Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, GabrielMMA disse:

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

Qual a sua idade?

Postado
Agora, MashleMuscle disse:

Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era 

jaé mano, valeu!

Agora, Foston disse:

Qual a sua idade?

18 mano

• Moderador
Postado

Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia.

1 minuto atrás, GabrielMMA disse:

jaé mano, valeu!

18 mano

Eu na sua idade procuraria um médico para prescrever oxandrolona nessa dose acima. Eu levei meu sobrinho com 18 e o endócrino prescreveu.

Postado
Agora, Foston disse:

Os coaches recomendam testosterona para iniciantes. Eu não concordo. Oxandrolona em baixa dose mantêm o eixo. É indicada até mesmo para o crescimento de adolescentes do sexo masculino, quando for o caso e na proporção 1mg/kg/dia.

Problema da oxan é achar a pura ... Manter ela é coisa pra rico , mais concordo com vc da pra manter o eixo com ela , dependendo da dose e tempo de uso , mais pra ele com 18 anos , não recomendaria nada , só uma creatina kkkk

1 minuto atrás, Foston disse:

Essa dos adolescentes é no caso de deficiente e fragilidade na formação óssea se não estou enganado 

Postado
Agora, MashleMuscle disse:

Problema da oxan é achar a pura ... Manter ela é coisa pra rico , mais concordo com vc da pra manter o eixo com ela , dependendo da dose e tempo de uso , mais pra ele com 18 anos , não recomendaria nada , só uma creatina kkkk

sim, acho q cou acabar ficando so na dieta e treino msm 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...