Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tem dentro do Animal Pack??


Rick_sniper

Post Destacado

nao quero me meter, mas nao eh a 1a vez q vc fala mal da genetica do Sir Muscler oh negobomba, se ele gosta ou nao do animal pak, eh a opiniao dele ora mais.. vc começou a zuar o cara..

Ai Sir_muscle.....pega leve......preconceito aki noforum não.....

vc usou crioulo como se fosse um xingamento.......vc está errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai Sir_muscle.....pega leve......preconceito aki noforum não.....

vc usou crioulo como se fosse um xingamento.......vc está errado....

Eu sei cara....realmente acho que não deveria ter usado aquela palavra....quanto a isso, peço até desculpas.......Mas pow, eu to aqui com o mesmo objetivo de todo mundo que é aprender, saber mais sobre os suplementos, e falar nossas próprias experiencias.....eu não gosto do suplemento animal pak, mas nem por isso fico sacaniando quem toma, pelo contrário, tento ajudar, já q é um suplemento caro, falo que acho que não vale a pena, já que eu tomei e não vi resultados....

Mas por eu falar que eu não gosto de um suplemento, vem um cara, e fala: "sua genética deve ser ridícula..." Pow, eu me pergunto: pra que uma pessoa falar isso pra outra?? O que ela tá ganhando de mim, além de minha antipatia por ela?? Acho que isso irritaria qualquer pessoa, acabei falando o que não devia, mas não vou ficar aqui descutindo. Tenho respeito as pessoas desse site, que são pessoas super legais.......Encerro esse assunto aqui......um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ai...vou deixar tbm minha opnião....tive ja duas esperiencias com o animal da universal....a primeira foi logo quando tinha uns 6 meses de academia...comecei com 57,5 kg, nesse periodo ja tava beirando os 60 kg...minha genetica nunca foi boa...isso é de familia...todo mundo aki é magro...so q quando tomei o animal me preocupei em tomalo confoorme diz as orientações na embalagem...chegava a tomas 6 litros de agua por dia...2 de manha...2 atarde e 2 anoite malhando pq na academia consumo muito agua...sua bastante...meu peso corporal chegou a atingir aproximadamente 65,5 kg por ai...(o animal so da massa magra-esclarecendo q tbm tomei junto com a animal o whey protein e albumix)...gostei pra caralho...da segunda vez q tomei agora mais recente eu ja tava com 76 kg (massa magra), hoje fico entre 84 e 83 kg...variando...mas gostei pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc relacionou o desempenho esportivos dos atletas a cor da pele...ae vao mais uns resultados...

1)Nas DUAS lutas entre Wanderley Silva (branco)e Kiton Jackson (negro)...quem foi q venceu e quem levou porrada????

2)Quem quebrou a cara de quem?...Cro-cop (branco) ou Bonjansk (negro) (nem sei se é assim q escreve)

3)Minotauro (moreno claro) e Bob Sapp...quem pediu pinico no final???

4)Mick Tyson...otario esse ae...quantas vezes nao fugiu dos desafios de Rikson Gracie (branco)...

Particularmente eu nao acredito q a cor da pele influencie em nada em termos fisicos ou mentais......mas ja q vc mencionou...talvez haja mesmo...nao sei.....porém, ja que vc disse q em sua área (valentao) vc trataria desse assunto de uma outra forma....uahuhauha cuidado....diferente de golf, bascket e futebol....na porrada a historia é outra....hauhauhuah....e de acordo com SUA TEORIA RACISTA ...vc levaria porrada.....idiota bombeiro....por causa de gente como vc...pessoas morreram e morrrem cruelmente....cidades entram em guerra, etc, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 anos depois...

Cara, eu particularmente me amarrei no Animal Pack. Não adianta tomar e se alimentar mal, assim não vai fazer efeito.

Tem que comer muito e só coisa boa, sem gordura. Vale a pena sim é um dos melhores produtos que já tomei. Wheyn Protein na minha opinião é o melhor, mas o Animal Pack não fica muito atrás. Sem contar com a disposição que ele dá ...

Enfim .. Recomendo !!

Ruim :

- Cheiro

- Comprimidos gigantes

- Tomar 11 comprimidos é brabo

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...