Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHOL: pretendo usar e preciso de orientação


fabianobriao

Post Destacado

Aqui na minha cidade tem Ferreiro usando vit. E no lugar do Synthol, mas tem quem já perdeu pedaço do triceps. Outros usaram e disseram q fizeram o tratamento certo, se foi certo nem eles sabem, pelo menos até agora não deu nada e aumentaram o músculo.

Eu pretendo usar o Syntol pq pelo q sei ele foi criado para esse fim mesmo. Porém, naum sei nada sobre o Synthol.

Oq preciso: aumentar uns 5 cm de panturrilhas, pq to muito mal genéticamente.

Como uso? Aplico? Dose? Dias?

O aumento é por fibrosamento ou é o liquido q se aloja entre o músculo? Descupe se estou muito errado, mas não tenho conhecimento mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O synthol é um acido graxo na forma de oleo sintetico que é injetado nos musculos. Ele não vira gordura, mas fica encapsulado entre as miofibrilas, e com aplicaç~eos consecutivas, consegue-se um aumento de volume no musculo. Cerca de 25-30 % do óleo é quebrado por uma enzima intramuscular gerando energia rapidamente, os outros 75-70% são quebrados lentamente ao longo de 5 anos, nunca gerando gordura, mas apenas energia....

Vale lembrar que:

- Existem riscos de formação de abcesso intramuscular, injeção de pequenas quantidades de synthol na corrente sanguinea podem levar a pneumonia lipoidica e tromboembolismo gorudroso cerebral (mas ai basta tomar lipostabil, pois essa é a real função dele, hehehe).

_ ainda também , existe o risco de acertar um nervo e paralizar permanentemente o grupo muscular.

- E ápos a injeção, pode ocorrer edema agravado, que pode vir a ceder... Depois de aplicado é muito complicado malhar, uma vez que o musculo se "ressente" facilmente com o peso que estava "acostumado".

- Para manter a aparencia, indica-se 1 aplicação por semana em cada local.

- E o negocie, além de caro, é coisa pra HOMEM, porque, segundo relatos, DOI PRA CARAMBA.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando com chave de ouro.. Esse greg valentino é muito sem noção... Parecia que o braco dele tava com cancer... Quem que acha aquilo bonito? O cara leva uma vida toda saldavel pra ficar com cara de deformado.. ele apelou legal na dose...

MUITO FEIO AQUELE BICPS PREFIRO FICAR COM O MEU É PEQUENO ( 38,2CM) MAS A MULHERADA GOSTA.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...