Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-obeso Ajuda para evoluir mais.


Post Destacado

Idade:27 anos

Altura: 1.86m

Peso: 93kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema , mas sou ex obeso já pesei 140kg , emagreci fazendo exercicios e dieta .

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)WhatsApp Image 2024-06-17 at 11.12.01 (1).jpegWhatsApp Image 2024-06-17 at 11.12.01.jpegWhatsApp Image 2024-06-17 at 11.12.00 (2).jpegWhatsApp Image 2024-06-17 at 11.12.00 (1).jpegWhatsApp Image 2024-06-17 at 11.12.00.jpeg

Tempo de treino: Algumas idas e vindas na vida, agora sem parar  1 ano treinando em casa , 6 meses na academia ( treinando sério e com dieta ) 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Tomei iombina por 1 mês em abril.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: Seg- Peito/ Terça- Costas e Bicepes / Quarta -Posterior / Quinta- Tricepes e Ombro/ Sexta- Quadricepes/ Sabado- Peito/ Domingo - Bicepes e tricepes

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 309g carbo/225g proteina/ 96g gordura

Treino em Jejum as 05h da manhã ,

07h- 4ovos mexidos com 1 banana / 1 shake de banana aveia e uma porção de whey com leite 

10h - Café preto com uma porção de whey

12h - 200 g de arroz 150g de frango 200 g de feijao , 1 prato cheio de salada , normalmente beterraba, cenoura e repolho

16h - 2 fatias de pão com queijo e presunto e salada 

19h/20h - 200 g de arroz / 100 g de frango ( ultima refeição e pré treino pos treino as 05h)

Fotos: Poste fotos comm roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para 

Atual: 15/06/2024:null

WhatsApp Image 2024-06-17 at 09.10.40.jpeg 

WhatsApp Image 2024-06-17 at 09.10.39.jpeg  

image.jpeg

Abril 2024:

WhatsApp Image 2024-06-17 at 11.44.44.jpeg

Agosto 2023:

 

image.jpeg

Meu principal objetivo é alcançar uma definição maior junto com um volume satisfatório ,  como ex obeso um dos meus principais objetivos também é conseguir ter um shape com abdômen mais aparente e com a musculatura do peitoral mais encaixada também .

Alguém pode me auxiliar nesse processo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância

Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo.

20 horas atrás, PumpedPhenom disse:

Tempo de treino: Algumas idas e vindas na vida, agora sem parar  1 ano treinando em casa , 6 meses na academia ( treinando sério e com dieta ) 

Seja mais especifico quanto ao tempo... indas e vindas na vida pode ser treinar um mes por ano ou varios anos e parar e voltar... dificil imaginar sua maturidade muscular assim.

20 horas atrás, PumpedPhenom disse:

Divisão de treino e horário do mesmo: Seg- Peito/ Terça- Costas e Bicepes / Quarta -Posterior / Quinta- Tricepes e Ombro/ Sexta- Quadricepes/ Sabado- Peito/ Domingo - Bicepes e tricepes

Nenhum dia para seu corpo se recuperar ? Pouco tempo entre treinos de inferiores e muito tempo peitoral... Tem que ser um treino devastador a ponto de cair os mamilos na academia

Mano vc ja trabalha triceps em peito e mais 2 treinos ? Ainda peito no sabado e triceps no domingo pra repetir peito na segunda ?

pelas fotos dar enfase mais nos deltoides. Vamos dar uma modificada ai ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Batata... disse:
Citar

Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância

Valeu, acompanho o fórum desde o inicio do meu emagrecimento aprendi muito aqui!

Citar

 

Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo.

Seja mais especifico quanto ao tempo... indas e vindas na vida pode ser treinar um mes por ano ou varios anos e parar e voltar... dificil imaginar sua maturidade muscular assim.

 

Iniciei meu processo de treino no inicio de 2020, desde lá treino e faço atividades de cardio, ando de bike todo dia 15km , vou de bike para academia , parei por 8 meses durante a pandemia, e depois voltei a treinar somente em casa, em janeiro de 2024 voltei a treinar normalmente na academia,  Porém considero esses 6 meses os únicos que treinei dando meu máximo .

Citar

 

Nenhum dia para seu corpo se recuperar ? Pouco tempo entre treinos de inferiores e muito tempo peitoral... Tem que ser um treino devastador a ponto de cair os mamilos na academia

Mano vc ja trabalha triceps em peito e mais 2 treinos ? Ainda peito no sabado e triceps no domingo pra repetir peito na segunda ?

pelas fotos dar enfase mais nos deltoides. Vamos dar uma modificada ai ? 

