Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, hj fui treinar e senti o cotovelo, nao era uma dor forte, so senti mesmo...principalmente qdo fiz triceps, to preocupado ,sera q pode ser um tendinite, oq devo fazer??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Breu, ja senti isso tb, eh uma dor bem incomoda, se no caso a sua for igual à q eu senti. Acho q no meu caso era falta de preparo do triceps pra suportar a carga q eu estava usando, diminui a carga, trabalhei o triceps e hj posso botar mais carga q nao aparece dor. Mas ha tb a hipotese de tendinite, dependendo da localizacao da dor e de outros sintomas q teriam q ser analizados. Preconize realizar alongamento, alongue bem toda musculatura q recobre o cotovelo, nao comente o triceps, alongue ante braco tb! Agora eh contigo, alongue bem caprichado 3x de 15 segundos sustentando o estiramento. Tente diminuir a carga pra depois voltar com forca maxima, se nada adiantar procure um ortopedista. Falow []`s e melhoras

Postado

Muito pelo contratio, use um antiinflamatorio topico ou oral e repouse para não aumentar a lesão.. Quando estiver devidamente recuperado, suspenda o antiinflamatorio e volte a treinar... abração...

Postado

valeu galera, vou treinar triceps na quinta de novo dai vou ver se vai ta doendo, mas eu acho q as cargas nao tavam tao altas nao

valeu mocada

Postado

Se voce está com pouca dor e no último treino não sentiu, voce pode então fazer um aquecimento da articulação antes do treino.

Eu já tive isso tbm, e a instrutora me mandava pegar 1kg e ficar fazendo um movimento semelhante a queda de braço no ar até sentir que estava bom para treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...