Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

engraçado ne.. discutem com o cara so pq e moderador e ele vai pra lista negra ?????

Ng vai mandar ou Claudio pra lista negra nao q absurdo e essa LEIAM O QUE ELE ESCREVEU !!!

E eu tba cho q vc faz propaganda demais de seu livro e fala mt besteira ...

Alias vc e esperto pq ganha dinheiro com isso otario sao os que seguem seus conselhos vide as fotos das pessoas ... (Bom o Coleman deve ser baita de um ignorante como nos pq nao usa hit,hit,hit ... bla bla bla)

Bom e isso ai vai me mandar pra lista negra tb ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
engraçado ne.. discutem com o cara so pq e moderador e ele vai pra lista negra ?????

Ng vai mandar ou Claudio pra lista negra nao q absurdo e essa LEIAM O QUE ELE ESCREVEU !!!

E eu tba cho q vc faz propaganda demais de seu livro e fala mt besteira ...

Alias vc e esperto pq ganha dinheiro com isso otario sao os que seguem seus conselhos vide as fotos das pessoas ... (Bom o Coleman deve ser baita de um ignorante como nos pq nao usa hit,hit,hit ... bla bla bla)

Bom e isso ai vai me mandar pra lista negra tb ???

Por favor cara...com as quantidades que ele toma de drogas ele não precisa ser lógico(H.I.T.)nos treinos dele. Por que você não treina como ele talvez você fique como ele(no munod dos sonhos).

Se acha que eu escrevo besteiras debata comigo e me prove onde estão as besteiras(o que será impossível). Sorry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor cara...com as quantidades que ele toma de drogas ele não precisa ser lógico(H.I.T.)nos treinos dele. Por que você não treina como ele talvez você fique como ele(no munod dos sonhos).

Se acha que eu escrevo besteiras debata comigo e me prove onde estão as besteiras(o que será impossível). Sorry...

Como se o Dorian Yates que treina HIT também não tomasse drogas.....Ilógico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Sim ele(Dorian) tomava drogas mas conseguiu o que Colleman não conseguiu e na metade do tempo, elém disso o Colleman tem panturrilhas? Eu não vejo nenhuma, que coisa em...

Além desse fato o estudo em West point provou SEM DROGAS que o H.I.T. é o melhor, e não foi só nesse experimento houveram outros que comprovaram a mesma veracidade dos fatos, o que é muito lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Acredite sempre no seu professor de Ed.Fisica e nao em qquer um que quer dar pitacos....

Não confie, não. A especialização de um profissional é sempre bem-vinda, seja em qualquer área. Entretanto, existem pessoas que têm diploma e falam as maiores besteiras e outras que não têm mas possuem pleno conhecimento do que falam. E creio que o primeiro grupo seja o mais prejudicial. Afinal, as pessoas vêem o diploma como um respaldo, e o consideram um comprovante de capacitação profissional - o que é normal. Profissionalmente o diploma é importante, pois ajuda na alocação do profissional. Mas individualmente o que vale é o conhecimento, de nada adianta ter um diploma e não dominar o assunto.

Constantemente converso com pessoas ligadas a área de educação física, formadas ou não. Conheço pessoas que são formadas e sabem muito do que dizem, outras que não são, mas igualmente são conhecedoras. Mas também exitem as bestas que propagam besteiras aos quatro cantos da terra, sejam formadas ou não. Sinto pena daqueles que fundamentam seus argumentos com o simplório fato de estarem estudando, ou serem formandos na área. Não é um papel que eu quero ver, quero saber o conhecimento. Sei que fica difícil navegar nessas águas revoltas, sobretudo pelo fato de a musculação estar envolvida com resultados. Ou seja, se o seu professor - formado ou não - falou bobagem, você perdeu uns 6 meses de treino. Isso se você se apercebeu rapidamente disso.

Tudo que posso lhe dizer é que estamos na era do conhecimento, a revolução da telemática (telecomunicação e informática). Nunca antes o conhecimento esteve tão perto e disponível das pessoas, vá em busca dele. Seja crítico quanto a tudo o que você lê, mas com conhecimento e não por teimosia. vou citar alguns exemplos que, ao meu ver, serão suficientes para que você tenha ciência da necessidade do questionamento:

1- Quando minha mãe perguntou a um pediatra o que era a marquinha que estava aparecendo no dente de minha irmã ele falou que era um sinal no dente dela. Preciso falar que era início de cárie?

2- Uma oftamologista disse, após trocar várias vezes o grau do aparelho durante o exame, que meus olhos estavam preguiçosos. O que ela não sabia é que existem outros problemas de visão além de miopia, no meu caso astigmatismo.

3- Há uns 2 anos entrou um novo professor na academia que eu malhava, minha garota - que também malhava lá - disse que iria pergar uma série com ele, que era recém formado. Ela falou que tinha um leve desvio de coluna, o que ele resolveu verificar. O cara ficou cheio de cuidados, disse que iria dar uma olhada nos livros de anatomia e blá, blá, blá. Duas semanas depois o cara surgiu com uma série com agachamento, rack... Preciso dizer alguma coisa?

Por isso, meu caro, fique sabendo, você verá as maiores barbáries nos mais diversos ramos - infelizmente há setores onde se ouve mais tolices. Cabe a você, se quiser, separar o joio do trigo. Seu professor perguntou sobre sua rotina diária? O que você faz, se pratica outra atividade? Ou ele já te mandou pra bicicleta e te entregou um lista de exercícios? Se foi assim, já foi um mal começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Sim, é verdade e quem estuda a história do mundo sabe sobre isso pois os maiores inventores não eram formados, para citar alguns aqui estão: Os irmãos Right(inventores do avião(controvércias sobre Santos Dumont]), sobre isso é interessante dizer que os PENSADORES da época até depois do primeiro voo teimavam em dizer que isso seria impossível!Nicola Tesla, Granbell, Arthur Jones, etc. e eu poderia escrever por parágrafos sobre os gênios e suas criações. Na maioria das vezes o diploma só servirá para enfiar no rabo desses merdas que acham que sabem algo, pois na verdade são como papagaios repetindo os erros que outros como eles ensinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade e quem estuda a história do mundo sabe sobre isso pois os maiores inventores não eram formados, para citar alguns aqui estão: Os irmãos Right(inventores do avião(controvércias sobre Santos Dumont]), sobre isso é interessante dizer que os PENSADORES da época até depois do primeiro voo teimavam em dizer que isso seria impossível!Nicola Tesla, Granbell, Arthur Jones, etc. e eu poderia escrever por parágrafos sobre os gênios e suas criações. Na maioria das vezes o diploma só servirá para enfiar no rabo desses merdas que acham que sabem algo, pois na verdade são como papagaios repetindo os erros que outros como eles ensinam.

Cara, realmente faculade não é sinônimo de conhecimento. Concordo contigo. Só te digo uma coisa (aproveitando): acho que o HIT realmente merece muito respeito, e deve ser um excelente treino. No entanto, ridicularizar todo e qualquer tipo de treino que não seja o HIT é um absurdo; tu deves ter um pouco de humildade (não sei se é exatamente essa a palavra) para simplesmente ajudar alguns freqüentadores desse forum (visto que tu estás moderando agora), e não ridicularizar outros possíveis treinos. Pelo que tenho lido, tu realmente entendes do assunto (não posso garantir completamente), mas tu precisas ser mais ponderado ao responder às dúvidas dos visitantes.

No mais, era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Quem disse que não sou formado? Acho que alguns aqui tem bola de cristal! HEhehe.

Os textos que você se refere você não sabe nem em sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...