MashleMuscle Postado 9 de maio Postado 9 de maio Agora, Mona30 disse: Blza vou experimentar Fez alguma refeição livre nesse período ? Cláudio Chamini 1
Mona30 Postado 9 de maio Autor Postado 9 de maio 19 minutos atrás, MashleMuscle disse: Fez alguma refeição livre nesse período ? Fiz, uma ontem rsrs comi um crepe de frango com mussarela no lugar do almoço e tomei uma bola de sorvete de morango, aí não tomei o lanche da tarde só jantei. Cláudio Chamini 1
MashleMuscle Postado 9 de maio Postado 9 de maio 2 horas atrás, Mona30 disse: Fiz, uma ontem rsrs comi um crepe de frango com mussarela no lugar do almoço e tomei uma bola de sorvete de morango, aí não tomei o lanche da tarde só jantei. Ok , foi de boa essa refeição, faça apenas 1 por semana pra primeiro momento ok . Aí substitui pelo lanche da tarde msm Cláudio Chamini 1
Mona30 Postado 9 de maio Autor Postado 9 de maio 14 minutos atrás, MashleMuscle disse: Ok , foi de boa essa refeição, faça apenas 1 por semana pra primeiro momento ok . Aí substitui pelo lanche da tarde msm Blza, combinado Cláudio Chamini 1
Mona30 Postado 12 de maio Autor Postado 12 de maio 1 hora atrás, MashleMuscle disse: @Mona30 atualização hihi Bora de atualização rsrs Boa tarde @MashleMuscle , @Batata... e todos que estão acompanhando o meu de desenvolvimento. Atualização 12/05 Peso inicial 77,5 Peso atual 75,8 Aderência a dieta:95% Hidratação: 95% Aderência ao treino: 100% Exercícios de Cardio:100% Segue minhas medidas atuais: Barriga abaixo do umbigo: 86,3 Cintura 78 Glúteo 110 Coxa direita 59,5 Coxa esquerda 60 Panturrilha direita 38 Panturrilha esquerda 38,5 Peito 93 Bíceps direito relaxado 31 Bíceps esquerdo relaxado 31 Pescoço 35 Meu relato pessoal; Senti muita diferença na minha disposição com a dieta e descobri que sou forte hahaha. Consigo fazer exercícios com pesos que antes não conseguia, to adorando os treinos de braços e costas. no começo como citei anteriormente me sentia mal após acabar o cardio me dava ânsia mas depois de 3 dias treinando pesado passou. consegui desaposentar umas peças de roupa que fazia tempo que não colocava pois não passava do quadril que é onde acumulo mais gordura. O peso caiu quase 2 quilos e eu fiquei muito feliz 😁 Pra alternativa de dieta se puder mudar a fruta da próxima quinzena eu agradeço mas se não der tbem sem problemas. obrigada 🙏🏽 RenatoTex33, ANINHA e Cláudio Chamini 3
MashleMuscle Postado 12 de maio Postado 12 de maio 1 hora atrás, Mona30 disse: Bora de atualização rsrs Boa tarde @MashleMuscle , @Batata... e todos que estão acompanhando o meu de desenvolvimento. Atualização 12/05 Peso inicial 77,5 Peso atual 75,8 Aderência a dieta:95% Hidratação: 95% Aderência ao treino: 100% Exercícios de Cardio:100% Segue minhas medidas atuais: Barriga abaixo do umbigo: 86,3 Cintura 78 Glúteo 110 Coxa direita 59,5 Coxa esquerda 60 Panturrilha direita 38 Panturrilha esquerda 38,5 Peito 93 Bíceps direito relaxado 31 Bíceps esquerdo relaxado 31 Pescoço 35 Meu relato pessoal; Senti muita diferença na minha disposição com a dieta e descobri que sou forte hahaha. Consigo fazer exercícios com pesos que antes não conseguia, to adorando os treinos de braços e costas. no começo como citei anteriormente me sentia mal após acabar o cardio me dava ânsia mas depois de 3 dias treinando pesado passou. consegui desaposentar umas peças de roupa que fazia tempo que não colocava pois não passava do quadril que é onde acumulo mais gordura. O peso caiu quase 2 quilos e eu fiquei muito feliz 😁 Pra alternativa de dieta se puder mudar a fruta da próxima quinzena eu agradeço mas se não der tbem sem problemas. obrigada 🙏🏽 Literalmente perdeu banha , muito.bom.nao tem erros , déficit calórico e treino pesado não tem desculpas perde gordura . @Batata... Vamos manter essa dieta por mais 15 dias, antes de mudar para ver o que dá de tirar de proveito dela Mudança.na dieta Fruta da manhã , vc pode escolher entre 3 opções 100g de mamão , 1 banana da terra , ou uma maça A pasta de amendoim do lanche da manhã , reduza pra 15g Cláudio Chamini, ANINHA e RenatoTex33 3
Mona30 Postado 12 de maio Autor Postado 12 de maio 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Literalmente perdeu banha , muito.bom.nao tem erros , déficit calórico e treino pesado não tem desculpas perde gordura . @Batata... Vamos manter essa dieta por mais 15 dias, antes de mudar para ver o que dá de tirar de proveito dela Mudança.na dieta Fruta da manhã , vc pode escolher entre 3 opções 100g de mamão , 1 banana da terra , ou uma maça A pasta de amendoim do lanche da manhã , reduza pra 15g Mudanças anotadas. O treino mantenho tbem ? Cláudio Chamini e ANINHA 2
MashleMuscle Postado 12 de maio Postado 12 de maio 6 minutos atrás, Mona30 disse: Mudanças anotadas. O treino mantenho tbem ? Provavelmente sim o batata vai dizer logo após e dar mais algumas dicas .. @Batata... Hj é dia das mães , coma o que tiver aí se fizerem algo , só vão vai chutar o balde kkkkk ANINHA, Mona30 e Cláudio Chamini 2 1
Moderador Batata... Postado 12 de maio Moderador Postado 12 de maio Mantem o protocolo... treinos geralmente 60 dias... muda um coisa aqui outra ali mas manter a divisão... Parabens, colocando primeira foto ao lado da ultima, boa evolução 💪 Mona30, RenatoTex33, MashleMuscle e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora