Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da Integralmedica


Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 anos depois...

Eu comprei o Combo Explosão FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica, e adorei. Obtive os resultados que queria.

Enquanto a marca, isso ñ tem nada a ver conheço pessoas que tomaram suplementos de marcas e ñ fizeram efeito algum.

Como disseram aí em cima "Cada corpo adapta-se melhor a um determinado produto. Portanto cabe a nós escolhermos o produto que seja bom para o nosso corpo. Não é porque não obtive resultados com uma marca que vou taxá-la de "BOSTA""

:)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tomei o NUTRIMASS 15000 - Hipercalórico 3kg o pote - E achei muito bom, resultados excelentes pra quem quer ganhar peso. O sabor era simplesmente "ótimo" para um hipercalórico. E o custo x benefício também me agradou. Pois não pesou no meu bolso.

Eu me pesava de 15 em 15 dias, tomei por 2 meses, ganhava aproximadamente 2,5kg a cada 15 dias. Final dos 2 meses eu tinha passado de 65kg pra 75kg.

PS: Eu tomava outros suplementos, como: whey, malto, albumina e NaNo.

Alimentação: tava seguindo uma dieta pesada de muita caloria e muito carboidrato, e claro, muita proteína.

Contras: Apesar de eu ter ganhado bastante peso, não creio que 100% tenha sido de massa magra, sempre tive pouquíssima gordura no corpo (Em torno de 4 a 6%), mas depois dos 2 meses, eu devo ter subido para uns 7 a 9%

Estou comprando mais 2 potes, pois quero alcançar 83kg.

Espero ter ajudado

Abraço, takuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...