Danielle Postado 30 de julho de 2024 Autor Postado 30 de julho de 2024 Em 28/07/2024 em 16:37, Batata... disse: Olha, cada um tem seu jeito e seus metodos de trabalhar conforme o objetivo do aluno ou aluna Vc está tendo a acessoria de um personal correto ? Nesse caso cabe a vc definir se está ou não bom a progressão dos seus resultados mediante ao metodo de treinamento dele. Porém esteticamente os resultados dependem demais da sua alimentação, então deve seguir certinho o que o Apollo e seu personal te propoem... resultados estão vindo sim... Perseverança é a magica que acontece aos poucos... Acompanhando e força e foco menina Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados 23 horas atrás, MrSincero disse: Como esta indo a dieta @Danielle? Esta conseguindo seguir tranquila? Esta sentindo mudanças? Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada 🙏 fisiculturismo, Batata..., MrSincero e 1 outro 4
Danielle Postado 30 de julho de 2024 Autor Postado 30 de julho de 2024 9 minutos atrás, Danielle disse: Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada 🙏 Está dando erro quando tento por a foto mas meu peso no dia 28/7 em jejum estava 77,6kg fisiculturismo, Cris1976, MrSincero e 1 outro 4
MrSincero Postado 30 de julho de 2024 Postado 30 de julho de 2024 Excelente! Esta notando bastante diferença? Cris1976 e fisiculturismo 2
Danielle Postado 31 de julho de 2024 Autor Postado 31 de julho de 2024 11 horas atrás, MrSincero disse: Excelente! Esta notando bastante diferença? Sinceramente me olhando no espelho eu não vejo muita coisa, na parte superior do abdômen achei q desinchou bem, nas roupas eu já senti bastante diferença, várias roupas mais largas, camisetas que ficavam super apertadas no braço já não estão tão agarradas e as calças na cintura ficam bem larguinhas. Eu nunca medi com a fita, na próxima atualização vou medir pra ir comparando depois, fisiculturismo, MrSincero, RenatinhaSA e 1 outro 4
MrSincero Postado 31 de julho de 2024 Postado 31 de julho de 2024 Boa! Bom que com medições ai temos uma precisão maior sobre. Continue assim Dani, estou ansioso pela prox atualização! Danielle, fisiculturismo e Cris1976 2 1
Danielle Postado 9 de agosto de 2024 Autor Postado 9 de agosto de 2024 (editado) bom dia pessoal, dia de atualização seguem fotos abaixo Amanha Vou tirar as medidas com a fita e a balança confesso que estou um pouco frustada pq nao parece ter mudado muito Editado 9 de agosto de 2024 por Danielle fisiculturismo 1
Danielle Postado 9 de agosto de 2024 Autor Postado 9 de agosto de 2024 Fotos de quando iniciei 02/05 e hoje 09/08 Cris1976, fisiculturismo, Mariza Domingues e 1 outro 4
MrSincero Postado 9 de agosto de 2024 Postado 9 de agosto de 2024 Bom dia Dani! Me passe as medidas por gentileza E me conte Fez a dieta 100%? Fez seus cardios todos os dias? fisiculturismo e ANINHA 2
Moderador RenatinhaSA Postado 9 de agosto de 2024 Moderador Postado 9 de agosto de 2024 Olá, @Danielle Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual... diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você. @MrSincero Peso da última atualização/ Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: Algo que queira modificar na dieta: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): (informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".) Apollo Galeno, Cris1976 e fisiculturismo 3
Danielle Postado 9 de agosto de 2024 Autor Postado 9 de agosto de 2024 4 horas atrás, MrSincero disse: Bom dia Dani! Me passe as medidas por gentileza E me conte Fez a dieta 100%? Fez seus cardios todos os dias? Amanhã irei tirar as medidas e tirar a foto da balança não fiz a dieta 100% o que estou consciente do pq não tive mais resultado, pra mim apesar de ser uma dieta mt mt Simples eu tenho muita dificuldade em dizer não para A comida que não devo, e o cardio fiz todos os dias 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá, @Danielle Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual... diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você. @MrSincero Peso Inicial / Peso da última atualização/ Peso Atual : Força/ resistência/ cargas: Treino: Libido: Acne: Cabelos/Pelos: Clitóris: Voz: 0% a 100% na dieta: 0% a 100% na hidratação: Algo que queira modificar na dieta: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): (informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".) Obrigada vou colocar padronizado 🙏 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora