GANGSTA Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Eu posso suplementa albumina junto com bcaa?? Quais os horários q devo fazer cada suplementação??
Rusty Nail Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Pode tomar sim... Albumina: Ao acordar e antes de dormir BCAA: Pré treino e pós treino A qtdade de cápsulas de BCAA a tomar em cada porção varia de acordo com o produto. Leia no rótulo qtas tomar antes do treino e qtas tomar depois blz? Falow fisiculturismo 1
Sir_Muscle Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Não tome o BCAA pois a albumina já é rica em BCAA!!! Em apenas 3 claras de ovos é possível obter 2000mg de BCAAs. fisiculturismo 1
Rusty Nail Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Não tome o BCAA pois a albumina já é rica em BCAA!!! Em apenas 3 claras de ovos é possível obter 2000mg de BCAAs. Bom...eh verdade...mas eles serão tomados em horários diferentes...e a Albumina demora pra absorver. Mas eu tb naum tomaria Albumina e BCAA naum...mas ele perguntô se podia neh?! Aí eu respondí que sim...
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Bom...eh verdade...mas eles serão tomados em horários diferentes...e a Albumina demora pra absorver. Mas eu tb naum tomaria Albumina e BCAA naum...mas ele perguntô se podia neh?! Aí eu respondí que sim... É verdade....hehehe.....poder pode, mas eu também não tomaria. Ficaria só com a albumina. E tomaria antes e depois do treino wheyprotein que já é rico também em BCAAs. Falow!
Rusty Nail Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Ae Gangsta faz o seguinte: Toma a Albumina ao acordar e antes de dormir e um Amino Líquido no pós treino. Se puder investir um pouco mais eh melhor um Whey no pós treino, mas o Amino Líquido eh uma boa alternativa. fisiculturismo 1
GANGSTA Postado 22 de abril de 2003 Autor Postado 22 de abril de 2003 E o q seria melhor eu tomar junto com o BCAA no lugar da albumina?? Seria bom eu trocar o BCAA pelo Amino 2222?? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora