dansf Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 pq os exes são mto parecidos , eu faço com a mesma barra e tals por isso achei q devia pegar o mesmo peso nos dois exes.......vlw
dansf Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 pera i... rosca scott nao é akela q faz no aparelho.. q vc fica com braço a 45 graus ??? 10kg???? acho q intendio o aparelho errado...... existe um aparelho sim mas eu faço com peso livre achu melhor.......
CKIKO Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 no scott acho que todo mundo pega menos que na direta. é mais dificil o scott. mesmo quando eu faco primeiro scott, depois direta eu pego mais pesado na direta. é raro e faze isso, mas faço raramente pra muda um pouco.
bb_cavalo Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Rpz, pode ser q com certo tipos de exercicio vc se de bem melhor em relaçao a força. Se preocupe nao q é normal.
GANGSTA Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 eu não conheço esse fly, como q é esse exercício??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.