Suco Sola De Sapato Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 eu nunca falei q lactose engrossa a pele eu simplesmente disse q leite engrossa a pele nao entrei em detalhes mas blz o nosso amigo ai ja explico tudo
-tnt- Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 po raster.. abre a mao um pouquim e suplementa com algo man .. hehe .. c ja tinha me falado disso q a quantidade proteina c mandava em leite...ou entao faz o q eu faco as vezes ... compra uma caixa de ovos e ferve tudim de uma vez so e deixa no frigobar do lado da tua cama.. dai come umas 4 claras antes de dormir.. alem de comer muita carne (das varias formas) durante o dia...
Rambo Loiro Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Tah maluco tomar 2 litros por dia!! Quando eu tomava 1 minha barriga naum parava de crescer e sinto as consquencias até hoje.
Arkantos Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Raster so por curiosidade quantas grs de proteina vc ta comendo por dia ...? e quais sao as suas mediadas ,altura ,peso ,% de fat?
CheateR Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Fala galera, nao costumo postar muito aqui no forum, alias quase nunca, porem leio tudo e sou bastante ligado nesses assuntos... essa discussao me chamou a atenção, eu sempre fui um cara que tomou leite pra cacete, desde pequeno... talvez (talvez, nao tenho idéia se é realmente isso) por tomar tanto leite (cálcio) fiquei bem mais alto que a média de altura da minha familia... com 19 anos tenho 1m86 e meu irmao de 23 tem 1m82 e meu pai 1m80. mas sempre tive um problema... nao obtinha definição muscular!! eu podia morrer de fome, só comer proteína, sei la, treinar aeróbico o quanto fosse, todo dia, mesmo quando usei xenadrine, fazia spinning... eu ficava raquítico, magrelo, mas não tinha definição... ao ouvir alguns comentários desses sobre o leite eu resolvi parar de ingerir de tal forma. o que fiz? substituí pelo ADES (extrato de soja)... melhor ainda, ADES LIGHT (200ml - 5g proteina / 3,5g gordura insaturada / 0g carboidratos)... o que observei foi um avanço muito grande... a definição foi aumentando e está aumentando cada vez mais... e eu parei de tomar leite... apenas um relato... abraços ! CheateR
RodrigueZ Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 pessoal, a natureza é sábia... vcs sabem qual o animal que bebe leite de uma outra espécie ?? só o ser humano.... o único leite a ser tomado é quando vc é neném e a sua mãe produz, o resto é errado... estou falando isto pq fui a um curso com o EDSON PRADO... e ele foi perguntado sobre o assunto do leite... a frase é dele : leite é veneno... nosso corpo não foi feito pra tomar leite de animal nenheum...... falou...
STING Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Leite é um veneno????então me mostra um estudo ciêntifico provando isso. Falácia é foda.
nattis Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Quem disse que tomar leite não faz mal ??? Então fala com o meu médico que descobriu que eu tinha calculo real única e exclusivamente por causa da alta ingestão de leite, pois ele contem muito cálcio. Eu tomava exatamente 2 litros por dia. Graças ao leite tive a desagradável chance de sentir uma das piores dores possíveis.
STING Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Negão, c num qué mais nada não né????2 litros de leite tbm, pqp, tudo em excesso faz mal, até água, portanto leite não faz mal, e sim o excesso. Até 1 litro de leite por dia não dá nada... Isso q vc falou é maior burrice q já vi, é a mesma coisa q dizer, "quem disse q leite condensado não faz mal???comi uma lata inteira e tive caganeira!!"
Suco Sola De Sapato Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 1litro de leite por dia ja eh mto o bom eh 2 copos dakeles de requejao e otra agua em exagero faz bem e mto.....agua mineral sempre faz bem
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.