Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sentindo perdida


Post Destacado

Idade: 29 anos

Altura: 1.63

Peso:80kg

Medicações em uso: nenhum

Anticoncepcional: nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, 1 cirurgia de cesaria, simpatectomia e apendicite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tudo normal 

Tempo de treino: 45 dias 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 

Dieta: nenhuma 

 

Meus treinos são um personal que monta. Tenho assessoria dele, treino de segunda a sábado

 

TREINO A MMI / OMBROS

• 10' ELIPTICO

  • AGACHAMENTO NO MAQUINA 4X10
  • CADEIRA EXTENSORA DROP SET DIMINUINDO A CARGA 3X8+15
  • LEG PRESS 45 4X10
  • AFUNDO 3X10 CADA PERNA
  • 10 MIN DE CAMINHADA

• ELEVAÇÃO LATERAL 3X10 + PRANCHA 3X30" SEGUNDOS

  • ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 3X10
  • ABDOMINAL OBLIQUO CALCANHAR 3X30

 

TREINO B CARDIO / CORE

  • 3 ROUNDS 3 MIN ANDANDO 2 MIN TROTE LEVE
  • ROSCA PULLEY 6X8
  • ELEVAÇÃO PÉLVICA 3X15
  • 10 MIN SIMULADOR/ ELIPTICO
  • TRICEPS PULLEY 3X15
  • TRICEPS TESTA COM HALTERES 4X10
  • 3X12 ABDOMINAL RETO CURTO
  • 3X30" SKIPPING NO JUMP

 

TREINO C PEITO / MMI

  • 5 A 10 MIN ESCADA
  • SUPINO RETO NA MAQUINA 3X10
  • SUPINO INCLINADO 4X8
  • PULL OVER 3X10
  • CADEIRA ABDUTORA 3XAM
  • CADEIRA ADUTORA 3XAM
  • PANTURRILHA EM PÉ 3XAM

• 20 MIN ESTEIRA CAMINHADA

 

TREINO D CARDIO / CORE

  • 3 ROUNDS 3 MIN ANDANDO 2 MIN TROTE LEVE
  • ROSCA PULLEY 6X8
  • ELEVAÇÃO PÉLVICA 3X15
  • 10 MIN SIMULADOR/ ELIPTICO
  • TRICEPS PULLEY 3X15
  • TRICEPS TESTA COM HALTERES 4X10
  • 3X12 ABDOMINAL RETO CURTO
  • 3X30" SKIPPING NO JUMP

 

TREINO E COSTAS / POSTERIOR

  • 10 MIN CAMINHADA
  • PULLEY TRIANGULO 4X8
  • REMADA UNILATERAL NO CROSS 3X10
  • REMADA CURVADA NO CROSS 4X8
  • 10 MIN ELIPTICO
  • CRUCIFIXO INVERTIDO 3X10
  • CADEIRA FLEXORA 6X8

• 10 MIN CAMINHADA
 

Estou super motivada e firme nos treinos, porém não consegui ajustar a alimentação corretamente, já passei com uma nutri mas me disseram que a dieta não estava adequada para quem treina

Segue dieta 
Ao acordar – 200 ml de agua morna

Café da Manhã (escolher 1 das opções) –
3 cs de cuscuz – deixar hidratando e cozinhar no micro ondas ou cuscuzeira + ovos – 2 ovos
(cozidos, mexidos, omelete) + tomate picado + salsa + 1 fio de azeite + chá de Erva doce ou
hortelã
1 Crepioca (2 colheres de sopa rasa de polvilho + 1 ovo ) recheie com ovos mexidos ou queijo
– 3 fatias + 200 ml de suco de maracujá sem açúcar – use stevia para adoçar
2 fatias de pão integral ou 1 pão francês com 2 ovos mexidos + tomate picado + 200 ml de
suco de limão

Manter – 1,2 litros de agua até o almoço –
 20 minutos antes das refeições – 200 ml de agua com 1 colher de sopa de vinagre de maça

