Danielle Postado 30 de julho Autor Postado 30 de julho Em 28/07/2024 em 16:37, Batata... disse: Olha, cada um tem seu jeito e seus metodos de trabalhar conforme o objetivo do aluno ou aluna Vc está tendo a acessoria de um personal correto ? Nesse caso cabe a vc definir se está ou não bom a progressão dos seus resultados mediante ao metodo de treinamento dele. Porém esteticamente os resultados dependem demais da sua alimentação, então deve seguir certinho o que o Apollo e seu personal te propoem... resultados estão vindo sim... Perseverança é a magica que acontece aos poucos... Acompanhando e força e foco menina Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados 23 horas atrás, MrSincero disse: Como esta indo a dieta @Danielle? Esta conseguindo seguir tranquila? Esta sentindo mudanças? Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada 🙏 MrSincero, fisiculturismo, Cris1976 e 1 outro 4
Danielle Postado 30 de julho Autor Postado 30 de julho 9 minutos atrás, Danielle disse: Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada 🙏 Está dando erro quando tento por a foto mas meu peso no dia 28/7 em jejum estava 77,6kg fisiculturismo, Cris1976, MrSincero e 1 outro 4
MrSincero Postado 30 de julho Postado 30 de julho Excelente! Esta notando bastante diferença? Cris1976 e fisiculturismo 2
Danielle Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 11 horas atrás, MrSincero disse: Excelente! Esta notando bastante diferença? Sinceramente me olhando no espelho eu não vejo muita coisa, na parte superior do abdômen achei q desinchou bem, nas roupas eu já senti bastante diferença, várias roupas mais largas, camisetas que ficavam super apertadas no braço já não estão tão agarradas e as calças na cintura ficam bem larguinhas. Eu nunca medi com a fita, na próxima atualização vou medir pra ir comparando depois, RenatinhaSA, fisiculturismo, Cris1976 e 1 outro 4
MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho Boa! Bom que com medições ai temos uma precisão maior sobre. Continue assim Dani, estou ansioso pela prox atualização! fisiculturismo, Danielle e Cris1976 2 1
Danielle Postado 9 de agosto Autor Postado 9 de agosto (editado) bom dia pessoal, dia de atualização seguem fotos abaixo Amanha Vou tirar as medidas com a fita e a balança confesso que estou um pouco frustada pq nao parece ter mudado muito Editado 9 de agosto por Danielle fisiculturismo 1
Danielle Postado 9 de agosto Autor Postado 9 de agosto Fotos de quando iniciei 02/05 e hoje 09/08 Cris1976, Sussu, Mariza Domingues e 1 outro 4
MrSincero Postado 9 de agosto Postado 9 de agosto Bom dia Dani! Me passe as medidas por gentileza E me conte Fez a dieta 100%? Fez seus cardios todos os dias? fisiculturismo e ANINHA 2
Moderador RenatinhaSA Postado 9 de agosto Moderador Postado 9 de agosto Olá, @Danielle Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual... diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você. @MrSincero Peso da última atualização/ Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: Algo que queira modificar na dieta: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): (informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".) Apollo Galeno, Cris1976 e fisiculturismo 3
Danielle Postado 9 de agosto Autor Postado 9 de agosto 4 horas atrás, MrSincero disse: Bom dia Dani! Me passe as medidas por gentileza E me conte Fez a dieta 100%? Fez seus cardios todos os dias? Amanhã irei tirar as medidas e tirar a foto da balança não fiz a dieta 100% o que estou consciente do pq não tive mais resultado, pra mim apesar de ser uma dieta mt mt Simples eu tenho muita dificuldade em dizer não para A comida que não devo, e o cardio fiz todos os dias 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá, @Danielle Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual... diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você. @MrSincero Peso Inicial / Peso da última atualização/ Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: Algo que queira modificar na dieta: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): (informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".) Obrigada vou colocar padronizado 🙏 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora