Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado

eu acho que cada um acredita em o que quiser, e arque com as consequencias.

se vc quiser fazer 8 exercicio pra peito, faz. mas depois nao vá dizer, caramba eu treino bastante mas nao cresço.

eu fazia qnt + melhor. eu ja fiz 5exercicio pra musculos grandes com 4 séries.

4 pra pequenos 4 séries.

isso foi um teste.

uma merd.a pra MIM

hj em dia faço 3 pra grandes 3 séries

2 pra pequenos 3 séries.

e acho bem melhor pra MIM.

logo logo to pensando em diminuir, e fazer 2 séries até o fracasso.

eu começei a diminuir o volume do meu treino, vendo os posts do claúdio.

ai um dia eu pensei "vo tenta" e foi ótimo pra mim.

eu acho que cada um tem que testar. tem gente q se dá bem com + volume, tem ente q se dá melhor com menos volume. cabe a cada um testar e ver o que é melhor pra si.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entrando na discussão com cuidado, mas nao pude deixar isso passar batido.. Existem sim milhares de outros treinos e variações, no entanto, o unico que conheci ate hoje que respeita a individualidade biologica (independende do nivel) foi o HIT. Cada pessoa responde melhor a um estimulo.. No entanto, o treino que respeita melhor essa diferenca de estimulo (justamente por se adaptar as caracteristicas fisiologicas do individuo) É o HIT... Não estou babando ovo, mas temos que admitir que o principio teórico é fantastico. E na pratica, todos sabemos que funciona... Talvez, a ideia central do treina soja que: Vc pode crescer com outros treinos, mas , provavelmente seu rendimento melhorará com o HIT... E apenas uma questão de escolha... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa... oficialmente o inventor do avião é Alberto Santos Dumont, o vôo dos irmãos Wright não teve porra de testemunha nenhuma e eles ainda usaram uma espécia de catapulta, ou seja, não voaram por meios própios... os americanos egocentristas do jeito que são, só acreditam (finjem pelo menos que acreditam) no que eles fizeram... ahhh, santos dumont vôou em Paris com milhares de pessoas assistindo, e como já disse, em documento oficial, ele é o verdadeiro inventor do avião, pai da aviação.

quem inventou o avião foi um BRASILEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma dúvida sobre hit : pq os personais treiners e professores de musculação nunca passam para seu aluno o hit ? eles sempre passam o normal , até em academias q custam 300 pau p mês dakelas hiper modernas com professores q fizeram facul de ed . fisica fora do páis etc... pq esses kras q são formados em ótimas faculdades , tem ótima experiencia e entendem do assunto pra kct n passam hit para seus alunos ?? gostaria de saber o pq............. será q ele n eh faladu ou pq os kra n curtem hit ou ainda pq nunca ouviram falar ?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
só uma coisa... oficialmente o inventor do avião é Alberto Santos Dumont, o vôo dos irmãos Wright não teve porra de testemunha nenhuma e eles ainda usaram uma espécia de catapulta, ou seja, não voaram por meios própios... os americanos egocentristas do jeito que são, só acreditam (finjem pelo menos que acreditam) no que eles fizeram... ahhh, santos dumont vôou em Paris com milhares de pessoas assistindo, e como já disse, em documento oficial, ele é o verdadeiro inventor do avião, pai da aviação.

quem inventou o avião foi um BRASILEIRO.

Você é quem diz que não houveram testemunhas com o vôo dos irmãos Wright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, na boa, o vôo dos americanos foi com catapulta, sem testemunhas publicas, tem apenas uma foto oficial, e so foi aninciado depois que santos dummont voo na frente de um publico por meio proprio (sem catapulta ou baloes) a uma altura de 2 metros por 60 metros pousos sem quebrar nada... Ai depois os caras vem com uma estoria de voo secreto, hehehe.. Ainda mais secreto, quem confirma que o voo foi mesmo ante do santos dummond.. Quem garante que o negocio deles voou mesmo? Venhamos e convenhamos né... O avião é nosso... Mas quem quiser ficar com o " American Way of Life",, tudo bem.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan

Você é quem diz que não houveram testemunhas com o vôo dos irmãos Wright.

Palavras de Santos Dumont a respeito da façanha dos wright:

"Tais vôos teriam tido lugar perto de Dayton, num campo ao longo de cujo limite passava um bonde. Não posso deixar de ficar profundamente espantado por este feito inexplicável, único, desconhecido: durante três anos e meio os Wright realizam inúmeros vôos mecânicos e nenhum jornalista da tão perspicaz imprensa dos Estados Unidos se abalança a ir assisti-los, controlá-los, e aproveitar o assunto para a mais bela reportagem da época."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras de Santos Dumont a respeito da façanha dos wright:

"Tais vôos teriam tido lugar perto de Dayton, num campo ao longo de cujo limite passava um bonde. Não posso deixar de ficar profundamente espantado por este feito inexplicável, único, desconhecido: durante três anos e meio os Wright realizam inúmeros vôos mecânicos e nenhum jornalista da tão perspicaz imprensa dos Estados Unidos se abalança a ir assisti-los, controlá-los, e aproveitar o assunto para a mais bela reportagem da época."

mas como eu jah disse aqui , o Schenker não erra.. entende de tudo !!! intão galera vamos todos acreditar que tinham MUITAS TESTEMUNHAS , PRATICAMENTE UM ESTÁDIO LOTADO ...

mas voltando ao topico... ele prefere o H.IT pq é o que ele vende né? c vc vende algo que vc não gosta é difícil vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Você é um grande recalcado, pois não te ofereci nada, e a menos que você seja um doente mental(o que é)você não deveria falar do que não entende, pois de H.I.T. você não sabe NADA. Se eu erro ou deixo de errar isso é meu problema, mas com certeza erro menos que você pois, como pode alguém que não entende de NADA sobre H.I.T. saber mais doque eu, que estudo sobre isso a muito tempo? Ilógico. Seu problema é que seus sentimentos são frágeis e fracos como o cristal, procure ajuda psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...