Help Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho (editado) Sobre a dieta eu não estou conseguindo calcular, achei até um site para calcular, porém não entendi muito bem... Se pode ajudar, eu agradeço. (se poder ensinar como faz os calculos...) essa dieta que eu tenho foi uma nutricionista que fez para mim, mas hj em dia n consigo mais pagar 160 reais todo més... Sobre o treino eu fiquei com dúvida nesse ´´drop-set´´ eu faço ele depois de eu fazer as séries normais e quantos drops eu faria^} 2 ou apenas 1. Essa remada alta no dia de ombro e para dar foco no trapezio ou no ombro Editado 1 de julho por Help
Help Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho Obrigado! Pior que já chegaram a comentar que foi fácil esse processo todo e quase iria seguindo a dica que vc me sugeriu... Sobre o treino de perna está indo bem e nunca senti tanto o meu quadricéps/posterior com aquele treino! gostei de dividir o treino de perna, mas testei também fazer panturrilha antes do treino e me senti menos travado... MrSincero 1
MrSincero Postado 1 de julho Postado 1 de julho Que bom que curtiu o treino irmão! Sobre começar a pantu antes do treino é uma boa! Boa pelo motivo que vc consegue ter mais mobilidade e uma execução mais limpa, pois seu tendões estão ' irrigados 'de sangue. Help e Apollo Galeno 2
Moderador Batata... Postado 1 de julho Moderador Postado 1 de julho 4 horas atrás, Help disse: Sobre a dieta eu não estou conseguindo calcular, achei até um site para calcular, porém não entendi muito bem... Se pode ajudar, eu agradeço. (se poder ensinar como faz os calculos...) essa dieta que eu tenho foi uma nutricionista que fez para mim, mas hj em dia n consigo mais pagar 160 reais todo més... Sobre o treino eu fiquei com dúvida nesse ´´drop-set´´ eu faço ele depois de eu fazer as séries normais e quantos drops eu faria^} 2 ou apenas 1. Essa remada alta no dia de ombro e para dar foco no trapezio ou no ombro não é complicado.. Vc vai adicionando os alimentos e quantidades e o app vai dando o resultado em macros proteinas, carb oidratos e gorduras. Baixe o MyFitnessPal... ele é bem facil de usar Drop-set é as próprias series... fez até a falha, diminui o peso e faz novamente Remada alta deltoides, trapezio Help e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de julho Moderador Postado 1 de julho 29 minutos atrás, Batata... disse: Baixe o MyFitnessPal... ele é bem facil de usar Siga essa dica...... Batata... e Help 2
Help Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho ah, certo estou conseguindo aqui fazer! Obridado. Eu só perguntei sobre a Remada alta pq ela tem variaçôes, mas olhando aq entendi q no final do treino de ombros o foco e no trapezio! mas obg por responder
MrSincero Postado 1 de julho Postado 1 de julho Na verdade remada alta, se vc parar para analisar A questão dos braços ficam na mesma posição que uma elevação lateral... Help 1
Help Postado 1 de julho Autor Postado 1 de julho ah... e que eu vi um cara falando que esse excercicio com a mão mais junta era para trapezio e com a pegada mais aberta ombro, mas dai fiquei na duvida qual seria o ´´tradicional´´ MrSincero 1
MrSincero Postado 2 de julho Postado 2 de julho A caso vc queira fazer um para trapézio, faça em um banco sentado com halteres Seria mais efetivo. Esta conseguindo mexer no app que o Batata lhe passou? Help 1
Help Postado 2 de julho Autor Postado 2 de julho Eu me senti meio confuso nele, mas tinha que pagar premium para ver os macros e etc... mas achei outro chamado SecretFit que e a mesma coisa, porèm gratís. Eu vi que tinha que fazer os calculos para saber quanto necessito e deu Calorias:3782 Proteinas:160g Carboidratos:605g Gorduras:80g agora so falta eu montar a dieta. e desculpa pela pergunta, mas remada baixa e com os braços meio que ao lado do corpo bem próximo, né. (quero mtt fazer tudo certo para evoluir essas costas e principalmente esse posterior de ombro que ta puro osso)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora