Post popular Pasch Postado 30 de julho Post popular Postado 30 de julho Idade: 27 anos Altura: 1,72m Peso: 56kg Medicações em uso: Oxalato de Escitalopram 20mg Anticoncepcional: nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NDN Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: laboratoriais de 10/07/2024 dentro dos valores de referência dados pelo laboratório Tempo de treino: Musculação: há 7 anos, mas, OBVIAMENTE, pegando mais pesado há 1 ano (5-6x/semana) Jiu Jitsu: fiz por 6 meses há 5 anos e voltei a fazer 3-4 vezes na semana há 8 meses Corrida: há 8 anos (há 3 anos estava pegando bem pesado, correndo 40km. Atualmente faço em média uns 10-15km por treino) Duathlon: iniciei há 3 anos e mantive por 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer o seguinte ciclo de oxandrolona ( mas acho que ainda não é a hora de começar com os danoninhos... gostaria de uma luz): Semana 1-4: oxandrolona 2,5-2,5-0 (5mg/dia) / Semana 5-8: oxandrolona 5-5-0 (10mg/dia)/ Semana 9-12: oxandrolona 2,5-2,5-0 ( 5mg/dia) Dieta ( sou vegetariana) - comecei a seguir mais certinho há 2 semanas (tenho muita dificuldade e MEDO de comer bastante): De segunda e terça treino às 05:00, então faço desjejum às 04:30 com 1/2 banana nanica e não como o pão com doce de leite. Demais refeições seguem as mesmas. 06:00 - CAFÉ DA MANHÃ 35g Whey Adaptogen + 2 fatias de pão integral 09:00 - LANCHE DA MANHÃ 1 porção de frutas ( 15 uvas ou 1 banana ou 150g abacaxi ou 10 morangos) + 20g pasta de amendoim OU 2 fatias de pão integral + 30g de cottage 11:00 - PRÉ-TREINO 1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite + 1 scoop pré treino Horus + 3g creatina 14:00 ALMOÇO Salada de folhas temperada com sal + 150g legume cozido + 130g feijão + 100g arroz integral + 1 ovo cozido + 1 clara 18:00 - LANCHE DA TARDE Igual ao lanche da manhã 22:00 - JANTAR Salada de folhas temperada com sal + 150g legume cozido + 1 ovo cozido + 1 clara + 2 fatias de pão integral 23:00 - CEIA (minha refeição favorita s2) 35g Whey Adaptogen + 20g leite desnatado em pó + 170ml de iogurte natural desnatado + 1 porção de frutas PS: de final de semana meu noivo e eu damos algumas escapadas legais da dieta. Também tenho o costume de beber vinho ou cerveja pelo menos 2 dias do fds ( sei que está errado e, desde que voltei a seguir a dieta mais certinha, já parei). Hidratação = 3L água/dia Calorias de manutenção ( não sei se calculei corretamente. Se alguém puder me ajudar :)): 1833 Calorias da dieta: 1588 kcal Macros da dieta: G=33,7/ C=183/P=129 Treino Algumas considerações: Estou há 2 semanas sem treinar Jiu. Volto daqui 2 semanas por conta de uma viagem, então estou fazendo cardio junto com a musculação todos os dias. Segunda feira: musculação às 05:00 sem cardio e Jiu Jitsu ou corrida (média 12 km) às 20:00 Terça feira: musculação às 05:00 com cardio Quarta feira: musculação às 12:00 e Jiu Jitsu às 20:00 Quinta feira: musculação às 12:00 e Jiu Jitsu às 20:00 Sexta feira: musculação às 12:00 + cardio Sábado: musculação ou Jiu Jitsu Domingo: às vezes musculação, às vezes uma caminhada, às vezes nada... vai do que estivermos com vontade TREINO MMII/ ABDOME AGACHAMENTO - 1 SÉRIE DE AQUECIMENTO + 3X10 CADEIRA EXTENSORA DROP SET 3X8+15 LEG PRESS 3X15 (INTERCALO 3 RÁPIDAS COM 1 LENTA) CADEIRA FLEXORA 3X10-12 ELEVAÇÃO PÉLVICA 3X10-12 CADEIRA ABDUTORA 3X10-12 CADEIRA ADUTORA 3X10-12 PANTURRILHA 3X15-20 15 min de escada na velocidade 8 TREINO PEITO/TRICEPS CROSSOVER BAIXO 3X10-12 CROSSOVER RETO 3X10-12 CROSSOVER ALTO 3X10-12 SUPINO DECLINADO POLIA 3X10-12 SUPINO RETO POLIA 3X10-12 SUPINO INCLINADO POLIA 3X10-12 TRICEPS FRANCÊS 3X10-12 TRICEPS PULLEY 3X10-12 15 min de escada na velocidade 8 TREINO COSTAS/BICEPS REMADA FECHADA 3X10-12 PULLEY FRENTE 3X10-12 PULL DOWN NA POLIA ALTA 3X10-12 FACE PULL 3X10-12 BICEPS NA CORDA POLIA BAIXA 3X10-12 BICEPS MARTELO 3X10-12 ENCOLHIMENTO 3X10-12 ELEVAÇÃO LATERAL 3X10-12 BANCO ROMANO 3X10-12 15 min de escada na velocidade 8 Meu maior objetivo é entrar pra jogo e ganhar massa! Por vezes me sinto meio magrela e com estrutura muscular falha. O meu maior gargalo é a dieta ( preciso de fazer um grande esforço para conseguir comer na quantidade adequada e, ao mesmo tempo, para me controlar diante das besteiras do FDS). Gostaria muito de saber se podem me ajudar a ajustar as coisas para o projeto monstra decolar! Obrigada desde já :) PS: sei que as fotos estão faltando! Posto até o período da noite de hoje. Aproveitei o tempo livre do trabalho para estruturar o post e, chegando em casa, tiro as fotos e faço upload. Foston, ANINHA, Apollo Galeno e 8 outros 11
