Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da Integralmedica


Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom não sei se foi só comigo e com 3 amigos meus q resolvemos comprar creatina da integral.. os resultados foram bons, minhas espinhas cresceram e meu dinheiro foi jogado fora

a pior creatina q ja tomei

o whey deles axo q compensa pelo preço e pelo gosto... é fraquinho mas tbm é barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, :lol::(

Eu comprei o pro aminoacid e muscle fuel da intergralmedica e tive ótimos resultados. Amigos meus compraram e não tiveram o mesmo.

Cada corpo adapta-se melhor a um determinado produto. Portanto cabe a nós escolhermos o produto que seja bom para o nosso corpo. Não é porque não obtive resultados com uma marca que vou taxá-la de "BOSTA".

Outra coisa é que a IntegralMedica é uma marca nacional com preços mais em conta que marcas importadas e tem gente que ainda pensa que só porque o produto é importado ou mais caro é melhor.

Peço a todos que leiam as concentrações de cada produto e comparem-nas antes de comprar. Não se baseiem na marca.

Resumindo, podemos dizer: não obtive resultados com determinada marca, tive com outra. Mas nunca dizer que um produto não serve pra nada pois isto não seria realidade.

Com isto não estou querendo criticar ninguém, mas isto é uma prática comum em todos os fóruns e não ajuda muito ao usuário que vem em busca de informações.

Abraço a todos... :o8):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...