MashleMuscle Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) 32 minutos atrás, Fitzizi disse: Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui aumentar carga em todos os exercícios. E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo Editado 13 de abril por MashleMuscle
Fitzizi Postado 13 de abril Autor Postado 13 de abril 13 minutos atrás, MashleMuscle disse: Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo Obrigada, vou atualizando aqui ;)
Moderador Foston Postado 13 de abril Moderador Postado 13 de abril 1 hora atrás, Fitzizi disse: E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. Sempre 2h antes do treino.
MashleMuscle Postado 13 de abril Postado 13 de abril 12 minutos atrás, Foston disse: Sempre 2h antes do treino. Pensei que 2h era Diana , lê sobre oxandrolona chegar no pico em 1h , vou rever o artigo pra me atualizar
Moderador Foston Postado 13 de abril Moderador Postado 13 de abril 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Pensei que 2h era Diana , lê sobre oxandrolona chegar no pico em 1h , vou rever o artigo pra me atualizar Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.
MashleMuscle Postado 13 de abril Postado 13 de abril 9 minutos atrás, Foston disse: Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo. No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista Diana 2h Hemo 2h Oxan 1h Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos Foston 1
Moderador Foston Postado 13 de abril Moderador Postado 13 de abril 12 horas atrás, MashleMuscle disse: foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos Adam Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.
MashleMuscle Postado 13 de abril Postado 13 de abril 21 minutos atrás, Foston disse: Adam Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino. Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá nos comentários o que ele disse sobre o pico das drogas orais Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora