Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril 10 horas atrás, GabrielMMA disse: Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar Qual a sua idade? fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era jaé mano, valeu! Agora, Foston disse: Qual a sua idade? 18 mano fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril Agora, GabrielMMA disse: jaé mano, valeu! 18 mano Novo pra testo mano , deixa isso lá prós 30 kkkk Foston e fisiculturismo 1 1
Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia. 1 minuto atrás, GabrielMMA disse: jaé mano, valeu! 18 mano Eu na sua idade procuraria um médico para prescrever oxandrolona nessa dose acima. Eu levei meu sobrinho com 18 e o endócrino prescreveu. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril Agora, Foston disse: Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia. Problema da oxan é achar a pura ... Manter ela é coisa pra rico , mais concordo com vc da pra manter o eixo com ela , dependendo da dose e tempo de uso , mais pra ele com 18 anos , não recomendaria nada , só uma creatina kkkk 1 minuto atrás, Foston disse: Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia. Essa dos adolescentes é no caso de deficiente e fragilidade na formação óssea se não estou enganado fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: Problema da oxan é achar a pura Lander ou manipulada em um laboratório de procedência. fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: Problema da oxan é achar a pura ... Manter ela é coisa pra rico , mais concordo com vc da pra manter o eixo com ela , dependendo da dose e tempo de uso , mais pra ele com 18 anos , não recomendaria nada , só uma creatina kkkk sim, acho q cou acabar ficando so na dieta e treino msm fisiculturismo e Foston 2
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril (editado) 1 minuto atrás, GabrielMMA disse: sim, acho q cou acabar ficando so na dieta e treino msm A dica que o professor deu é boa , mais tem que ver seu bolso .. Nada nada é 350 oxandrolona da boa Editado 12 de abril por MashleMuscle fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 12 de abril Moderador Postado 12 de abril 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Manter ela é coisa pra rico , Eu nunca paguei mais do que 210 reais em 100 comprimidos. fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: A dica que o professor deu é boa , mais tem que ver seu bolso .. 300 reais mensair é oq eu ganho kkkkkk fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora