Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no cotovelo

breu

Post Destacado

Postado

ae galera, hj fui treinar e senti o cotovelo, nao era uma dor forte, so senti mesmo...principalmente qdo fiz triceps, to preocupado ,sera q pode ser um tendinite, oq devo fazer??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Breu, ja senti isso tb, eh uma dor bem incomoda, se no caso a sua for igual à q eu senti. Acho q no meu caso era falta de preparo do triceps pra suportar a carga q eu estava usando, diminui a carga, trabalhei o triceps e hj posso botar mais carga q nao aparece dor. Mas ha tb a hipotese de tendinite, dependendo da localizacao da dor e de outros sintomas q teriam q ser analizados. Preconize realizar alongamento, alongue bem toda musculatura q recobre o cotovelo, nao comente o triceps, alongue ante braco tb! Agora eh contigo, alongue bem caprichado 3x de 15 segundos sustentando o estiramento. Tente diminuir a carga pra depois voltar com forca maxima, se nada adiantar procure um ortopedista. Falow []`s e melhoras

Postado

Muito pelo contratio, use um antiinflamatorio topico ou oral e repouse para não aumentar a lesão.. Quando estiver devidamente recuperado, suspenda o antiinflamatorio e volte a treinar... abração...

Postado

valeu galera, vou treinar triceps na quinta de novo dai vou ver se vai ta doendo, mas eu acho q as cargas nao tavam tao altas nao

valeu mocada

Postado

Se voce está com pouca dor e no último treino não sentiu, voce pode então fazer um aquecimento da articulação antes do treino.

Eu já tive isso tbm, e a instrutora me mandava pegar 1kg e ficar fazendo um movimento semelhante a queda de braço no ar até sentir que estava bom para treinar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...