Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda : qndo treino peito doe o ombro antes ......


dansf

Post Destacado

Ae oq esta acontecendo comigo , e um pouco parecido

No dia de treino de peito meu Ombro esquerdo esta entrando em fadiga , antes do peito , e o ombro direito nao esta entrando nessa fadiga

to fazendo exercicio para peito , e quase sempre o ombro esquerdo ta travando

oq eu poderia fazer??????

E eu faco o exercicio certinho e sem fazer diferenca dos lados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha realmente ha esse problema como o Luciano Salles disse no post dele, algumas pessoas tem o acromio angulado ou ate mesmo ganchoso podendo ser altamente lesivo em certos casos, geralmente inflama o supra espinhoso. Como li em outro post o ideal eh caprichar mesmo no alongamento e aquecimento. Porem se for fraqueza dos seus musculos q estabilizam a cabeca do umero na glenoide, ai vc teria um manguito rotador meio deficiente pro restante dos musculos. Vc treina rotacao externa de braco? Pois se nao, deveria, pois ajudaria a manter ela estabilizada, ja q treina com alta carga. E no mais de descanso de uns dias pra ver se isso passa, usando em quadro agudo gelo por uns 20 a 30 min, nao devendo passar meia hora ok? Falow e melhoras

qq coisa me mande msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ombro tbm doi muito qdo faço supino, principalmente o inclinado, do lado direito, o problema eh q eu ja fiz o pec dec como pre exaustao e nao adiantou e no teste de fibras constatou q meu ombro eh fibras lentas e o peito intermediarias...

alguem comenta?

Schenker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser feito um treino específico para fortalecer o ombro (resistência e/ou força). O lance é tentar montar um treino de ombro para que os supinos não sejam tão difíceis de se executar. Eu andei fazendo um exercício de ombro (o que mais me parece chegar perto dos supinos: o com barra ou na máquina FRONTAL) mais pra força (muito peso e série de 6 reps. talvez até menos). Ou o lance é pegar pesado no ombro também, pra que ele dê conta dos supinos.

Se algum moderador recomenda (algum treino já praticado) alguma coisa, pode postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
meu ombro tbm doi muito qdo faço supino, principalmente o inclinado, do lado direito, o problema eh q eu ja fiz o pec dec como pre exaustao e nao adiantou e no teste de fibras constatou q meu ombro eh fibras lentas e o peito intermediarias...

alguem comenta?

Schenker?

Se você fez a pre exaustão eu o problema persiste eu não sei a resposta...apesar que isso resolveria com certeza. Tente fazer uma cadência mais elevada no pec deck e uma cadência mais baixa nos supinos, digamos...3-1-4 no pec deck e 2-1-4 nos supinos. Poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...