Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA AJUSTAR QUANTIDADES NA DIETA


Post Destacado

  • 3 semanas depois...

1 minuto atrás, eduardapolyana disse:

bommm dia pessoal hoje era dia de atualizar, porem estou com dengue, posso atualizar quando tiver melhor ? ou posso pular essa atualização ? como fica melhor pra vocês ?

Bom dia @eduardapolyana caramba melhoras pra você, se cuide muito dengue não é brincadeira. Fique bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

BOMMM DIAAA PESSOAL

Vou postar minha atualização só pra não perder o post, por que esses últimos 30 dias não foram muito produtivos, fiquei uma semana com dengue sem comer, e quando me recuperei sai comendo as paredes igual doida, não consegui manter minhas cargas na academia pelo tempo parado e muita fraqueza, agora nessa ultima semana que consegui seguir certo então vou colocar a dieta e os treinos com 50%

MEDIDAS :

                            (26/04)             (15/05)                  17/06

BRAÇO:                36                     34                       32

BUSTO:                102                   100                      101

ESTOMAGO:       86                     84                        87

UMBIGO:             82                      83                      79

POCHETE:          106                     98                      103

BUNDA:               113                    112                       115

COXA:                  64                      63                       64

Altura:               1,63 cm              163, cm

Peso:                  76 kg                   75,50                  75,95

Idade 26 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): apenas anticoncepcional (SELENI)

problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Abdominoplastia, prótese de silicone e lipo a um ano

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho recente

Tempo de treino: 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Vou por as péssimas fotos pra seguir o padrão aqui ...

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.49.30.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.49.31 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.49.31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta, tenho uma duvida, essa vitamina de banana com whey e leite, é só 20g mesmo ? tipo uma pastinha ?

almoço e janta ta topp nota 1000 consigo levar tranquilo 

os lanches da tarde tambem, só o café da manha que esta repetitivo, mas ainda consigo seguir 

o abacate as vezes eu falho, por que aqui na minha cidade existe uma magia em que os abacates só são vendidos extremamente VERDEEES, ai quando eu pisco, eles ja estão marrons, tenho que ficar comprando um dia sim dia não, ai leva 3 dias pra começar a madurar, então as vezes acabo não tendo maduro em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, eduardapolyana disse:

Sobre a dieta, tenho uma duvida, essa vitamina de banana com whey e leite, é só 20g mesmo ? tipo uma pastinha ?

almoço e janta ta topp nota 1000 consigo levar tranquilo 

os lanches da tarde tambem, só o café da manha que esta repetitivo, mas ainda consigo seguir 

o abacate as vezes eu falho, por que aqui na minha cidade existe uma magia em que os abacates só são vendidos extremamente VERDEEES, ai quando eu pisco, eles ja estão marrons, tenho que ficar comprando um dia sim dia não, ai leva 3 dias pra começar a madurar, então as vezes acabo não tendo maduro em casa 

Não amiga 20mg é a gramatura de leite desnatado que vc vai por 

Escolha 2 dias na semanas apenas e troquei os ovos por 25g de queijo mussarela.  Serve pra variar um pouco , use essa dieta essa quinzena , na próxima nós reve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/06/2024 em 11:15, eduardapolyana disse:

agora nessa ultima semana que consegui seguir certo então vou colocar a dieta e os treinos com 50%

MEDIDAS :

                            (26/04)             (15/05)                  17/06

BRAÇO:                36                     34                       32

BUSTO:                102                   100                      101

ESTOMAGO:       86                     84                        87

UMBIGO:             82                      83                      79

POCHETE:          106                     98                      103

BUNDA:               113                    112                       115

COXA:                  64                      63                       64

Altura:               1,63 cm              163, cm

Peso:                  76 kg                   75,50                  75,95

Idade 26 anos

Não desanime, procure manter o foco... ganhou onde não podia mas como relatou os problemas tente daqui pra frente se empenhar mesmo com problemas... tive muitos de saude mas não deixo o peteca cair... faça assim, procure incentivos para não ficar na retaguarda, procure sempre avançar mesmo ferida

Boa sorte menina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Batata... disse:

Não desanime, procure manter o foco... ganhou onde não podia mas como relatou os problemas tente daqui pra frente se empenhar mesmo com problemas... tive muitos de saude mas não deixo o peteca cair... faça assim, procure incentivos para não ficar na retaguarda, procure sempre avançar mesmo ferida

Boa sorte menina...

Oiiii, estou lendo posts aqui todo dia para me motivar, principalmente a tarde quando tenho vontade de furar a dieta, vendo minhas colegas comprar chocolates, açai, e ate X SALADAAAA !! hahaha isso devia ser proibido 

E estou firme na dieta e nos treinos, próxima atualização voltarei com melhores resultados, essa semana já estou conseguindo melhoras as cargas na academia, e isso me anima bastante para continuar 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, eduardapolyana disse:

estou lendo posts aqui todo dia para me motivar, principalmente a tarde quando tenho vontade de furar a dieta, vendo minhas colegas comprar chocolates,

Continue lendo sim, ajuda bastante principalmente nos momentos de fraqueza da alma rs. Tem dois que eu gosto bastante, um da Meg, que eu acompanhei ao vivo,  e depois o da Ana, moça que não só perdeu  muito peso, mas também virou uma monstrinha no shape (depois deixo os links aqui pra você).

Firme e forte no foco. Você comanda suas decisões.

Ah, liga pras amigas não, daqui a pouco você vira fonte de referência, vão ficar na sua cola pedindo dicas, escreve rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...