Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca pura


hell_awaits

Post Destacado


A quantidade sugerida no fórum é baseada em literaturas e internet, eu acho que a quantidade de determinada substância não quer dizer que quanto mais melhor ou quanto menos pior, deve ser observada a meia vida e quantidade minima para bom aproveitamento do corpo.

A deca(nandorlona) como dita por Bill Dobbins que é uma autoridade em anabolizantes esteroides, diz que quantidades abaixo de 200mg de nandrolona (deca)/semana serão pouco eficientes, eu me basiei nisto para fazer meu ciclo, por outro lado não era o 1.o ciclo que eu fiz, já havia feito outros que tomei 50mg por semana e ganhei bons kilos, talvez a genética tenha ajudado também.

Enfim, O que eu quero dizer é que tem pessoas que chegam a tomar 700mg de Deca ou 1000mg de testosterona por semana, com a ilusão de ganhar muito mais que outro atleta que tomou 100mg, pura ilusão... Tem também aquelas pessoas que tomam 200mg/sem no 1.o ciclo, 400 no segundo ciclo e assim vai aumentando a cada ciclo, até que tenha um algum tipo de problema.

perfeito......., eu mesmo por experiencia pessoal concordo plenamente c/ isso.... nos 3 ciclos curtos q fiz usei dosagens de baixa a baixissimas e sempre tive resultados satisfatorios....,

E so pra reforcar oq vc disse :

... , esse costume de ir subindo as doses a cada ciclo ..... nao existe razao para se fzer isso ate q as doses q vc sempre usou pararem de fazer o mesmo efeito...., e isso geralmente nao acontece de um ciclo pro outro.....

so um toque,,,, tem muito gente q nem espera pra saber se a dose antiga ainda faz efeito e ja vai superdosando o anabolizante....., isso nao e uma boa....pode ser contraprodutivo, caro e perigoso..... :wink:

E so um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gugao

1-- deca durabolin(seg) wins(quinta)

2-- deca (seg) deca(quinta)

3-- DECa e w(seg) deca(quinta)

4-- deca e w (Seg) deca e deca 2ml(qinta)

5--deca 2 ml(seg) deca e w ( quinta)

6--deca (seg) w e deca(quinta)

7-deca e w (seg) deca (qui)

8--w (seg) deca (qui)

9--w (seg) w(quinta)

doda me diz o que acha cara na boa to meio perdido ja iniciei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ampolas de 50mg?

outra coisa, esse negocio do libido volta ao normal depois do ciclo neh?

to pensando em fazer 6 semanas:

50mg/100mg/150mg/150mg/100mg/50mg"

Hell, meu cilco de deca foi igual a esse ai em cima, eu naum tive um grande aumento de libido, quase nem foi perceptivel, 6 semanas eu acho o ideal, tome um xantinon b12, para protecao do figado.

Com esse ciclo (que foi meu 1 , e acabei de acabar) tive um ganho razoavel de 5 kilos, mas eu tenho uma genetica boa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ampolas de 50mg?

outra coisa, esse negocio do libido volta ao normal depois do ciclo neh?

to pensando em fazer 6 semanas:

50mg/100mg/150mg/150mg/100mg/50mg"

Hell, meu cilco de deca foi igual a esse ai em cima, eu naum tive um grande aumento de libido, quase nem foi perceptivel, 6 semanas eu acho o ideal, tome um xantinon b12, para protecao do figado.

Com esse ciclo (que foi meu 1 , e acabei de acabar) tive um ganho razoavel de 5 kilos, mas eu tenho uma genetica boa e tal...

É melhor fazer constante 100mg/semana. - 6 semanas tá ótimo.

Sim, a libido volta ao normal após o ciclo, use o clomid após 15 a 20 dias da ultima aplicação. AO invés de xantionb12 pode tomar óleo de primula.

Deca não aumenta a libido, muito pelo contrário baixa a libido durante o ciclo e normaliza após o ciclo.

Se vc acabou a pouco tempo o ciclo é bom esperar 3-4 meses par fazer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...