 

Vamos sim !!! Realmente sinto que não estou aproveitando o máximo, sim estou fazendo 7 dias atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua evolução irmão!
Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina
E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima. 

Esteja ciente que o descanso as vezes é muito mais importante
Ate pq vc cresce no sono e no descanso
 

Claro não vai treinar 2 dias e descansar 10 kkk
Mais creio que vc me entendeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MrSincero disse:

Parabéns pela sua evolução irmão!
Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina
E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima. 

Esteja ciente que o descanso as vezes é muito mais importante
Ate pq vc cresce no sono e no descanso
 

Claro não vai treinar 2 dias e descansar 10 kkk
Mais creio que vc me entendeu.

 

Valeu irmão , vou tirar 1 dia para descansar sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MrSincero disse:

Modifique os seus treinos conforme o @Batata... lhe falou, inferiores são mais importantes do que peito.

EDIT : Caso precise de ajude na questão dos treinos, consigo lhe ajudar.

Eu aceito. De acordo com o que o @Batata... falou então , acredita que ficaria melhor dessa maneira? :

Seg- Costas e Bicepes

Ter- Quadricepes

Quarta- Peito e tricepes

Quinta-ombro

Sexta- Posterior

Sab- Peito e tricepes ? 

 

Estou um pouco confuso em como arrumar, mas se puder me auxiliar vou ficar muito agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc, eu faria desta maneira

 

SEGUNDA - PEITO E OMBROS
TERÇA - POSTERIORES
QUARTA - OFF
QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO
SEXTA - QUADRICEPS
SABADO - OMBROS E TRICEPS
DOMINGO -  OFF

E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE,
PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. 

 

Faria desta maneira, pelo motivo, que eu consigo ter mais dias de descanso 
E conseguiria bater mais em ombros e pernas de uma forma, que não perderia o rendimento e intensidade de um treino a outro
Por exemplo, mandar peito domingo e segunda, é algo nada interessante, tempo de descanso para que o seu musculo descanse é o ideal.

Sobre cardio, vc faz quantas vezes na semana? 


 

Editado por MrSincero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MrSincero disse:

Se eu fosse vc, eu faria desta maneira

 

SEGUNDA - PEITO E OMBROS
TERÇA - POSTERIORES
QUARTA - OFF
QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO
SEXTA - QUADRICEPS
SABADO - OMBROS E TRICEPS
DOMINGO -  OFF

E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE,
PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. 

 

Faria desta maneira, pelo motivo, que eu consigo ter mais dias de descanso 
E conseguiria bater mais em ombros e pernas de uma forma, que não perderia o rendimento e intensidade de um treino a outro
Por exemplo, mandar peito domingo e segunda, é algo nada interessante, tempo de descanso para que o seu musculo descanse é o ideal.

Sobre cardio, vc faz quantas vezes na semana? 


 

Beleza !! Costumo fazer os 7 dias de cardio , as vezes descanso 1 dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E

1 hora atrás, MrSincero disse:

SEGUNDA - PEITO E OMBROS
TERÇA - POSTERIORES
QUARTA - OFF
QUINTA - COSTAS / BICEPS E ANTE BRAÇO
SEXTA - QUADRICEPS
SABADO - OMBROS E TRICEPS
DOMINGO -  OFF

E TREINAR O ABDOMEN UM DIA SIM, E UM DIA NÃO, PARA O FORTALECIMENTO DO CORE,
PARA QUE EVITE DORES E DEIXE SEUS ESTABILIZADORES FORTES. 

 

52 minutos atrás, PumpedPhenom disse:

Beleza !! Costumo fazer os 7 dias de cardio , as vezes descanso 1 dia. 

Olha ae que beleza... manda bala. Coloque 200 kcal a mais do seu GCD nos dias de inferiors e trabalhe nos demais com seu GCD... 20/30 dias secando e ver o que mudar

Faça 2gr/kg proteinas / 2gr/kg carbs e 0,8 a 1gr/kg de gorduras... nos dias de inferiores aumente em proteinas e gorduras. Não esqueça de diversificar verduras, legumes e frutas.

Atualize daqui uns 20 dias pra sabermos o que mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...