Almoço – Mastigar
Folhas cruas e Legumes sem raiz ( exemplo de legumes : abobrinha, abóbora, chuchu , berinjela,
brócolis, couve flor , tomate, quiabo) - à vontade
Carne bovina , frango , peixe ou ovos – grelhados ou assados ou cozidos - à vontade ( média de
140 g – use a palma de sua mão com dedos como medida
CARBOIDRATO : 4 fatias ou 3 cs de purê de Batata doce / Batata Inglesa ou 3 cs colheres de
sopa de arroz integral ou branco + 3 colheres s de sopa de feijão –
1 fruta
Caso queira algo doce – 20 g ( 2 quadradinhos )de chocolate 60% cacau e coma após o almoço

Lanche da tarde – 15 h
1 iogurte natural ( use as marcas Nestle 2 ingredientes ® ou algum que tenha somente :
fermento lácteo e leite ) + colocar dentro + 1 colher de sopa de aveia + 1 fruta
Assim que chegar em casa
1 Crepioca( 1 ovo + 2 cs de goma ) com alface + tomate + queijo ou frango desfiado + 200 ml
de suco de limão ou maracujá natural – adoçado com stevia
1,5 litros de agua até o jantar

Jantar – 20 h :
Sopa de legumes sem macarrão ou igual ao almoço – sem carboidrato

 

hoje meu desejo é emagrecer e definir; mas estou extremamente perdida, com alimentação e se o treino está ok para o que eu quero.

 

seguem fotos do meu corpo, foram tiradas 02/05/24

 

preciso muito de ajuda com a questão da alimentação e treinos 🙏

IMG_8949.jpeg

IMG_8948.jpeg

IMG_8947.jpeg

IMG_8946.jpeg

Editado por Danielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, bom dia!

Eu não sei se foi apenas eu, mais eu não entendi quase nada da sua dieta, pois esta muito bagunçada na questão da digitalização, creio que para entendermos melhor ela, seria bom escrever ela mais ou menos destas forma

um exemplo:

CAFE DA MANHA 

2 OVOS

2 PÃO

 

ALMOÇO

200G DE ARROZ

150G DE FRANGO

Que desta forma, possamos ter uma noção melhor sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a bagunça da dieta 

coloquei abaixo simplificado 

CAFE DA MANHÃ:
3 colheres de cuscuz + 2 ovos

 

ALMOÇO :

Folhas + 3 colheres de arroz e 3 colheres de feijão + 140g de proteína 

 

LANCHE DA TARDE 
1 iogurte natural + 1 colher de sopa de aveia + 1 fruta

OU 


1 Crepioca( 1 ovo + 2 cs de goma ) com alface + tomate + queijo ou frango desfiado + 200 ml
de suco de limão ou maracujá natural – adoçado com stevia

JANTAR:
Sopa de legumes sem macarrão ou comer o mesmo do almoço sem o sem carboidrato

IMG_0532.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/06/2024 em 19:47, Danielle disse:

seguem fotos do meu corpo, foram tiradas 02/05/24

Seja bem-vinda.

Estas fotos estão com mais de 30 dias. Houve alguma perda/aumento de peso até hoje? Seria intessante postar fotos atuais até para ajudar na avaliação dos resultados.

Sugestão: caso ainda não tenha  balança de cozinha, providencie uma. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Danielle
Ok!
Vamos lá, me perdoe pela demora de resposta, estava olhando o seu caso e calculando x coisas 

Vamos lá, primeiramente, nos atualize por gentileza, como esta o seu físico EM JEJUM, fotos e o peso, por gentileza

Como a @RenatinhaSA comentou.

Eu estava calculando ( ja deixo avisado não sou bom em macros então se alguém ver que eu falei alguma merda, por gentileza me corrige haha )


Eu estava vendo por baixo, e sua taxa basal ( o quanto vc gasta parada para sobreviver ) seria em media 1500kl.
E sua dieta ela esta aproximadamente ( em calorias ) 1700 ou 1800, que é meio difícil eu contabilizar pois a quantidade esta mais no ' zoiometro '  
No caso vc não esta em déficit ( comer menos do que vc gasta )
Mais ok, não é uma regra.

