Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca pura

hell_awaits

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A quantidade sugerida no fórum é baseada em literaturas e internet, eu acho que a quantidade de determinada substância não quer dizer que quanto mais melhor ou quanto menos pior, deve ser observada a meia vida e quantidade minima para bom aproveitamento do corpo.

A deca(nandorlona) como dita por Bill Dobbins que é uma autoridade em anabolizantes esteroides, diz que quantidades abaixo de 200mg de nandrolona (deca)/semana serão pouco eficientes, eu me basiei nisto para fazer meu ciclo, por outro lado não era o 1.o ciclo que eu fiz, já havia feito outros que tomei 50mg por semana e ganhei bons kilos, talvez a genética tenha ajudado também.

Enfim, O que eu quero dizer é que tem pessoas que chegam a tomar 700mg de Deca ou 1000mg de testosterona por semana, com a ilusão de ganhar muito mais que outro atleta que tomou 100mg, pura ilusão... Tem também aquelas pessoas que tomam 200mg/sem no 1.o ciclo, 400 no segundo ciclo e assim vai aumentando a cada ciclo, até que tenha um algum tipo de problema.

perfeito......., eu mesmo por experiencia pessoal concordo plenamente c/ isso.... nos 3 ciclos curtos q fiz usei dosagens de baixa a baixissimas e sempre tive resultados satisfatorios....,

E so pra reforcar oq vc disse :

... , esse costume de ir subindo as doses a cada ciclo ..... nao existe razao para se fzer isso ate q as doses q vc sempre usou pararem de fazer o mesmo efeito...., e isso geralmente nao acontece de um ciclo pro outro.....

so um toque,,,, tem muito gente q nem espera pra saber se a dose antiga ainda faz efeito e ja vai superdosando o anabolizante....., isso nao e uma boa....pode ser contraprodutivo, caro e perigoso..... :wink:

E so um toque

Visitante gugao
Postado

1-- deca durabolin(seg) wins(quinta)

2-- deca (seg) deca(quinta)

3-- DECa e w(seg) deca(quinta)

4-- deca e w (Seg) deca e deca 2ml(qinta)

5--deca 2 ml(seg) deca e w ( quinta)

6--deca (seg) w e deca(quinta)

7-deca e w (seg) deca (qui)

8--w (seg) deca (qui)

9--w (seg) w(quinta)

doda me diz o que acha cara na boa to meio perdido ja iniciei?

Postado

"ampolas de 50mg?

outra coisa, esse negocio do libido volta ao normal depois do ciclo neh?

to pensando em fazer 6 semanas:

50mg/100mg/150mg/150mg/100mg/50mg"

Hell, meu cilco de deca foi igual a esse ai em cima, eu naum tive um grande aumento de libido, quase nem foi perceptivel, 6 semanas eu acho o ideal, tome um xantinon b12, para protecao do figado.

Com esse ciclo (que foi meu 1 , e acabei de acabar) tive um ganho razoavel de 5 kilos, mas eu tenho uma genetica boa e tal...

Postado
"ampolas de 50mg?

outra coisa, esse negocio do libido volta ao normal depois do ciclo neh?

to pensando em fazer 6 semanas:

50mg/100mg/150mg/150mg/100mg/50mg"

Hell, meu cilco de deca foi igual a esse ai em cima, eu naum tive um grande aumento de libido, quase nem foi perceptivel, 6 semanas eu acho o ideal, tome um xantinon b12, para protecao do figado.

Com esse ciclo (que foi meu 1 , e acabei de acabar) tive um ganho razoavel de 5 kilos, mas eu tenho uma genetica boa e tal...

É melhor fazer constante 100mg/semana. - 6 semanas tá ótimo.

Sim, a libido volta ao normal após o ciclo, use o clomid após 15 a 20 dias da ultima aplicação. AO invés de xantionb12 pode tomar óleo de primula.

Deca não aumenta a libido, muito pelo contrário baixa a libido durante o ciclo e normaliza após o ciclo.

Se vc acabou a pouco tempo o ciclo é bom esperar 3-4 meses par fazer outro.

Postado
na verdade o problema eh a libido diminuir..

vou fazer 5 semanas de 100mg (10 ampolas)

protecao soh precisa pro figado? (vou tomar oleo de primula)

6 semanas é melhor!!! pois os ganhos vao aparecer na 5-6 semana.

Proteção - Durante: öleo de primula - Após: Clomid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...