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho Moderador Postado 30 de julho 4 horas atrás, Pasch disse: S: sei que as fotos estão faltando! Posto até o período da noite de hoje. Aproveitei o tempo livre do trabalho para estruturar o post e, chegando em casa, tiro as fotos e faço upload. ANINHA, Alice Oliveira S., fisiculturismo e 1 outro 3 1
Pasch Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Oie! Tirei as fotos, mas estou com dificuldade para fazer o upload... ele dá um erro aqui fisiculturismo, Alice Oliveira S. e ANINHA 3
Pasch Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: O jeito que achei foi fazer uma pasta no drive com as fotos! Segue: https://drive.google.com/drive/folders/1yaW07ytMZxRogqLokhDX1im0nc6WnNo9 Aceito ajuda pra fazer o upload certinho se alguém souber :) ANINHA, Alice Oliveira S., Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho Moderador Postado 31 de julho @fisiculturismoconsegue ver esse lance das fotos? 18 horas atrás, Pasch disse: Medicações em uso: Oxalato de Escitalopram 20mg Qual motivo de uso e a quanto tempo usa? 18 horas atrás, Pasch disse: lo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer o seguinte ciclo de oxandrolona ( mas acho que ainda não é a hora de começar com os danoninhos... gostaria de uma luz): Semana 1-4: oxandrolona 2,5-2,5-0 (5mg/dia) / Semana 5-8: oxandrolona 5-5-0 (10mg/dia)/ Semana 9-12: oxandrolona 2,5-2,5-0 ( 5mg/dia) Segura um pouco.....mas...qual marca ? Seu objetivo é algo especifico? Casamento? Data especial? fisiculturismo, MrSincero e Alice Oliveira S. 3
MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho 20 horas atrás, Pasch disse: O meu maior gargalo é a dieta ( preciso de fazer um grande esforço para conseguir comer na quantidade adequada e, ao mesmo tempo, para me controlar diante das besteiras do FDS). Bom dia! Seja bem vinda! Sobre esta questão de fazer um grande esforço de não comer besteiras ao fim de semana. Uma dica: Se debulhe em legumes e saladas Deu fome? Salada e legumes. Nos conte, o pq de estar usando oxan? Alice Oliveira S., KaliShiva e fisiculturismo 3
Pasch Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Segura um pouco.....mas...qual marca ? Seu objetivo é algo especifico? Casamento? Data especial? Pedi para manipular numa farmácia super de confiança. Não tem nada em específico... é um desejo pessoal de ter mais volume, mais força e, consequentemente, melhorar desempenho no jiu também. 1 hora atrás, MrSincero disse: Bom dia! Seja bem vinda! Sobre esta questão de fazer um grande esforço de não comer besteiras ao fim de semana. Uma dica: Se debulhe em legumes e saladas Deu fome? Salada e legumes. Nos conte, o pq de estar usando oxan? Obrigada! Valeu pela dica :) vou tentar colocar em prática. Problema é que meu noivo gosta da companhia pra comer besteira kkkk mas vou colocar um limite nisso. Quanto à Oxan... não estou usando ainda! Queria até um direcionamento de quando seria melhor iniciar, já que nunca usei nenhum EAA :) Alice Oliveira S., fisiculturismo e MrSincero 3
Pasch Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual motivo de uso e a quanto tempo usa? Uso há 1 ano por conta de transtorno depressivo. Eu tenho transtorno do espectro autista também, então algumas situações acabam desencadeando a depressão mais facilmente. 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seu objetivo é algo especifico? Esteticamente eu acho que tenho um aspecto muito "molenga" e queria melhorar isso tbem. Queria muito ter mais volume e definição muscular de braço e quadriceps; desenvolver posterior de coxa, bum bum mais durinho e menos "pochete" Alice Oliveira S., fisiculturismo e MrSincero 3
MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho Na questão da Oxan Não vejo o pq de usar no momento. Sobre a sua alimentação de vc e seu noivo, bote esse home ai no eixo tambem kk Esta disposta de mudar? Da pra fazer um OTIMO trabalho nesse seu físico viu? Concorda cmg @Apollo Galeno? Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
Pasch Postado 31 de julho Autor Postado 31 de julho 20 minutos atrás, MrSincero disse: Na questão da Oxan Não vejo o pq de usar no momento. Sobre a sua alimentação de vc e seu noivo, bote esse home ai no eixo tambem kk Esta disposta de mudar? Da pra fazer um OTIMO trabalho nesse seu físico viu? Concorda cmg @Apollo Galeno? Belezinha! Vou segurar então. Dei uma senhora pesquisada aqui no fórum e passei a admirar e confiar muito no trabalho de vocês! Sei que vocês se "doam" realmente para ajudar a galera, então sim. Estou disposta a mudar e a não desperdiçar o tempo e conhecimento de vocês. Kkkk o menino vai entrar na linha pra ontem!! KaliShiva, fisiculturismo e Alice Oliveira S. 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora