ligma balls Postado 14 de agosto Compartilhar Postado 14 de agosto Olá, Faço reposição com creme manipulado 200mg/g ja faz anos, recentemente a farmácia onde compro aumentou muitos os preços e estou procurando outra, de preferência uma que nem pede receita pois tem que renovar cada vez e esse ano ainda nao peguei uma receita nova. Alguem recomenda plz? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 14 de agosto Moderador Compartilhar Postado 14 de agosto 3 horas atrás, ligma balls disse: uma que nem pede receita pois tem que renovar cada vez A receita digitalizada sem data fica eternizada. Eu tenho receitas de 10 anos e uso normalmente, com a anuência do meu médico. Da próxima vez converse com o seu médico a respeito. Existem boas farmácias por aí, como oficialfarma e a miligrama. Na sua cidade deve ter alguma boa farmácia. fisiculturismo e ligma balls 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora