kgomes Postado 25 de outubro Compartilhar Postado 25 de outubro Queria muito evoluir os glúteos (nn tenho nada 👎), mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) Nunca usei nada Ainda pretendo passar por um endocrinologista pra fazer do jeito certo, mas pretendia usar oxandrolana uns 5 mg Idade: 18 anos Altura: 166 Peso: 56 Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); uso paroxetina e biquiz treino: 1: Mesa flexora (3 series), flexora unilateral, búlgaro, elevação pélvica, levantamento terra, extensão de quadril; d2: supino articulado, puxada frente, remada baixa, remada curvada, triceps frances, tríceps testa; d3: combinado (abdultora e adutora), abdução de quadril, búlgaro, leg press, cadeira flexora e panturrilha Problemas crônicos de saúde; sou autista e tenho o ligamento do joelho rompido Tempo de treino; treinei por dois anos ininterruptos mas errei demais na dieta, então nn mudei muito, parei por um tempo e voltei direito agora Apollo Galeno, Cláudio Chamini e RenatinhaSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 25 de outubro Compartilhar Postado 25 de outubro Oi, tudo bem? Vamos lá São varias coisas que influencia, dieta, cardio e treinos. Neste tempo que vc voltou, esta a fazer uma dieta 100%? Cardio 100%? Apollo Galeno e Cláudio Chamini 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgomes Postado 25 de outubro Autor Compartilhar Postado 25 de outubro ainda nn, mas nn pretendo tomar agora, quero deixar tudo no 100% primeiro para nn dar errado Cláudio Chamini e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 25 de outubro Moderador Compartilhar Postado 25 de outubro Olá A quanto tempo teve rompimento, em qual ligamento , fez cirurgia ? Tem algum exercício que te limita ? Como anda sua ansiedade ? Tem transtornos agudos ? Costuma influenciar na alimentação ? No ânimo ? Fale mais... Seus treinos da pra melhorar sim... Foco nos glúteos,mas melhorar nos demais... Qts vezes pode treinar na semana ? Primeiro vamos acertar sua alimentação e seus treinos... Danones pra depois... Poste como é sua alimentação... Apollo Galeno e Cláudio Chamini 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgomes Postado 25 de outubro Autor Compartilhar Postado 25 de outubro 15 minutos atrás, Batata... disse: Olá A quanto tempo teve rompimento, em qual ligamento , fez cirurgia ? Tem algum exercício que te limita ? só o agachamento, nn fiz cirurgia nãoo Como anda sua ansiedade ? Tem transtornos agudos ? Costuma influenciar na alimentação ? No ânimo ? depende muito, mas no momento ta bom Seus treinos da pra melhorar sim... Foco nos glúteos,mas melhorar nos demais... simm, se quiser dar dicas eu irei seguir akkakak Qts vezes pode treinar na semana ? 5 Primeiro vamos acertar sua alimentação e seus treinos... Danones pra depois... Poste como é sua alimentação... eu vou pro nutri e assim que atualizar o plano alimentar eu posto aqui Cláudio Chamini e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 27 de outubro Moderador Compartilhar Postado 27 de outubro Olá Sugestão 5 dias Treino A - Levan terra 2 series 50% - Lev. terra 4 x 8/10 - Leg press 4 x 8/10 - Extensora 4 x rest pause - Passadas 4 x 10/12 c/perna - Coice 3 x 12/15 - Adoção/abdução 3 x 12/15 - Abs 2 exercícios Treino B - Aquecimento voador 2 series - Supino reto barra ou halter 4 x 10/12 - Voador 3 series 12/15 - Puxada alta fechada 3 series 10/12 - Remada curvada 4 x 10/12 - Desenv barra 3 x 12/15 - Elev lateral 3 x 12 - Triceps pulley + repulsão bancos Treino C - Stiff 2 series aquecimento 50% - Stiff 4 x 10/12 - Bulgaro 5 x 10 - Flexora 5 x rest pause - Elevação pélvica 4/5 x prog carga - Abs 2 exercícíos Treino D - Voador 2 series aquecimento 50% - Supino inclinado 3 x 12/15 - Cross over 3 x 12/15 - Remada baixa 4 x 12 - Puxada alta fechada 3 x 10/12 - Desenv halter 4 x 12/15 - Crucifxo invertido 3 x 12/15 - Triceps frances + pulley 3 x falha Treico E - Extensora 4 x falha com drop-set na 2 ultimas - Flexora 6 x falha