Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEO-NUTRI FILHA DA PUTA!

Visitante andregscool

Post Destacado

Visitante Volgera
Postado

pow..realmente tá foda mesmo!!! Aki em Volta Redonda RJ, tô pagando 32,00 pelo saco de 1kg da NeoNutri!!!

O pior é q a Albumina da NeoNutri nem tá mais com cheiro de ovo, antes eu sentia o cheiro forte mesmo!!!

Acho q essa merda tá pura farinha mesmo!!!!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado
achu q albumina, e malto, é tudo igual num é????

falow

é quase a mesma coisa sim, mas a pequena diferença é que:

albumina = proteina

malto = carbo

hehehehehehe

Postado

E O PIOR É QUE A COISA NÃO PARA POR AÍ . A ALBUMINA TRADICIONAL DA NEO NUTRI QUE ESTAMOS DISCUTINDO AQUI JÁ SAIU DE LINHA , NO LUGAR DELA ESTÁ ENTRANDO UMA NOVA COM MENOS PROTEÍNAS ( É SÉRIO, MAS NÃO SEI QUAL PERCENTUAL ) , E COM UM PREÇO MENOR EM MÉDIA 5 %.

EM PARALELO ELA ESTÁ LANÇANDO MAIS OUTRA ALBUMINA . COM A MESMA QUANTIDADE DE PROTEÍNA + BIOTINA POR UM PREÇO MÉDIO 15% MAIOR QUE ESTA QUE ESTAMOS DISCUTINDO O PREÇO .

É PRECISO FALAR MAIS ?

ASSIM QUE TIVER MAIORES INFORMAÇÕES ( QUANTIDADE EXATA DE PROTEÍNAS DE AMBAS + PREÇO ) COLOCO AQUI

VALEW

Postado

Cara já tinha postado um tópico falando disso a 3 semanas! Naum vale a pena comprar albumina! Tah o olho da cara! e outra: aposto q se mandarem para um laboratorio vão encontrar uma quantidade de carbos bem superior aquela q vem escrita na embalagem. Naum tem mais gosto de ovo. Chega de enriquescer mais ainda esses burgueses filhos da puta. Eu comprava 2 kg dela por mês! Naum compro nem mais 1g, prefiro morrer tomando hemogenin. Substituem essa merda por qualquer outra coisa, é um suplemento pre-historico! Tem vários outros suplementos ai melhores q isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...