Postado 30 de maio de 200322 anos Fora o supino inclinado, qual outro que pega legal a parte superior? Cross Over?? Desenvolvi muito a parte inferior, soh q a parte superior ta deixando muito a desejar ainda, ja melhorou um pouco, mas ta longe de seguir a inferior em crescimento.. Minha série: Reto Inclinado Declinado Cross-over 3 series, 10-8-6
Postado 30 de maio de 200322 anos fly inclinado mergulho cross over com o corpo inclinado crucifixo pega tb ( pega superior e inferior ). seria bom começa pelo supino inclinado falow
Postado 30 de maio de 200322 anos Autor fly inclinado mergulho cross over com o corpo inclinado crucifixo pega tb ( pega superior e inferior ). seria bom começa pelo supino inclinado falow o instrutor me deu a mesma dica, to pensando nisso mesmo!
Postado 31 de maio de 200322 anos Autor O crucifixo cross-over pega quais as partes do peitoral?? depende de como é executado o cross!
Postado 31 de maio de 200322 anos o instrutor me deu a mesma dica, to pensando nisso mesmo! Seria uma boa opção, já que é a área que você gostaria de desenvolver mais.
Postado 3 de junho de 200322 anos pega tb. mas eu prefiro fly inclinado para superior. crucufixo eu faço pra inferior. falow
Postado 3 de junho de 200322 anos pega tb. mas eu prefiro fly inclinado para superior. crucufixo eu faço pra inferior. falow Concordo com o CKIKO ...
Postado 3 de junho de 200322 anos Autor Concordo com o CKIKO ... nao tem Fly la, pelo menos q eu saiba, faz c/ halter eh?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.