Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas colheres de albumina no Hipercalórico

Visitante louko

Post Destacado

Visitante louko
Postado

tomo meu hipercalorico depois de malhar, eu poderia misturar duas colheres de albumina junto?

naum consigo tomar albuona antes de dormir

valew

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante miRRado
Postado

Acho que sou anormal , ja vi um monte de gente falando que albumina eh ruim que é dificil de tomar , eu bato com leite e fica uma delicia hehe , deve ser por causa do sabor chocolate... :lol:

Visitante louko
Postado

o gosto eh moh merda

eu comprei a de marango com banana

mas o gosto parece muito com ovo sei lah, tipo qndo se az clara de ovo batida

como faz para naum dar espuma?

seria melhor bater com leite gelado, natural ou muito gelado?

valew

Postado

bom, sou um poko leigo nisso, e to entrando agora no forum, nao sei se eh a msm coisa, mas tomo clara de ovo batida com aveia e metade de uma banana, com acucar, nao espuma, uma vez bati so leite com a clara e espumou, ficou horrivel, botei aveia pra ver se melhorava,q nada, o baguiu nao passava pela garganta, o esquema eh bate a clara, leite, aveia, banana e acucar tudo junto, e tomar...

Visitante louko
Postado
bom, sou um poko leigo nisso, e to entrando agora no forum, nao sei se eh a msm coisa, mas tomo clara de ovo batida com aveia e metade de uma banana, com acucar, nao espuma, uma vez bati so leite com a clara e espumou, ficou horrivel, botei aveia pra ver se melhorava,q nada, o baguiu nao passava pela garganta, o esquema eh bate a clara, leite, aveia, banana e acucar tudo junto, e tomar...

vou colocar uma banana

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...