Nos atualize por gentileza as fotos para que eu e o pessoal do fórum, possa ter uma media e ver como o seu corpo esta reagindo, aos treinos e a sua alimentação

E preciso que vc me responda tambem, algumas perguntas 

- Vc tem furado a dieta ? ( leve em consideração que ficar beliscando um doce aqui, ou algo fora da sua alimentação é furar. )
- So para que eu entenda, sua alimentação, vc quem fez, ou foi uma nutricionista ?
- Tens tomado agua? Qual quantidade por dia ?
- Faz seus treinos e seus aeróbicos sem faltas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrSincero disse:

Bom dia @Danielle
Ok!
Vamos lá, me perdoe pela demora de resposta, estava olhando o seu caso e calculando x coisas 

Vamos lá, primeiramente, nos atualize por gentileza, como esta o seu físico EM JEJUM, fotos e o peso, por gentileza

Como a @RenatinhaSA comentou.

Eu estava calculando ( ja deixo avisado não sou bom em macros então se alguém ver que eu falei alguma merda, por gentileza me corrige haha )


Eu estava vendo por baixo, e sua taxa basal ( o quanto vc gasta parada para sobreviver ) seria em media 1500kl.
E sua dieta ela esta aproximadamente ( em calorias ) 1700 ou 1800, que é meio difícil eu contabilizar pois a quantidade esta mais no ' zoiometro '  
No caso vc não esta em déficit ( comer menos do que vc gasta )
Mais ok, não é uma regra.

Nos atualize por gentileza as fotos para que eu e o pessoal do fórum, possa ter uma media e ver como o seu corpo esta reagindo, aos treinos e a sua alimentação

E preciso que vc me responda tambem, algumas perguntas 

- Vc tem furado a dieta ? ( leve em consideração que ficar beliscando um doce aqui, ou algo fora da sua alimentação é furar. )
- So para que eu entenda, sua alimentação, vc quem fez, ou foi uma nutricionista ?
- Tens tomado agua? Qual quantidade por dia ?
- Faz seus treinos e seus aeróbicos sem faltas? 

Obrigada por responder pessoal, fico muito grata mesmo!

Jaja envio minhas fotos atuais, e as respostas que precisam 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrSincero disse:

Bom dia @Danielle
Ok!
Vamos lá, me perdoe pela demora de resposta, estava olhando o seu caso e calculando x coisas 

Vamos lá, primeiramente, nos atualize por gentileza, como esta o seu físico EM JEJUM, fotos e o peso, por gentileza

Como a @RenatinhaSA comentou.

Eu estava calculando ( ja deixo avisado não sou bom em macros então se alguém ver que eu falei alguma merda, por gentileza me corrige haha )


Eu estava vendo por baixo, e sua taxa basal ( o quanto vc gasta parada para sobreviver ) seria em media 1500kl.
E sua dieta ela esta aproximadamente ( em calorias ) 1700 ou 1800, que é meio difícil eu contabilizar pois a quantidade esta mais no ' zoiometro '  
No caso vc não esta em déficit ( comer menos do que vc gasta )
Mais ok, não é uma regra.

Nos atualize por gentileza as fotos para que eu e o pessoal do fórum, possa ter uma media e ver como o seu corpo esta reagindo, aos treinos e a sua alimentação

E preciso que vc me responda tambem, algumas perguntas 

- Vc tem furado a dieta ? ( leve em consideração que ficar beliscando um doce aqui, ou algo fora da sua alimentação é furar. )
- So para que eu entenda, sua alimentação, vc quem fez, ou foi uma nutricionista ?
- Tens tomado agua? Qual quantidade por dia ?
- Faz seus treinos e seus aeróbicos sem faltas? 

Segue as fotos atualizadas tirei agora em jejum e me pesei.

