tiozinho Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 sempre tomei da UNIVERSAL e tive bons resultados agora oq eu to loco pra experimentar mesmo é a CELL TECH !!!! pena que o suprimento pra 1 mes sai + ou - 300 paus !!
Gracie-Barra Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 sempre tomei da UNIVERSAL e tive bons resultados agora oq eu to loco pra experimentar mesmo é a CELL TECH !!!! pena que o suprimento pra 1 mes sai + ou - 300 paus !!Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..?
tiozinho Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..? CELL TECH é uma creatina de 3º geração se não me engano.... ela é bem mais eficaz tanto na absorção quanto na volumização das células !! tipo creatina líquida eu só conheco da OPTIMUM e da SERUM, mas a da SERUM é sublingual, é mais pra dar força e resistência, se vc procura volume prefira as em pó !!
Caninus1 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Toma o Cell Pro da UNIVERSAL. Meu primo toma muito (eu não consigo pois não gosto muito de creatina - só em cápsulas). Acho que tem uns 4 sabores diferentes e deve estar custando uns 90 e poucos reais.
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..? cell-tech parece ser muito boa,tem até stimuladores de insulina para melhorar a absorção.Eh feita pela muscle-tech. Soh que eh bem cara. a proteína deles parece ser muito boa tbm.
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 pra mim as melhores são universal e a da PROLAB........
reinalee Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Bom galera, a minha dúvida é a seguinte. Estou pesquisando tipos de Creatina, e eu vi na loja as seguintes tipos: PROLAB = Creatine Monohydrate Powder EAS = Simply Creatine Monohydrate É o seguinte,eu estou querendo comprar umas das duas. A PROLAB,tem o selo CREAPURE e a EAS,ñ tem. Ambas são marcas boas.Pelo visto,ñ são micronizadas. Qual das DUAS,eu devo comprar ?!?!?!?!
lhulhier Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Na minha opinião creatina é creatina, eu já tomei creatinas feitas em farmácia de manipulação e o resultado foi beleza!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.