Visitante Volgera Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 pow..realmente tá foda mesmo!!! Aki em Volta Redonda RJ, tô pagando 32,00 pelo saco de 1kg da NeoNutri!!! O pior é q a Albumina da NeoNutri nem tá mais com cheiro de ovo, antes eu sentia o cheiro forte mesmo!!! Acho q essa merda tá pura farinha mesmo!!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 estranho mesmo kra... antes naum conseguia tomar pura, mas agora ta entrando uma blz... sera q eh farinha mermo heehe, vou comecar eh comprar clara de ovo desitrata pasteurizada sem marca, puta
psic Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 achu q albumina, e malto, é tudo igual num é???? falow
CKIKO Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 achu q albumina, e malto, é tudo igual num é???? falow é quase a mesma coisa sim, mas a pequena diferença é que: albumina = proteina malto = carbo hehehehehehe
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 achu q albumina, e malto, é tudo igual num é???? falow depois dessa.... tsc.. tsc...
Sir_Muscle Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 hehehehe...mas voltando ao assunto, pow comam claras de ovos cozidas pow!! Albumina até de graça pra mim, minha mãe que compra os ovos mesmo....hehehe
dansf Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 pra mim tbm eh assim sir_muscle abulmina eh um suplemento a menos q eu tenhu q comprar hehehe
1 neurônio Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 E O PIOR É QUE A COISA NÃO PARA POR AÍ . A ALBUMINA TRADICIONAL DA NEO NUTRI QUE ESTAMOS DISCUTINDO AQUI JÁ SAIU DE LINHA , NO LUGAR DELA ESTÁ ENTRANDO UMA NOVA COM MENOS PROTEÍNAS ( É SÉRIO, MAS NÃO SEI QUAL PERCENTUAL ) , E COM UM PREÇO MENOR EM MÉDIA 5 %. EM PARALELO ELA ESTÁ LANÇANDO MAIS OUTRA ALBUMINA . COM A MESMA QUANTIDADE DE PROTEÍNA + BIOTINA POR UM PREÇO MÉDIO 15% MAIOR QUE ESTA QUE ESTAMOS DISCUTINDO O PREÇO . É PRECISO FALAR MAIS ? ASSIM QUE TIVER MAIORES INFORMAÇÕES ( QUANTIDADE EXATA DE PROTEÍNAS DE AMBAS + PREÇO ) COLOCO AQUI VALEW
TitoOrti Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 onde isso vai parar...daki a poko whey ta mais em conta q albumina eh patetico...porem ainde tem lojas em q esta R$23 o preco da albumina.....
Rambo Loiro Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Cara já tinha postado um tópico falando disso a 3 semanas! Naum vale a pena comprar albumina! Tah o olho da cara! e outra: aposto q se mandarem para um laboratorio vão encontrar uma quantidade de carbos bem superior aquela q vem escrita na embalagem. Naum tem mais gosto de ovo. Chega de enriquescer mais ainda esses burgueses filhos da puta. Eu comprava 2 kg dela por mês! Naum compro nem mais 1g, prefiro morrer tomando hemogenin. Substituem essa merda por qualquer outra coisa, é um suplemento pre-historico! Tem vários outros suplementos ai melhores q isso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.