Visitante louko Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 eu tomo hipercalorico com agua.. sem problemas mas e o gosto eh ruim? antes tu tomava com leite eh era ruim? valew
Felipe_Crespo Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Pô, já experimentou mudar o sabor das paradas que você toma? De repente melhora...
Rusty Nail Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 talvez seja pq tomo um hipercalorico eu tomo e a minha barriga fika pesada a vera as vezes suplemento e depois nem malho pois eh moh merda quem puder ajudar valew Tb me sinto assim qdo tomo hipercalórico louko...eh fo.da...moh peso na barriga...tomo o Massa Max Caloric (Millennium)...mas naum sei o motivo tb...quem puder ajudar ae a gente agradeçe...
Visitante louko Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Tb me sinto assim qdo tomo hipercalórico louko...eh fo.da...moh peso na barriga...tomo o Massa Max Caloric (Millennium)...mas naum sei o motivo tb...quem puder ajudar ae a gente agradeçe... eu to ateh visando parar de tomar neh pq po ficar mau eh muito ruim o foda eh q meu pai acabou de comprar 4kilos pra mim puta q pariu valew
Rusty Nail Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 entaum cara...eu tava pensando em investir um pouco mais e suplementar com Whey , Albumina e BCAA...pra tirar o hipercalórico da suplementação...se rolar grana mês que vem vou fazer isso...
Visitante louko Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 entaum cara...eu tava pensando em investir um pouco mais e suplementar com Whey , Albumina e BCAA...pra tirar o hipercalórico da suplementação...se rolar grana mês que vem vou fazer isso... eu tb brother pq se for pensar a suplementacao com whey nem eh tao mais cara assim pq tu vai e compra um bom hipercalorico e paga 60 reais em 4 kilos porem cada dose eh de 160 gramas , e tem q tomar 3 vezes ao dia para dar um bom resultado, ou seja, 480gramas por dia, isso daria cerca de 8 a 9 dias de uso o whey tu toma duas doses de 30 gramas, ou seja 60 gramas por dia e paga 60 reais em um pote de 990 gramas isso daria cerca de 15 a 16 dias de uso entaum nem eh mais caro naum, e os resultados sao bem melhores valew
arbalest Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 mas e o gosto eh ruim? antes tu tomava com leite eh era ruim? valew ae kra com leite eh meio foda... parece q da flatulencias...e as vezes diarreia...ae eu mudei pra agua e ta tdo blz..
Visitante louko Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 sei coeh mas da pra tomar na moral o gosto e legal? coeh teu hipercalorico? valew
arbalest Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 atualmente eu to tomando o da millenium.. mas ja tomei varios... eu n acho o gosto ruim n viu.. e se vc tomar no pos-treino(no caso pra substituir a malto)...eh ate melhor pq a absorcao eh mais rapida
Visitante louko Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 atualmente eu to tomando o da millenium.. mas ja tomei varios... eu n acho o gosto ruim n viu.. e se vc tomar no pos-treino(no caso pra substituir a malto)...eh ate melhor pq a absorcao eh mais rapida eh isso q vou fazer vou tomar soh no pos treino valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.