Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre meu Treino!


Help

Post Destacado

Sobre a dieta eu não estou conseguindo calcular, achei até um site para calcular, porém não entendi muito bem... Se pode ajudar, eu agradeço. (se poder ensinar como faz os calculos...) essa dieta que eu tenho foi uma nutricionista que fez para mim, mas hj em dia n consigo mais pagar 160 reais todo més...

Sobre o treino eu fiquei com dúvida nesse ´´drop-set´´ eu faço ele depois de eu fazer as séries normais e quantos drops eu faria^} 2 ou apenas 1.

Essa remada alta no dia de ombro e para dar foco no trapezio ou no ombro

 

Editado por Help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado! Pior que já chegaram a comentar que foi fácil esse processo todo e quase iria seguindo a dica que vc me sugeriu...

Sobre o treino de perna está indo bem e nunca senti tanto o meu quadricéps/posterior com aquele treino! gostei de dividir o treino de perna, mas testei também fazer panturrilha antes do treino e me senti menos travado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Help disse:

Sobre a dieta eu não estou conseguindo calcular, achei até um site para calcular, porém não entendi muito bem... Se pode ajudar, eu agradeço. (se poder ensinar como faz os calculos...) essa dieta que eu tenho foi uma nutricionista que fez para mim, mas hj em dia n consigo mais pagar 160 reais todo més...

Sobre o treino eu fiquei com dúvida nesse ´´drop-set´´ eu faço ele depois de eu fazer as séries normais e quantos drops eu faria^} 2 ou apenas 1.

Essa remada alta no dia de ombro e para dar foco no trapezio ou no ombro

 

não é complicado..

Vc vai adicionando os alimentos e quantidades e o app vai dando o resultado em macros proteinas, carb oidratos e gorduras.

Baixe o MyFitnessPal... ele é bem facil de usar

Drop-set é as próprias series... fez até a falha, diminui o peso e faz novamente

Remada alta deltoides, trapezio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me senti meio confuso nele, mas tinha que pagar premium para ver os macros e etc... mas achei outro chamado SecretFit que e a mesma coisa, porèm gratís. Eu vi que tinha que fazer os calculos para saber quanto necessito e deu

Calorias:3782

Proteinas:160g

Carboidratos:605g

Gorduras:80g

agora so falta eu montar a dieta.

e desculpa pela pergunta, mas remada baixa e com os braços meio que ao lado do corpo bem próximo, né. (quero mtt fazer tudo certo para evoluir essas costas e principalmente esse posterior de ombro que ta puro osso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...