 

sobre a alimentação a nutri me passou essa dieta mas eu não sigo, me disseram que não estava adequada para meu objetivo de emagrecer e para os treinos.

estou indo mais por mim mesmo então de manhã eu tomo um termogênico lipo burn uma hora antes de ir treinar e treino em Jejum,

na volta do treino, como ou tapioca com frango ou rapdez com frango, ou duas fatias de pão integral com ovo mexido 

no almoço como arroz, feijão, proteína mas no geral 2 conchas de cada 

 

no café da tarde o mesmo do café da manhã 

e a janta o mesmo do almoço, e depois da janta não como mais nada.

e sobre furar a alimentação  sim, geralmente belisco durante o dia, bolacha,  algum doce se tiver.

eu tomo bastante água mais nunca contabilizei mas acho q não chega a nem um litro e meio por dia


já comprei uma balança então se precisar pesar a comida já tenho ela

Iniciei os treinos dia 02/05 e não falto, eu treino de segunda sábado nunca faltei nos treinos, e todos os dias faço esteira na velocidade 5 ou elíptico no nível 6 por 30 minutos, 

IMG_0552.jpeg

IMG_0556.jpeg

IMG_0554.jpeg

IMG_0553.jpeg

IMG_0558.jpeg

IMG_0566.png

397bc997-4173-4580-9738-1d6e397222b1.jpeg

Editado por Danielle
Esqueci de colocar a foto do termogênico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Danielle disse:

sobre a alimentação a nutri me passou essa dieta mas eu não sigo, me disseram que não estava adequada para meu objetivo de emagrecer e para os treinos.

 

 

 

 

 

 

 

Dani, posso te chamar assim?
Quem lhe disse isto?








Sobre as fotos, vc deu uma mudada, não na questão do peso, mais perdeu um pouco de agua e creio que as medidas possa ter mudado um pouco tambem, isto é ótimo. ( isto é um exemplo de não se apegar em balança e sim em medidas e espelho )

Oque eu sugiro pra ti, ok?
Seguir a dieta da nutri que ela te passou, sem errar, sem ficar beliscando um doce, ou uma bolacha
Pq isto em momento ele não muda em seu corpo hoje, mais ao longo de dias, semanas estas beliscadas é um grande inimigo, tanto para seu emagrecimento, tanto para seu psicológico. 

Continuar com seus treinos ( vou dar uma olhada na sua ficha de treino e ja lhe passo uma resposta sobre ele ) e os seus cardios
Não fique se pressionando para querer ter resultados imediatos, ate pq vc é nova no meio de treinamentos e alimentação
E vc esta muito nova e logo terá o seu corpo tão sonhado!, sua linha é linda e é questão de tempo para que esta gordura ela seja eliminada.

Mais eu ainda estou encucado com esta nutri, que passou dieta pra ti sem uma quantidade de gramas em alimentos.
Ate pq ai vc não consegue ter a base certa da quantidade.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me chamar de Dani sim rsrs

 

como Não tenho as gramas na dieta no arroz e feijão acha que 80g de cada estaria ok?

se achar que a dieta está ok, vou começar a seguir ela a risca

fico No aguardo qd puder ver sobre o treino 

 

desde já agradeço a disponibilidade de vocês em ajudar 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu treino ele esta bem adequado pra ti que esta começando agora
So certifique se alguns pontos nele, como


Descanso adequado, se lembre que descansos abaixo de 90 segundos não é algo considerável PARA MIM, não é nada útil, pois descansos curtos faz seu desempenho no treino baixarem.
 

Não se emocione e não pense que carga é tudo, sempre leve em consideração a sua amplitude nos movimentos, AMPLITUDE NÃO É UMA VARIAVEL.

E faça algumas mobilidades e alongamentos antes dos treinos, não sei se vc sente alguma dor articular, mais é sempre bom evitar.

Vou dar uma olhada melhor na sua dieta, e te passo uma em gramas, que é melhor pra vc ter noção

 

 

 

@Apollo Galeno / @Batata...
Vcs que tens os dons dos macros, vou fazer uma e se tiver algo que eu falei ou fiz algo que esteja errado, por gentileza me deem puxão de orelha kkkjj.

 

Vou estudar melhor e te passo uma em gramas pra ti Dani.

So me responda uma coisinha


Vc tem alergia a algum alimento?
Vc gosta de qual alimento ( proteína ) Frango, peixe, carne vermelha ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...