Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
32 minutos atrás, Fitzizi disse:

Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui aumentar carga em todos os exercícios.

E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. 

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Editado por MashleMuscle

Postado
13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Obrigada, vou atualizando aqui ;)

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Fitzizi disse:

E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. 

Sempre 2h antes do treino.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pensei que 2h era Diana , lê sobre oxandrolona chegar no pico em 1h , vou rever o artigo pra me atualizar 

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

Postado
9 minutos atrás, Foston disse:

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista

Diana 2h

Hemo 2h

Oxan 1h

Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos 

• Moderador
Postado
12 horas atrás, MashleMuscle disse:

foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos 

Adam

Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.

Postado
21 minutos atrás, Foston disse:

Adam

Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá nos comentários o que ele disse sobre o pico das drogas orais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...