com drop-set na 2 ultimas - Leg press 4 x 8/10 - Lev. terra 5 x progressão carga - Elevação pélvica 4 x prog carga - Adoção/abdução 3 x 12/15 - Abs 2 exercícios Cardio ou hitts 3 x na semana com 20 minutos Cargas que consiga as 2 ultimas repetições sofrendo Beba 3 litros de agua dia Aguardando a dieta Lembre-se de atualizar a cada 20 dias Cláudio Chamini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgomes Postado 28 de outubro Autor Compartilhar Postado 28 de outubro obrigada, vou seguir e vou atualizando Cláudio Chamini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado Sexta às 19:31 Moderador Compartilhar Postado Sexta às 19:31 Em 25/10/2024 em 02:42, kgomes disse: mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) Você tem uma ótima estrutura... eu gosto de chamar de " tudo no lugar". Aproveite os treinos, dê o seu melhor. Faça com intensidade e saia descabelada da academia, rs. Os resultados vêm de acordo com os esforços que empregamos. Boa sorte. Acompanhando. . Cláudio Chamini e kgomes 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cláudio Chamini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Em 25/10/2024 em 02:42, kgomes disse: Queria muito evoluir os glúteos (nn tenho nada 👎), mas o principal motivo é que tenho muita gordura no braço e não sai de jeito nenhum (cheguei a 15% de gordura e mudou nadinha) passei por dois cirurgiões vasculares e eles disseram que só iria sair com cirurgia ou hormônio (como cirurgia está fora de questão) Nunca usei nada Ainda pretendo passar por um endocrinologista pra fazer do jeito certo, mas pretendia usar oxandrolana uns 5 mg Idade: 18 anos Altura: 166 Peso: 56 Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); uso paroxetina e biquiz treino: 1: Mesa flexora (3 series), flexora unilateral, búlgaro, elevação pélvica, levantamento terra, extensão de quadril; d2: supino articulado, puxada frente, remada baixa, remada curvada, triceps frances, tríceps testa; d3: combinado (abdultora e adutora), abdução de quadril, búlgaro, leg press, cadeira flexora e panturrilha Problemas crônicos de saúde; sou autista e tenho o ligamento do joelho rompido Tempo de treino; treinei por dois anos ininterruptos mas errei demais na dieta, então nn mudei muito, parei por um tempo e voltei direito agora Obrigado por compartilhar seus objetivos e situação de forma tão detalhada. Como profissional de educação física, preciso fazer algumas observações importantes: 1. Sobre os glúteos: - Seu treino já inclui bons exercícios, mas podemos otimizar - Sugiro focar em progressão de carga nos exercícios básicos (agachamento, elevação pélvica, terra) - Considere aumentar o volume de treino para glúteos para 15-20 séries semanais 2. Sobre a gordura localizada: - Infelizmente, não podemos escolher onde perder gordura - isso é determinado geneticamente - Continue focando em uma dieta adequada e treino consistente - A sugestão de consultar um endocrinologista é excelente 3. Sobre o uso de oxandrolona: - Não posso recomendar o uso de esteroides anabolizantes, especialmente na sua idade - Eles podem trazer riscos sérios à saúde, principalmente considerando: * Sua idade (18 anos - ainda em desenvolvimento) * Uso de paroxetina (possíveis interações medicamentosas) * Condição do joelho 4. Recomendações: - Consulte um nutricionista esportivo para otimizar sua alimentação - Vá ao endocrinologista para avaliação hormonal completa - Considere trabalhar com um personal trainer para ajustar seu treino - Mantenha acompanhamento com seus médicos atuais 5. Sobre seu treino: - Considerando o ligamento do joelho, sugiro: * Priorizar exercícios com menor impacto articular * Incluir exercícios de estabilização * Trabalhar com amplitude controlada Você está no caminho certo buscando orientação profissional. Foque em construir uma base sólida com treino e alimentação adequados antes de considerar qualquer tipo de suplementação avançada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora