Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pumping Iron: treinamento para o Mr. Olympia de 75


jpm

Post Destacado

Pessoal eu peguei o vídeo Pumping Iron, com uma 1:20 m de vídeo, mostra-se muita coisa sobre fisiculturismo, com a participacao de nada mais nada menos que Arnold Schwarzenegger e outros mestres como Lou Ferrigno(ator do incrivel hulk) e Franco Columbu. Ja ouvi algumas pessoas dizendo nesse site que quem aparece ao lado de Arnold no começo do vídeo é Lou Ferrigno, errado, aquele no começo do vídeo é Franco Columbu, Lou é maior que Arnold. Mas enfim o vídeo mostra o treinamento deles, muito louco, so que eles faziam os exerc. muito rapido principalmente supino. Deu impressao tambem que eles treinam tudo num dia so, e descansam depois alguns dias. O vídeo mostra Arnold e Lou Ferrigno treinamento para o Mr. Olympia de 75. Na competição, Arnold consegue o primeiro lugar, Lou o terceiro, e o segundo fica com um negão que não sei o nome. Todos os tres enormes. Deu pra perceber no vídeo tambem que Arnold era uma pessoa muita alegre e extrovertida, brincalhona e tinha um ideal em mente e procurava segui-lo com toda disciplina e determinação. Enguanto a Lou, tambem grande esportista era mais fechado e timido. Por isso Arnold conseguiu tanto na vida, conquistando varios titulos de fisiculturismo, um grande atleta, devido a seu carisma e alegria sem duvida nenhuma tambem um grande ator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja vi esse video é bom pra kcete, o arnold neste filme esta gigante, se vc percebeu nos seus filmes ele esta bem mais magro é so observar, no filme ele esta muito gigante mesmo, vale a pena conferir

Você fala os filmes de hj, como agora o Exterminador do futuro 3, no exterminador do futuro 1 ele ainda esta muito gigante, no predador tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã dele e de ninguem. Mas acontece que eu adimiro não so ele, mas como outros fisiculturista e outras pessoas que não são fisiculturistas, falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Eu não sou fã dele e de ninguem. Mas acontece que eu adimiro não so ele, mas como outros fisiculturista e outras pessoas que não são fisiculturistas, falow!!!!

Ô cara, vc ficou ofendido com o que eu falei?

Só mostrei o tópico pq achei achei que vc fosse se interessar por ter se falado lá áté de dúvidas que vc levantou em relação ao treino que o pessoal faz. E p/ mim, como disse no tópico, se fosse levar mais a sério a musculação, arnold seria uma referência inclusive por seu carisma.

E fã não é perjorativo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô cara, vc ficou ofendido com o que eu falei?

Só mostrei o tópico pq achei achei que vc fosse se interessar por ter se falado lá áté de dúvidas que vc levantou em relação ao treino que o pessoal faz. E p/ mim, como disse no tópico, se fosse levar mais a sério a musculação, arnold seria uma referência inclusive por seu carisma.

E fã não é perjorativo não.

Não kra que isso, claro que não fiquei ofendido, olhei o topico que vc me sugeriu. Mas acontece que eu não idolatro ninguem, pra mim todo mundo é igual, todo mundo nasce e morre, o unico em especial é DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não kra que isso, claro que não fiquei ofendido, olhei o topico que vc me sugeriu. Mas acontece que eu não idolatro ninguem, pra mim todo mundo é igual, todo mundo nasce e morre, o unico em especial é DEUS.

puta manow q cara besta...

o cara poe um topico falndo do arnold, o otro poe um link legal sobre o assunto e o cara fica bravo!?

cabasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o ponto de vista do jpm.

Provavelmente vc deva ser um cristão(católico ou protestante) bem fervoroso né?

Pois bem, eu tb sou.

Eu entendi que vc não queria que entendessem que vc idolatra alguém pois nós sabemos que não podemos idolatrar outro senão o "príncipe da paz".

Acho que vc está certo, mas qdo o pessoal coloca fã, não coloca como se vc estivesse idolatrando o cara.

Não há nada de errado em vc admirar um artista ou esportista etc, nem em ter fotos dela, é só um sinonimo de admiração(assim como temos por nosso parentes, e inclusive temos fotos deles)

O erro estaria só se vc vivesse em função dessa pesoa.

E a idolatria não acontece só com pessoas, acontece tb com dinheiro, trabalho, igreja(há tb isso), etc.

Bom, espero que esse post, apesar de não ter nada a ver com o tópico tenha ajudado um pouco o coração de todos vcs.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...