Ir para conteúdo

Biotipos - Limites

Featured Replies

Postado

O motivo de ter aberto este tópico é para saber sobre os limites de cada biotipo, como % de gordura, medidas etc...:

1-Qual a medida(braço) máxima que um Ectomorfo pode chegar...

2- Qual o %fat que um Endomorfo pode chegar...

3- Qual a medida(braço) máxima vista até os dias de hoje, para um Mesomorfo...

• Respostas 28
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O motivo de ter aberto este tópico é para saber sobre os limites de cada biotipo, como % de gordura, medidas etc...:

Isso ai que vc perguntou não tem uma resposta isso varia muito de acordo com a Genética da pessoa mas é claro que pessoas endomorfo tem mais facilidade para ganho de musculos.

Postado
  • Autor

B.A, primeiro obrigado por dar sua opinião. Sim concordo com vc está pergunta não tem resposta mais o que eu quero abrindo este tópico é obter apenas uma media no geral, como o %fat máximo que um endomorfo pode chegar...

Postado

Na verdade esse questão é complexa...e o máximo de ganhos mais fáceis são conseguidos por mesomorfos e não por endomorofos como vocês assume...

1- Não sei ao certo porém sem drogas e em condições um ectomorfo nunca conseguirá chegar nos 45cm.

2- Poderá conseguir uns 9% ou menos dependendo da dieta e da força de vontade.

3- 45 - 46 cm sem drogas e em condições(ou seja baixo percentual de gordura).

Postado

Tire as medidas e poste os resultados, porém lembre-se você deve estar em condições(baixo percentual de fat)

Postado
  • Autor

Claudio, obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

Quando vc se referiu que um endomorfo pode chegar a 9%fat ou menos dependendo da força de vontade e dieta, esses números são de pessoas que estão naturais, ou seja, não estão usando nenhum tipo de termogenico(clembuterol, entre outros)...

Postado

Sim, naturalmente falando.

Postado

Sim isso é verdade, mas por um período do ano que ele determine para que isso ocorra, isso será possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar