JaqueCM Postado 5 de novembro Autor Postado 5 de novembro (editado) 2 horas atrás, JaqueCM disse: Neste exato momento na academia treinando kkk. Desculpa, agora que vi que era para postar as fotos em 20/10, na minha cabeça era 20/11 (o que daria um mês +ou-) e assim tentar ver alguma diferença. Chegando em casa mando fotos atualizadas. Mas, durante esse tempo segui os treinos certinhos, todos os dias e tbm sigo cuidando da alimentação. *Segue as fotos. As mudanças não são muito visíveis, mas sinto minhas coxas um pouco mais firmes… Editado 5 de novembro por JaqueCM RenatinhaSA, fisiculturismo e ANINHA 3
Moderador RenatinhaSA Postado 5 de novembro Moderador Postado 5 de novembro 4 horas atrás, JaqueCM disse: mudanças não são muito visíveis, mas sinto minhas coxas um pouco mais firmes… Você tem uma boa estrutura e poderá alcançar ótimos resultados se fizer as coisas de forma correta. Sugestão: treine com intensidade, carga e volume adequados, e inclua cardios na rotina. A dieta será determinante para atingir o físico que deseja. Boa sorte! fisiculturismo 1
JaqueCM Postado 6 de novembro Autor Postado 6 de novembro 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Você tem uma boa estrutura e poderá alcançar ótimos resultados se fizer as coisas de forma correta. Sugestão: treine com intensidade, carga e volume adequados, e inclua cardios na rotina. A dieta será determinante para atingir o físico que deseja. Boa sorte! Obrigada! Sim, tenho muito que melhorar ainda, principalmente no cardio, estava deixando de lado, mas agora estou levando ele mais a sério e sem deixar de lado…vou seguir tentando melhor um pouquinho a cada dia! RenatinhaSA e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora