PumpedPhenom Postado 17 de junho Postado 17 de junho Idade:27 anos Altura: 1.86m Peso: 93kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema , mas sou ex obeso já pesei 140kg , emagreci fazendo exercicios e dieta . Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Algumas idas e vindas na vida, agora sem parar 1 ano treinando em casa , 6 meses na academia ( treinando sério e com dieta ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Tomei iombina por 1 mês em abril. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Seg- Peito/ Terça- Costas e Bicepes / Quarta -Posterior / Quinta- Tricepes e Ombro/ Sexta- Quadricepes/ Sabado- Peito/ Domingo - Bicepes e tricepes Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 309g carbo/225g proteina/ 96g gordura Treino em Jejum as 05h da manhã , 07h- 4ovos mexidos com 1 banana / 1 shake de banana aveia e uma porção de whey com leite 10h - Café preto com uma porção de whey 12h - 200 g de arroz 150g de frango 200 g de feijao , 1 prato cheio de salada , normalmente beterraba, cenoura e repolho 16h - 2 fatias de pão com queijo e presunto e salada 19h/20h - 200 g de arroz / 100 g de frango ( ultima refeição e pré treino pos treino as 05h) Fotos: Poste fotos comm roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para Atual: 15/06/2024:null Abril 2024: Agosto 2023: Meu principal objetivo é alcançar uma definição maior junto com um volume satisfatório , como ex obeso um dos meus principais objetivos também é conseguir ter um shape com abdômen mais aparente e com a musculatura do peitoral mais encaixada também . Alguém pode me auxiliar nesse processo ? MrSincero, LipBrito e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 18 de junho Moderador Postado 18 de junho Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo. 20 horas atrás, PumpedPhenom disse: Tempo de treino: Algumas idas e vindas na vida, agora sem parar 1 ano treinando em casa , 6 meses na academia ( treinando sério e com dieta ) Seja mais especifico quanto ao tempo... indas e vindas na vida pode ser treinar um mes por ano ou varios anos e parar e voltar... dificil imaginar sua maturidade muscular assim. 20 horas atrás, PumpedPhenom disse: Divisão de treino e horário do mesmo: Seg- Peito/ Terça- Costas e Bicepes / Quarta -Posterior / Quinta- Tricepes e Ombro/ Sexta- Quadricepes/ Sabado- Peito/ Domingo - Bicepes e tricepes Nenhum dia para seu corpo se recuperar ? Pouco tempo entre treinos de inferiores e muito tempo peitoral... Tem que ser um treino devastador a ponto de cair os mamilos na academia Mano vc ja trabalha triceps em peito e mais 2 treinos ? Ainda peito no sabado e triceps no domingo pra repetir peito na segunda ? pelas fotos dar enfase mais nos deltoides. Vamos dar uma modificada ai ? fisiculturismo, PumpedPhenom, Cris1976 e 1 outro 4
PumpedPhenom Postado 18 de junho Autor Postado 18 de junho 21 minutos atrás, Batata... disse: Citar Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância Valeu, acompanho o fórum desde o inicio do meu emagrecimento aprendi muito aqui! Citar Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo. Seja mais especifico quanto ao tempo... indas e vindas na vida pode ser treinar um mes por ano ou varios anos e parar e voltar... dificil imaginar sua maturidade muscular assim. Iniciei meu processo de treino no inicio de 2020, desde lá treino e faço atividades de cardio, ando de bike todo dia 15km , vou de bike para academia , parei por 8 meses durante a pandemia, e depois voltei a treinar somente em casa, em janeiro de 2024 voltei a treinar normalmente na academia, Porém considero esses 6 meses os únicos que treinei dando meu máximo . Citar Nenhum dia para seu corpo se recuperar ? Pouco tempo entre treinos de inferiores e muito tempo peitoral... Tem que ser um treino devastador a ponto de cair os mamilos na academia Mano vc ja trabalha triceps em peito e mais 2 treinos ? Ainda peito no sabado e triceps no domingo pra repetir peito na segunda ? pelas fotos dar enfase mais nos deltoides. Vamos dar uma modificada ai ? Vamos sim !!! Realmente sinto que não estou aproveitando o máximo, sim estou fazendo 7 dias atualmente. Cris1976 e fisiculturismo 2
