Mariza Domingues Postado 9 de agosto Postado 9 de agosto 5 horas atrás, Danielle disse: Fotos de quando iniciei 02/05 e hoje 09/08 Ta bonita em amiga,que cinturinha em 😍. Determinação é outra coisa. Parabéns!! Apollo Galeno, Cris1976 e fisiculturismo 3
Danielle Postado 10 de agosto Autor Postado 10 de agosto Bom dia pessoal trazendo o restante da atualização que faltou me pesei hoje pela manhã e tirei as medidas Peso da última atualização: 78.1kg Peso Atual : 77.6kg Força/ resistência/ cargas: Treino: 6x na semana Libido: baixa Acne: não Cabelos/Pelos: não Clitóris: não Voz:não 0% a 100% na dieta: 70% 0% a 100% na hidratação: 90% Algo que queira modificar na dieta: não sinto minhas calças mais largará na parte da cintura, algumas roupas da academia tbm que eram estourando estão mais confortáveis, a celulite deu uma melhorada. Medidas: braco 34cm busto 102cm Cintura 85cm flancos 102cm Quadril 114cm coxa 62cm @MrSincero acha que é possível chegar nos 65kg até o fim do ano? Sussu, fisiculturismo, Batata... e 3 outros 6
Danielle Postado 10 de agosto Autor Postado 10 de agosto Em 09/08/2024 em 13:15, Mariza Domingues disse: Ta bonita em amiga,que cinturinha em 😍. Determinação é outra coisa. Parabéns!! Muito obrigada 🥰❤️ Cris1976, Mariza Domingues, Apollo Galeno e 1 outro 4
MrSincero Postado 13 de agosto Postado 13 de agosto Bom dia @Danielle Me perdoe pela demora, aconteceu certos imprevistos e tive que resolvê-los Me conte, o pq de não estar conseguindo fazer a dieta 100%? Apollo Galeno, Cris1976 e fisiculturismo 3
Danielle Postado 13 de agosto Autor Postado 13 de agosto 9 minutos atrás, MrSincero disse: Bom dia @Danielle Me perdoe pela demora, aconteceu certos imprevistos e tive que resolvê-los Me conte, o pq de não estar conseguindo fazer a dieta 100%? Bom dia, imagina não tem problema Houve alguns eventos de família e eu acabei comendo o que tinha lá. Tenho extrema dificuldade em lidar com a comida; e algo que eu venho tratando na terapia a algum tempo, mas ainda é bem complicado pra mim dizer não, quando estou em casa e muito fácil porque eu evito ao máximo ter besteiras em casa; mas se saio… Cris1976, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
bandana Postado 16 de agosto Postado 16 de agosto Em 10/08/2024 em 16:05, Danielle disse: Bom dia pessoal trazendo o restante da atualização que faltou me pesei hoje pela manhã e tirei as medidas Peso da última atualização: 78.1kg Peso Atual : 77.6kg Força/ resistência/ cargas: Treino: 6x na semana Libido: baixa Acne: não Cabelos/Pelos: não Clitóris: não Voz:não 0% a 100% na dieta: 70% 0% a 100% na hidratação: 90% Algo que queira modificar na dieta: não sinto minhas calças mais largará na parte da cintura, algumas roupas da academia tbm que eram estourando estão mais confortáveis, a celulite deu uma melhorada. Medidas: braco 34cm busto 102cm Cintura 85cm flancos 102cm Quadril 114cm coxa 62cm pix-bet.io @MrSincero acha que é possível chegar nos 65kg até o fim do ano? Muito obrigada Danielle, Cris1976 e fisiculturismo 3
MrSincero Postado 21 de agosto Postado 21 de agosto Boa tarde galera! Depois de TUDO completo e resolvido estou aqui novamente! @Danielle preciso que siga esta sua dieta a risca. Mesmo não seguindo 100% esta mudando, agora pense como será se seguir 100 % Irei mudar a sua dieta, agora irei puxar um pouco mais, ok? Me responda alguma coisa, vou fazer com os mesmos alimentos, ok? Esta comendo bastante salada e legumes? Danielle, Marcos, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Danielle Postado 21 de agosto Autor Postado 21 de agosto 2 horas atrás, MrSincero disse: Boa tarde galera! Depois de TUDO completo e resolvido estou aqui novamente! @Danielle preciso que siga esta sua dieta a risca. Mesmo não seguindo 100% esta mudando, agora pense como será se seguir 100 % Irei mudar a sua dieta, agora irei puxar um pouco mais, ok? Me responda alguma coisa, vou fazer com os mesmos alimentos, ok? Esta comendo bastante salada e legumes? Vamboraaaa 💪🏼 Ta ótimo os mesmo alimentos, se puder intercalar carne vermelha q tbm como Como bastante salada, legumes e água tbm exercícios continuo indo certinho 6x na semana, cardio se não faço na academia faço uma caminhada moderada com meu dog mas faço algo Mariza Domingues, Apollo Galeno, ANINHA e 5 outros 8
Danielle Postado 6 de setembro Autor Postado 6 de setembro (editado) Bom dia pessoal esse mês encerrou minha consultoria e estou eu por eu rsrs peguei um treino da internet ABC e comecei essa semana A: • agachamento livre: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • leg press: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • afundo: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • cadeira extensora: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • cadeira adutora: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • panturrilha em pé: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • panturrilha sentada: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso. B: • puxador frente (pulley): três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • remada na polia: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • supino reto: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • voador peitoral: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • desenvolvimento: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • elevação lateral: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • rosca direta: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • tríceps polia (pulley): três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso. C: • mesa flexora: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • cadeira flexora: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • stiff: três séries de dez repetições com um a dois minutos de descanso; • elevação pélvica: três séries de oito repetições com um a dois minutos de descanso; • cadeira abdutora: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • extensão de quadril na polia: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • abdominal reto solo: três séries de doze repetições com um a dois minutos de descanso; • prancha: três séries de trinta segundos com um a dois minutos de descanso. como treino 6x na semana vou fazer o treino duas vezes, quando puderem me deem opinião sobre esse treino por favor dia dois de setembro completei 4 meses de treino 💪🏼 Editado 6 de setembro por Danielle LipBrito e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 6 de setembro Moderador Postado 6 de setembro No treino C Agachamento sumô ou terra sumo 1 série aquecimento e mais 4 x 8/10 Stiff 4 séries Passadas 3 séries 10 cada perna c um agacho sumo entre elas Flexora cadeira ou mesa 4 séries com as 2 últimas em drop set Elevação pélvica 4 series Abdutora 3 series Abs Como está sua alimentação ? Apollo Galeno, fisiculturismo e LipBrito 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora