Postado 4 de junho de 200322 anos fly inclinado, supino inclinado dá + enfase a parte superior. vc nao precisa faze 1 exercicio pra cada partezinha. faz sup.reto inclinado(ou fly) crucifixo(ou cross over reto ). 3 séries. tá bom 3. se quiser fazer 4, tente. eu prefiro 3. ai vai de cada um. falow
Postado 5 de junho de 200322 anos ok blz mas ai eu vou mudando as series(de musculos diferentes) mensalmente neh?
Postado 5 de junho de 200322 anos 2 meses +- muda série, exercicio, repeticao.... eu mudo todo treino, 1 exercicio pelo menos. nao gosto de ficar sempre na mesma
Postado 5 de junho de 200322 anos j i u ...ué, esse link do fly.. parece supino c/ halter.. Não está parecendo, JIU. É ele mesmo, o Mvrck deve ter errado o link. A imagem correta do FLY é esta:
Postado 5 de junho de 200322 anos Autor j i u ...ué, esse link do fly.. parece supino c/ halter.. Não está parecendo, JIU. É ele mesmo, o Mvrck deve ter errado o link. A imagem correta do FLY é esta: e esse nao eh o crucifixo?? hehehehe
Postado 5 de junho de 200322 anos esse é o crucifixo o que a Mvrck posto era o fly. tava certo. Fly é supino com halter sim ... Crucifixo é outra coisa ...
Postado 5 de junho de 200322 anos Autor Fly é supino com halter sim ... Crucifixo é outra coisa ... Ahhhh sim agora entnedi.. Fly = supino c/ halteres entao, nao eh bom fzr num mesmo treino Supino Inclinado e Fly inclinado entao? e se fizer Supino Inclinado e Crucifixo Inclinado??
Postado 5 de junho de 200322 anos DUMBELL BENCH PRESS = SUPINO COM HALTERES DUMBBELL FLY = FLY = CRUCIFIXO = CRUCIFIXO FLY É chamado FLY porque os braços ficam abertos, quando afastados, durante a execução. Dando a impressão de que o executor vai voar (FLY). Aliás - caso queiram - é só clicar na imagem e vericar o nome no site, tá lá.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.