caludia a. c. de souza Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 ouvi falar isso, gostaria de sabem qual e realmente o beneficio da creatina, aumenta os musculos, ou simplesmente incha??? A fase de saturacao e igual pra qqer pessoa?? esclaream please...
Garcia de Freitas Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 sim , ela retem liquido mais nada comparado aos farmacológicos . a real função dela é elevar os niveis de energia ATP e pela pequena retençao , aumento da massa muscular . a fase de saturacao é de 20g por dia nos 4 primeiros dias .
caludia a. c. de souza Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 vc acha que funciona realmente, da um gas... pra aumentar o treino?? ve se esta certo: 20g nos 5 prim dias e 5 g por 3 meses??? melhor marca?? e +- valor? thanks clau
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Se funciona ou não depende do seu organismo, está provado que pra algumas pessoas a melhora é sensível, já para outras nem tanto. A dose que vc postou está correta tanto para saturação quanto para manutenção, só não sei direito quanto ao período de manutenção, tem gente que diz pra fazer 1 mes on e 1 off, tem gente que fala 2 on 1 off e tem quem tome sem fazer mês off, então sei lá Quanto à marca, eu tomo da Universal e acho muito boa, o preço varia de R$60 a R$80 um pote de 300g, mas compre uma que tenha o selo CREAPURE pra garantir.
dansf Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 para garantir tome 2 meses on e 1 off.........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.