Anessaferreiraz Postado Segunda-feira às 15:32 Postado Segunda-feira às 15:32 Olá Me chamo Vanessa.. Gente Malho já tem uns 2 anos , Fui fazer uso de ADE no quadríceps depois de 3 sessões começou a coçar muito e a ficar vermelho Comecei a ursas antialérgico e pomada pra coceira e melhorou mais a mancha vermelha ficou comecei usar pomada clareadora agora vou ver se dá certo. Mais parece ser sangue eu aperto em cima da mancha vermelha e como se fosse sangue , alguém já passou por isso pra me ajudar por favor
Moderador Batata... Postado Terça-feira às 16:01 Moderador Postado Terça-feira às 16:01 Em 27/01/2025 em 12:32, Anessaferreiraz disse: Olá Me chamo Vanessa.. Gente Malho já tem uns 2 anos , Fui fazer uso de ADE no quadríceps depois de 3 sessões começou a coçar muito e a ficar vermelho Comecei a ursas antialérgico e pomada pra coceira e melhorou mais a mancha vermelha ficou comecei usar pomada clareadora agora vou ver se dá certo. Mais parece ser sangue eu aperto em cima da mancha vermelha e como se fosse sangue , alguém já passou por isso pra me ajudar por favor Linda...mas porque usar essa porcaria.. isso não trás benefício nenhum, apenas prejuízo seu corpo. Vc ainda não teve grande abscesso mas é nítido infecção em vários locais... Cuidado isso pode causas parada cardíaca, pode necrosar, atingir uma veia ou nervo vai ser osso, muito osso... Pare com isso... Invista em uma boa alimentação e treinos... Mais pra frente se for conveniente um protocolo com um Danone e não essa merda que vc tá usando ok Pare o uso.... Da problema, vai entrar na faca... Leve a crítica pro lado positivo... Não quero ver vc se lascar com isso ae... Pare em quanto é tempo Monte um tópico com um diário pra gente te conhecer melhor e ajudar ok Boa sorte RenatinhaSA e Emanuelle Arruda 2
Anessaferreiraz Postado Terça-feira às 22:22 Autor Postado Terça-feira às 22:22 6 horas atrás, Batata... disse: Linda...mas porque usar essa porcaria.. isso não trás benefício nenhum, apenas prejuízo seu corpo. Vc ainda não teve grande abscesso mas é nítido infecção em vários locais... Cuidado isso pode causas parada cardíaca, pode necrosar, atingir uma veia ou nervo vai ser osso, muito osso... Pare com isso... Invista em uma boa alimentação e treinos... Mais pra frente se for conveniente um protocolo com um Danone e não essa merda que vc tá usando ok Pare o uso.... Da problema, vai entrar na faca... Leve a crítica pro lado positivo... Não quero ver vc se lascar com isso ae... Pare em quanto é tempo Monte um tópico com um diário pra gente te conhecer melhor e ajudar ok Boa sorte Muito Obrigado. Não estou tomando mais devido a essa mancha vermelha eu parei por que fiquei com medo. A pessoa que aplicou disse que era bom e de confiança. mais agora estou com isso no quadríceps e agr não sei como melhorar
Moderador Batata... Postado Terça-feira às 23:04 Moderador Postado Terça-feira às 23:04 29 minutos atrás, Anessaferreiraz disse: Muito Obrigado. Não estou tomando mais devido a essa mancha vermelha eu parei por que fiquei com medo. A pessoa que aplicou disse que era bom e de confiança. mais agora estou com isso no quadríceps e agr não sei como melhorar Feliz que parou... Fique atenta a essas infecções... Isso não é bom, pesquise na Net ADE ou Potenay e também pesquise bombados a óleo e verás o que realmente é esse composto de vitaminas A D e E Nao tente retirar... Dependendo da Qt aplicada a excreção será feita principalmente pelos rins e fígado Mas o correto e procurar por um profissional para avaliar a sua situação ok Anessaferreiraz e RenatinhaSA 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora