Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Há cerca de 10 meses, comecei a sentir uma queda repentina na libido, acompanhada da diminuição das ereções matinais, que eventualmente desapareceram por completo. Achei que fosse algo momentâneo e, por isso, esperei cerca de dois meses, mas não houve melhora — a libido continuava praticamente zerada.
Diante disso, procurei um urologista, que solicitou alguns exames. No entanto, ele afirmou que estava tudo normal. Os exames apontaram testosterona total em torno de 450 ng/dL e testosterona livre em 10,8 pg/mL.
Esperei mais dois meses e, então, decidi consultar um endocrinologista. Ele afirmou que havia uma deficiência de testosterona e me receitou Durateston e Deca-Durabolin, 1 ml de cada a cada 10 dias.
Na primeira dose que apliquei, as ereções matinais voltaram na mesma noite e, entre o terceiro e o quarto dia, a libido já estava muito alta. No entanto, perto da segunda dose — e especialmente após tomá-la — tudo começou a piorar novamente. Diante disso, decidi interromper o uso e iniciei uma terapia pós-ciclo (TPC).
Essa TPC consistia em Clomifeno, Tamoxifeno e 1 mg de Anastrozol por semana. Comecei a tomar os medicamentos e, por volta da quarta semana, comecei a sentir melhora nas ereções matinais. Já na quinta semana, a libido também começou a subir. Contudo, parei de tomar o Anastrozol na quarta semana.
Por volta da sexta semana, a libido e as ereções voltaram a cair. Então, aguardei até o retorno com o médico para refazer os exames. Os resultados foram:
Estradiol: 39

Testosterona total: 900 ng/dL

Testosterona livre: 20,7 pg/mL

(Obs: quando estava usando Durateston e Deca, também fiz exames e o estradiol estava em torno de 36.)
Após essa consulta, continuei apenas com Clomifeno (25 mg em dias alternados) e 1 mg de Anastrozol por semana. Mais uma vez, por volta da quarta semana, comecei a sentir melhora nas ereções matinais. No entanto, após tomar a quinta dose de Anastrozol, percebi que tudo começou a piorar novamente. Diante disso, suspendi o uso do Anastrozol. Após cerca de 6 dias, as ereções matinais voltaram, mas a libido ainda não.
Meus exames mais recentes foram no dia 03/04:
Testo total - 751               Testo Livre - 18,79                 Estradiol - 29,1   
FSH - 5,53                        LH - 12,04                              DHT - 721
Atualmente, no dia (25/04) estou 26 dias após a última dose de Anastrozol (30/03), a libido ainda não retornou. As ereções matinais estão ocorrendo mas diria que está 70% por cento e alguns dias tenho sonhos eróticos mas a libido de fato não voltou. Estou tomando apenas clomifeno 25mg dia sim e dia não, ja faz 4 meses que to com essa tpc, to pensando em pausar o clomifeno e ver como corpo reage. 

Tenho apenas 23 anos, ou seja, não é normal essa paradas estarem rolando e o unico anabolizante que injetei foi essa dura e deca que usei 2x apenas e ja fazem 5-6 meses da ultima aplicação. ALGUEM PODERIA ME INDICAR UMA ESTRATÉGIA PRA EU UTILIZAR? Pausar o clomifeno agora pode ser algo inteligente de se fazer?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar