3, ele vai ajudar a eliminar as gorduras ruins que comemos, não deixando impactar tanto o fígado, triglicérides e Colesterol. Omega3 é sinônimo de saúde cardiovascular e o DHA, composto na omega3 para o cérebro.

e como falei você precisa baixar sua resistência a insulina pra perder gordura e não ficar diabética.

• Administrador
Postado
Em 24/04/2024 em 22:45, Boldenono disse:

Eu não sou muito fã de aej pra quem não está hormonizado.

já li sobre estudos que dizem que a gordura é queimada com maior eficiência quando há alguma fonte de carboidrato no corpo. 

Poderia compartilhar esses estudos... AEJ é sempre um tema polêmico!

Em 24/04/2024 em 22:45, Boldenono disse:

pode sim, eu não tiro Omega 3 da minha vida por nada, nos EUA crianças usam Omega3, ele vai ajudar a eliminar as gorduras ruins que comemos, não deixando impactar tanto o fígado, triglicérides e Colesterol. Omega3 é sinônimo de saúde cardiovascular e o DHA, composto na omega3 para o cérebro.

E a parte mais relevante é ser anti-inflamatório para o corpo.

Postado
2 minutos atrás, fisiculturismo disse:

E a parte mais relevante é ser anti-inflamatório para o corpo.

O ômega-3 é conhecido por seus efeitos anti-inflamatórios devido à sua capacidade de modular a produção de substâncias no corpo chamadas eicosanoides. Os eicosanoides são compostos bioativos que desempenham um papel fundamental na regulação da resposta inflamatória. Existem duas classes principais de eicosanoides: aqueles derivados de ácidos graxos ômega-6 e aqueles derivados de ácidos graxos ômega-3.

Os ácidos graxos ômega-3, como o ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA), são substratos para a produção de eicosanoides que tendem a ter efeitos anti-inflamatórios. Eles competem com os ácidos graxos ômega-6 pela mesma via metabólica, que produz eicosanoides pró-inflamatórios. Portanto, ao aumentar a proporção de ômega-3 para ômega-6 na dieta, é possível reduzir a produção de eicosanoides pró-inflamatórios e aumentar a produção de eicosanoides anti-inflamatórios.

Além disso, o ômega-3 também pode influenciar indiretamente a inflamação, afetando a expressão de genes envolvidos na resposta imune e na inflamação. Estudos sugerem que uma dieta rica em ômega-3 pode ajudar a reduzir a inflamação em várias condições, como doenças cardíacas, artrite reumatoide e outras doenças inflamatórias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...