MrSincero Postado 18 de junho Postado 18 de junho Parabéns pela sua evolução irmão! Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima. Esteja ciente que o descanso as vezes é muito mais importante Ate pq vc cresce no sono e no descanso Claro não vai treinar 2 dias e descansar 10 kkk Mais creio que vc me entendeu. Brandinho, Cris1976, PumpedPhenom e 1 outro 4
PumpedPhenom Postado 18 de junho Autor Postado 18 de junho 2 horas atrás, MrSincero disse: Parabéns pela sua evolução irmão! Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima. Esteja ciente que o descanso as vezes é muito mais importante Ate pq vc cresce no sono e no descanso Claro não vai treinar 2 dias e descansar 10 kkk Mais creio que vc me entendeu. Valeu irmão , vou tirar 1 dia para descansar sim ! fisiculturismo, Cris1976 e MrSincero 3
MrSincero Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) Modifique os seus treinos conforme o @Batata... lhe falou, inferiores são mais importantes do que peito. EDIT : Caso precise de ajude na questão dos treinos, consigo lhe ajudar. Editado 18 de junho por MrSincero PumpedPhenom, Brandinho, Cris1976 e 1 outro 4
PumpedPhenom Postado 18 de junho Autor Postado 18 de junho 29 minutos atrás, MrSincero disse: Modifique os seus treinos conforme o @Batata... lhe falou, inferiores são mais importantes do que peito. EDIT : Caso precise de ajude na questão dos treinos, consigo lhe ajudar. Eu aceito. De acordo com o que o @Batata... falou então , acredita que ficaria melhor dessa maneira? : Seg- Costas e Bicepes Ter- Quadricepes Quarta- Peito e tricepes Quinta-ombro Sexta- Posterior Sab- Peito e tricepes ? Estou um pouco confuso em como arrumar, mas se puder me auxiliar vou ficar muito agradecido!! Batata... e fisiculturismo 2
MrSincero Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) Se eu fosse vc, eu faria desta maneira SEGUNDA - PEITO E OMBROS TERÇA - POSTERIORES QUARTA - OFF QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO SEXTA - QUADRICEPS SABADO - OMBROS E TRICEPS DOMINGO - OFF E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE, PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. Faria desta maneira, pelo motivo, que eu consigo ter mais dias de descanso E conseguiria bater mais em ombros e pernas de uma forma, que não perderia o rendimento e intensidade de um treino a outro Por exemplo, mandar peito domingo e segunda, é algo nada interessante, tempo de descanso para que o seu musculo descanse é o ideal. Sobre cardio, vc faz quantas vezes na semana? Editado 18 de junho por MrSincero Batata..., Brandinho e fisiculturismo 3
PumpedPhenom Postado 18 de junho Autor Postado 18 de junho 21 minutos atrás, MrSincero disse: Se eu fosse vc, eu faria desta maneira SEGUNDA - PEITO E OMBROS TERÇA - POSTERIORES QUARTA - OFF QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO SEXTA - QUADRICEPS SABADO - OMBROS E TRICEPS DOMINGO - OFF E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE, PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. Faria desta maneira, pelo motivo, que eu consigo ter mais dias de descanso E conseguiria bater mais em ombros e pernas de uma forma, que não perderia o rendimento e intensidade de um treino a outro Por exemplo, mandar peito domingo e segunda, é algo nada interessante, tempo de descanso para que o seu musculo descanse é o ideal. Sobre cardio, vc faz quantas vezes na semana? Beleza !! Costumo fazer os 7 dias de cardio , as vezes descanso 1 dia. fisiculturismo e MrSincero 2
Moderador Batata... Postado 18 de junho Moderador Postado 18 de junho E 1 hora atrás, MrSincero disse: SEGUNDA - PEITO E OMBROS TERÇA - POSTERIORES QUARTA - OFF QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO SEXTA - QUADRICEPS SABADO - OMBROS E TRICEPS DOMINGO - OFF E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE, PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. 52 minutos atrás, PumpedPhenom disse: Beleza !! Costumo fazer os 7 dias de cardio , as vezes descanso 1 dia. Olha ae que beleza... manda bala. Coloque 200 kcal a mais do seu GCD nos dias de inferiors e trabalhe nos demais com seu GCD... 20/30 dias secando e ver o que mudar Faça 2gr/kg proteinas / 2gr/kg carbs e 0,8 a 1gr/kg de gorduras... nos dias de inferiores aumente em proteinas e gorduras. Não esqueça de diversificar verduras, legumes e frutas. Atualize daqui uns 20 dias pra sabermos o que mudar... MrSincero e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora