dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 bom n vou perder meu tempo discutindo kd um faz oq quiser , c n gosta de mim problema seu......
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Ordem na casa galera... Não percebem que todos estão certos... As pessoas respondem diferentemente a um memso estimulo, seja ele fisico, mecanico, emocional, etc... Então, na paz. continuem a discussão com respeito e calma... ok. O que posso dizer é que... Comentaram que a creatina da retenção e depois o volume vai todo embora, é verdade... No entanto, a creatina te da forças pra intesificar o treino, assim, otimizando resultados... A whey protein, por ser de rapida absorção, pode suprir a demanda proteico do pos treino com mais resutlados que a albumina (Apenas no pos treino, ela nao foi feita pra ser tomada como albumina).... A glutamina funciona sim, desde que estaja em dieta hiperproteica... O resumo é : A suplementação é como preparação de motores... Vc tem que comer, descancar e treinar bem (basico), e com a suplementação, vc coloca um cabo de vela melhor, uma vela mais fria, aumenta um gicle, etc, para melhorar atraves de pequenas otimizações os resultados finais... Levando em conta, claro a individualidade... Alguns, como dito anteriormente, respondem melhor (ou apenas diferentemente) que outros... Abração...
Visitante Gui1 Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 viu, minha opiniao sobre a creatina eh a mesma do pharmabio
Big Ben Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Galera, Eu vou relatar a experiência que adquiri ao longo de quase 12 anos de academia com relação a suplementos alimentares. Já tomei quase tudo o que se conhece, começando pelo fraco Natubolic (acho que todos já passaram por isso), passando pela creatina, hipercalóricos, proteinato, super proteinato, whey protein, RX Pro, Vit Thor, Animal Pack até chegar nas bombas, tipo Deca, Durateston e Hemogenin. Logicamente os maiores ganhos ocorreram durante o ciclo de hemogenin, o problema é que ele é extremamente hepatotóxico e tive que parar após duas caixas e aí vem a verdade: Tudo o que se ganha com bomba PERDE-SE assim que se para de usá-las!!! Para continuar com o ganho de massa temos que tomar continuamente, o que destruiria o meu fígado em poucos meses. Quanto à suplementação, muita coisa é pura porcaria, e o que presta tem um preço $$$ESTRATOSFÉRICO$$$. Basta ver que uma boa whey protein não sai por menos de R$90,00!!! E o mesmo ocorre quanto à creatina. A da Inkospor custa mais de R$120,00!!! Um bom HMB, suplemento que realmente traz efeitos rápidos e aumenta significativamente a nossa massa muscular custa em torno de R$180,00 (o pote de cento e poucas cápsulas, se for o de trezentas e poucas o preço salta para uns R$340,00!!!!!!). Isso sem falar no Mioplex, a melhor Whey que existe, mas custa acima de 300 pratas!!! A moral da história é, realmente a suplementação vale a pena, mas para quem tem bala na agulha para gastar uns R$500,00 todo mês com suplementos. Se não, temos que ficar com a suplementação "de pobre" (Maltodextrina, Albumina, entre outras), cujos efeitos não se comparam às anteriores, mas é o que temos para dar ao menos um apoio "psicológico". Espero que tenha podido ajudar em alguma coisa.
lhulhier Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu acredito ainda que depende muito da estrutura, corporal e hormonal de cada um, eu mesmo tudo que tomo dá um resultado maneiro e em outros que conhecço parece que não acontece nada, principalmente se a pessoa é magrela, já vi os magros (que perceveraram) levarem um bom tempo de academia e suplementos para verem alguma coisa acontecer.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.