Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho muita gordura nos braços e não sai de jeito nenhum!

kgomes

Post Destacado

• Queria muito evoluir os glúteos (nn tenho nada 👎), mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) 
  • Nunca usei nada 
  • Ainda pretendo passar por um endocrinologista pra fazer do jeito certo, mas pretendia usar oxandrolana uns 5 mg
  • Altura: 166
  • Peso: 56
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); uso paroxetina e biquiz 
  • treino: 1: Mesa flexora (3 series), flexora unilateral, búlgaro, elevação pélvica, levantamento terra, extensão de quadril; d2: supino articulado, puxada frente, remada baixa, remada curvada, triceps frances, tríceps testa; d3: combinado (abdultora e adutora), abdução de quadril, búlgaro, leg press, cadeira flexora e panturrilha 
  • Problemas crônicos de saúde; sou autista e tenho o ligamento do joelho rompido
  • Tempo de treino; treinei por dois anos ininterruptos mas errei demais na dieta, então nn mudei muito, parei por um tempo e voltei direito agora 

IMG_5682.png

6CACFCB6-E29B-44A0-863B-68C1EC7A0526.jpeg

E5DBDA9D-D64C-4F95-822E-0735BF48E7C1.jpeg

IMG_5694.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Olá 

A quanto tempo teve rompimento, em qual ligamento , fez cirurgia ? Tem algum exercício que te limita ? 

Como anda sua ansiedade ? Tem transtornos agudos ? Costuma influenciar na alimentação ? No ânimo ? Fale mais...

Seus treinos da pra melhorar  sim... Foco nos glúteos,mas melhorar nos demais...

Qts vezes pode treinar na semana ?

Primeiro vamos acertar sua alimentação e seus treinos... Danones pra depois...

Poste como é sua alimentação...

Link para o comentário

15 minutos atrás, Batata... disse:

Olá 

A quanto tempo teve rompimento, em qual ligamento , fez cirurgia ? Tem algum exercício que te limita ? só o agachamento, nn fiz cirurgia nãoo 

Como anda sua ansiedade ? Tem transtornos agudos ? Costuma influenciar na alimentação ? No ânimo ? depende muito, mas no momento ta bom

Seus treinos da pra melhorar  sim... Foco nos glúteos,mas melhorar nos demais... simm, se quiser dar dicas eu irei seguir akkakak

Qts vezes pode treinar na semana ? 5

Primeiro vamos acertar sua alimentação e seus treinos... Danones pra depois... 

Poste como é sua alimentação... eu vou pro nutri e assim que atualizar o plano alimentar eu posto aqui 

Link para o comentário

• Moderador

Olá

Sugestão 5 dias

Treino A

- Levan terra 2 series 50%
- Lev. terra 4 x 8/10
- Leg press 4 x 8/10
- Extensora 4 x rest pause
- Passadas 4 x 10/12 c/perna
- Coice 3 x 12/15
- Adoção/abdução 3 x 12/15
- Abs 2 exercícios

Treino B

- Aquecimento voador 2 series
- Supino reto barra ou halter 4 x 10/12
- Voador 3 series 12/15
- Puxada alta fechada 3 series 10/12
- Remada curvada 4 x 10/12
- Desenv barra 3 x 12/15
- Elev lateral 3 x 12
- Triceps pulley + repulsão bancos

Treino C

- Stiff 2 series aquecimento 50%
- Stiff 4 x 10/12
- Bulgaro 5 x 10
- Flexora 5 x rest pause
- Elevação pélvica 4/5 x prog carga
- Abs 2 exercícíos

Treino D

- Voador 2 series aquecimento 50%
- Supino inclinado 3 x 12/15
- Cross over 3 x 12/15
- Remada baixa 4 x 12
- Puxada alta fechada 3 x 10/12
- Desenv halter 4 x 12/15
- Crucifxo invertido 3 x 12/15
- Triceps frances + pulley 3 x falha

Treico E

- Extensora 4 x falha com drop-set na 2 ultimas
- Flexora 6 x falha com drop-set na 2 ultimas
- Leg press 4 x 8/10
- Lev. terra 5 x progressão carga
- Elevação pélvica 4 x prog carga
- Adoção/abdução 3 x 12/15
- Abs 2 exercícios

Cardio ou hitts 3 x na semana com 20 minutos

Cargas que consiga as 2 ultimas repetições sofrendo

Beba 3 litros de agua dia

Aguardando a dieta

Lembre-se de atualizar a cada 20 dias

Link para o comentário

• Moderador
Em 25/10/2024 em 02:42, kgomes disse:

mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) 

Você tem uma ótima estrutura... eu gosto de chamar de " tudo no lugar". Aproveite os treinos, dê o seu melhor. Faça com intensidade e saia descabelada da academia, rs.  Os resultados vêm de acordo com os esforços que empregamos. Boa sorte. Acompanhando.

Link para o comentário

Em 25/10/2024 em 02:42, kgomes disse:
  • Queria muito evoluir os glúteos (nn tenho nada 👎), mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) 
  • Nunca usei nada 
  • Ainda pretendo passar por um endocrinologista pra fazer do jeito certo, mas pretendia usar oxandrolana uns 5 mg
  • Altura: 166
  • Peso: 56
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); uso paroxetina e biquiz 
  • treino: 1: Mesa flexora (3 series), flexora unilateral, búlgaro, elevação pélvica, levantamento terra, extensão de quadril; d2: supino articulado, puxada frente, remada baixa, remada curvada, triceps frances, tríceps testa; d3: combinado (abdultora e adutora), abdução de quadril, búlgaro, leg press, cadeira flexora e panturrilha 
  • Problemas crônicos de saúde; sou autista e tenho o ligamento do joelho rompido
  • Tempo de treino; treinei por dois anos ininterruptos mas errei demais na dieta, então nn mudei muito, parei por um tempo e voltei direito agora 

Obrigado por compartilhar seus objetivos e situação de forma tão detalhada. Como profissional de educação física, preciso fazer algumas observações importantes:

1. Sobre os glúteos:
- Seu treino já inclui bons exercícios, mas podemos otimizar
- Sugiro focar em progressão de carga nos exercícios básicos (agachamento, elevação pélvica, terra)
- Considere aumentar o volume de treino para glúteos para 15-20 séries semanais

2. Sobre a gordura localizada:
- Infelizmente, não podemos escolher onde perder gordura - isso é determinado geneticamente
- Continue focando em uma dieta adequada e treino consistente
- A sugestão de consultar um endocrinologista é excelente

3. Sobre o uso de oxandrolona:
- Não posso recomendar o uso de esteroides anabolizantes, especialmente na sua idade
- Eles podem trazer riscos sérios à saúde, principalmente considerando:
  * Sua idade (18 anos - ainda em desenvolvimento)
  * Uso de paroxetina (possíveis interações medicamentosas)
  * Condição do joelho

4. Recomendações:
- Consulte um nutricionista esportivo para otimizar sua alimentação
- Vá ao endocrinologista para avaliação hormonal completa
- Considere trabalhar com um personal trainer para ajustar seu treino
- Mantenha acompanhamento com seus médicos atuais

5. Sobre seu treino:
- Considerando o ligamento do joelho, sugiro:
  * Priorizar exercícios com menor impacto articular
  * Incluir exercícios de estabilização
  * Trabalhar com amplitude controlada

Você está no caminho certo buscando orientação profissional. Foque em construir uma base sólida com treino e alimentação adequados antes de considerar qualquer tipo de suplementação avançada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...