VP2024 Postado 13 de julho Postado 13 de julho Eae pessoal. Estou buscando enantato testo da landerlan, mas tô com receio de comprar produto falsificado. Sou novo nisso, precisando de um help pra saber onde encontro produto confiável. Alguém me ajuda?
Moderador Foston Postado 13 de julho Moderador Postado 13 de julho 13 minutos atrás, VP2024 disse: Eae pessoal. Estou buscando enantato testo da landerlan, mas tô com receio de comprar produto falsificado. Sou novo nisso, precisando de um help pra saber onde encontro produto confiável. Alguém me ajuda? Infelizmente ou felizmente não é possível indicar vendedores. Sem entrar no mérito da (i)legalidade, eu já vi influencers do youtube colocam na descrição do vídeo. MrSincero 1
MashleMuscle Postado 13 de julho Postado 13 de julho 1 minuto atrás, Foston disse: Infelizmente ou felizmente não é possível indicar vendedores. Sem entrar no mérito da (i)legalidade, eu já vi influencers do youtube colocam na descrição do vídeo. Aquele loiro lá , vivia mentindo com lab under que vivi sendo explodido kkkk , ele era da grifo a grifo caiu ele foi pra redshark MrSincero 1
Moderador Foston Postado 14 de julho Moderador Postado 14 de julho Em 13/07/2024 em 11:50, MashleMuscle disse: Aquele loiro lá , vivia mentindo com lab under que vivi sendo explodido kkkk , ele era da grifo a grifo caiu ele foi pra redshark Não é esse, não. Esse influencer indica lab under. Lander é outro nível. Ademais, eu nunca confiaria em alguém que testa (amadoramente) uma marca com a camisa de outra, indicando possível patrocínio. E digo teste amador porque não é tão simples usar um reagente para afirmar que determinada medicação é fidedigna e/ou asséptica. MrSincero 1
MrSincero Postado 15 de julho Postado 15 de julho Como nosso amigo ja comentou, é contra as regras indicarmos. O negocio é tomar cuidado, se estiver muito abaixo do valor do mercado é de se desconfiar ' como eu posso ver que é original ou subdosado? ' Único jeito, é vc fazer teste de testo antes do uso e depois do uso. Jehh98 e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora