Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência.

Post Destacado

Postado (editado)
2 horas atrás, JaqueCM disse:

Neste exato momento na academia treinando kkk.

Desculpa, agora que vi que era para postar as fotos em 20/10, na minha cabeça era 20/11 (o que daria um mês +ou-) e assim tentar ver alguma diferença.

Chegando em casa mando fotos atualizadas.

Mas, durante esse tempo segui os treinos certinhos, todos os dias e tbm sigo cuidando da alimentação.

*Segue as fotos. As mudanças não são muito visíveis, mas sinto minhas coxas um pouco mais firmes…

IMG_6142.jpeg

IMG_6144.jpeg

Editado por JaqueCM

• Moderador
Postado
4 horas atrás, JaqueCM disse:

mudanças não são muito visíveis, mas sinto minhas coxas um pouco mais firmes…

Você tem uma boa estrutura e poderá alcançar ótimos resultados se fizer as coisas de forma correta. Sugestão: treine com intensidade, carga e volume adequados, e inclua cardios na rotina. A dieta será determinante para atingir o físico que deseja.

Boa sorte!

Postado
3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você tem uma boa estrutura e poderá alcançar ótimos resultados se fizer as coisas de forma correta. Sugestão: treine com intensidade, carga e volume adequados, e inclua cardios na rotina. A dieta será determinante para atingir o físico que deseja.

Boa sorte!

Obrigada! Sim, tenho muito que melhorar ainda, principalmente no cardio, estava deixando de lado, mas agora estou levando ele mais a sério e sem deixar de lado…vou seguir tentando melhor um pouquinho a cada dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...