Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

2 horas atrás, Batata... disse:

Correto até 300mg dia , orietei tomar um ati inflamatório, não dei dosagem mas 10 dias ão vai matar

@Mona30 sua critica não deveria ser direcionada a mim, apenas ironizei  post de outro colega  num bom sentido e levei fumo, vc não lê seu tópico ?

Eu não critiquei em momento algum rsrs  só não entendi o que eu havia feito de errado, como sei que vcs meio que completam o post um do outro por isso perguntei quando trouxe o explodir rsrs 

4 horas atrás, Batata... disse:

Bom, ja que vc não EXPLODIU como Hiroshima e Nagasaki vamos parar por enquanto com exercícios de impacto nos joelhos ok

Mesmo em hits, funcionais... esquece corridas também... aerobicos vai para bicicleta, elípico, faça funcionais sem dar impacto nos joelhos como saltos...

No anaeróbico... me passa até sexta todos exercício que te imcomoda e em quais amplitudes...

Vamos ajustas seuis treinos e alimetação para semana que vem ok

 

A noite eu treino e posto pra vc todos os detalhes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/07/2024 em 09:23, Batata... disse:

Bom, ja que vc não EXPLODIU como Hiroshima e Nagasaki vamos parar por enquanto com exercícios de impacto nos joelhos ok

Mesmo em hits, funcionais... esquece corridas também... aerobicos vai para bicicleta, elípico, faça funcionais sem dar impacto nos joelhos como saltos...

No anaeróbico... me passa até sexta todos exercício que te imcomoda e em quais amplitudes...

Vamos ajustas seuis treinos e alimetação para semana que vem ok

 

Boa noite mestre  @Batata...fiz as anotações de como sinto os exercícios conforme combinado  :

TREINO A

Levantamento terra 2 x 15/20 carga leve aquecimento  - ( não senti sensibilidade) 

Levantamento terra 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 ( não senti sensibilidade) 

Leg press 45º 4 x 8 semana 1 e 3 e 12/15 semana 2 e 4 ( quando chego no máximo da amplitude meu joelho dá aquela sensibilidade)

Stiff  4 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 (não sinto sensibilidade)

Afundo halter 3 x 10 cada perna ( meu joelho estrala  com uma leve sensibilidade)

Mesa Flexora 5 x pirâmide decrescente semana 1 e 3  e 5 x drop sem 2 e 4  (não sinto sensibilidade)

Eleva pélvica barra 5 x progressão de carga  ( leve sensibilidade se faço carga alta)

Gemeos sentado/maquina 4 series ( não sinto sensibilidade)

Abdômen na prancha inclinada (com peso) 4x20

 

TREINO C

Agachamento Livre 2 x 15/20 aquecimento carga  (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Agachamento Livre 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Agach bulgaro 4x 10/15 (use jogo de halter que de 10 e outro que de 15reps (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Extensora 5 x drop-set

Lev terra sumo + stiff sumo 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 ( stiff vc vai pegar um halter ou anilha de 10 kg e fazer super cadenciado)Logo apos terminar a serie do terra ( sensibilidade bem leve quando estou na amplitude máxima logo nas primeiras séries )

Elev pelvica barra 4 x 12 progressão carga ( sensibilidade com carga alta)

Panturrilha sentado 4x18

Abs militar + obliquos 4 series

 

TREINO E

Agachamento sumo 4 x 12/15 ( sensibilidade  com amplitude é o joelho estrala quando subo )

Leg press 4 x pré falha (sensibilidade  com amplitude máxima )

Adutor 3x 15-15-12-12

Abdutor 3x 15-15-12-14

Agach sumo isometria de 10 seg c/ anilha 10 kg 4 series x falha  ( sensibilidade  com amplitude é o joelho estrala quando subo )

Extensora 3 x rest pause joelho estrala na  subida 

Flexora 3 x rest pause

Gemeos sentado 4 series

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Mona30 disse:

 

Boa noite mestre  @Batata...fiz as anotações de como sinto os exercícios conforme combinado  :

TREINO A

Levantamento terra 2 x 15/20 carga leve aquecimento  - ( não senti sensibilidade) 

Levantamento terra 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 ( não senti sensibilidade) 

Leg press 45º 4 x 8 semana 1 e 3 e 12/15 semana 2 e 4 ( quando chego no máximo da amplitude meu joelho dá aquela sensibilidade)

Stiff  4 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 (não sinto sensibilidade)

Afundo halter 3 x 10 cada perna ( meu joelho estrala  com uma leve sensibilidade)

Mesa Flexora 5 x pirâmide decrescente semana 1 e 3  e 5 x drop sem 2 e 4  (não sinto sensibilidade)

Eleva pélvica barra 5 x progressão de carga  ( leve sensibilidade se faço carga alta)

Gemeos sentado/maquina 4 series ( não sinto sensibilidade)

Abdômen na prancha inclinada (com peso) 4x20

 

TREINO C

Agachamento Livre 2 x 15/20 aquecimento carga  (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Agachamento Livre 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Agach bulgaro 4x 10/15 (use jogo de halter que de 10 e outro que de 15reps (joelho estrala  e leve sensibilidade)

Extensora 5 x drop-set

Lev terra sumo + stiff sumo 5 x 12/15 semana 1 e 3 e 4 x 8 semana 2 e 4 ( stiff vc vai pegar um halter ou anilha de 10 kg e fazer super cadenciado)Logo apos terminar a serie do terra ( sensibilidade bem leve quando estou na amplitude máxima logo nas primeiras séries )

Elev pelvica barra 4 x 12 progressão carga ( sensibilidade com carga alta)

Panturrilha sentado 4x18

Abs militar + obliquos 4 series

 

TREINO E

Agachamento sumo 4 x 12/15 ( sensibilidade  com amplitude é o joelho estrala quando subo )

Leg press 4 x pré falha (sensibilidade  com amplitude máxima )

Adutor 3x 15-15-12-12

Abdutor 3x 15-15-12-14

Agach sumo isometria de 10 seg c/ anilha 10 kg 4 series x falha  ( sensibilidade  com amplitude é o joelho estrala quando subo )

Extensora 3 x rest pause joelho estrala na  subida 

Flexora 3 x rest pause

Gemeos sentado 4 series

  •  

Ok... blz... depois vou ver certinho seus treinos e fazer as observação e adaptações onde está sentindo as dores... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...