Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
  Em 11/04/2024 em 15:16, GabrielMMA disse:

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

Ampliar  

Qual a sua idade?

Postado
  Em 12/04/2024 em 02:06, MashleMuscle disse:

Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era 

Ampliar  

jaé mano, valeu!

Em 12/04/2024 em 02:06, Foston disse:

Qual a sua idade?

Ampliar  

18 mano

• Moderador
Postado

Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia.

Em 12/04/2024 em 02:07, GabrielMMA disse:

jaé mano, valeu!

18 mano

Ampliar  

Eu na sua idade procuraria um médico para prescrever oxandrolona nessa dose acima. Eu levei meu sobrinho com 18 e o endócrino prescreveu.

Postado
  Em 12/04/2024 em 02:09, Foston disse:

Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia.

Ampliar  

Problema da oxan é achar a pura ... Manter ela é coisa pra rico , mais concordo com vc da pra manter o eixo com ela , dependendo da dose e tempo de uso , mais pra ele com 18 anos , não recomendaria nada , só uma creatina kkkk

Em 12/04/2024 em 02:09, Foston disse:

Ampliar  

Essa dos adolescentes é no caso de deficiente e fragilidade na formação óssea se não estou enganado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...